Meu Progresso

sábado, 10 de abril de 2010

Novo desafio - Dia das Mães

Então...
Eu havia dito e escrevi em um monte de blogs que não participaria mais de desafios, primeiro porque eu não atingi a meta nos dois últimos que participei; segundo, porque estou muito perto de alcançar minha meta pessoal que é chegar aos 65 quilos, já que a meta da equipe eu já consegui quando cheguei aos 68.
No entanto, ao ver no blog da Clau a proposta para o dia das mães, me senti desafiadíssima pois são exatamente esses 3 quilinhos propostos que estou querendo eliminar.
Então... Força na peruca e Vamo que Vamo rumo à nova meta!



Regras:

- colar selinho desafio na lateral do blog.
- colocar peso inicial e peso final.
- colocar uma barrinha de peso na lateral do blog. (opcional)
- o participante postará toda 2º feira seu peso na lateral do próprio blog. A Clau lembrará da pesagem toda segunda-feira no blog dela. Ela disse que prefere assim porque não tem tempo de atualizar o peso da galera. Dessa forma, cada um se responsabiliza por postar novo peso!!!!
- o desafio terá início 2º feira dia 12/04 e terminará dia 10/05 (total 28 dias), sendo um total de cinco 2º feiras.

10 comentários:

Grazi disse...

Oi amiga, uma coisa horrível aconteceu comigo, e você entenderá quando contar o que foi....
Minha balança QUEBROU !!!! quer pior coisa que isto... nunca imaginei que isto fosse acontecer comigo, primeiro nunca gostei de balança, mas de 6 meses para cá esta história mudou e me pesava diariamente. Tenho que providenciar urgente uma nova balança, caso contrário vou surtar...rs

binha disse...

oi fabiola! hoje fiquei umas boas 2 horas lendo seus posts antigos, desde o comecinho... nao tinha lido nunca e vi o quanto de forca vc tem, nao e a toa sua frase "forca na peruca".
bjokas e bom findi

Aline disse...

Oi amiga, também entrei num desafio, acho que ajuda a tomar redeas da situacao hehehe, ah, a lizza ta querendo planejar um encontro light aqui em Brasilia pra julho, ela nao é daqui e vem nessa epoca, seria uma boa né? depois vai no meu blog tem o link dela, se vc gostou da ideia quem sabe até divulgar no seu blog depois voce vê, beijossssss. Ah, voltei ao trablaho, depois de 9 meses, sabe quando se tem a impressao que nem tava de licença? o primeiro dia já aquelas filas pra atender, no 3º dia me largaram sozinha com uma fila enorme eu sem saber onde estavam as coisas, imagina a cena? Doidinha né, por isso voltarei a maratona dos concursos, escola nao dá maisssssssssssss. Beijosssssssssss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi fabiola tbém estou querendo participar de um desafio, vou entrar lá no blog dela e vê se eu entro!!

beijos e bom domingo!!

Vanessa disse...

Tem alguem que me esqueceu...snif, snif...
Beijokas

Clau disse...

Amiga..
obrigada por participar do desafio.
pois o importante é participar, não importa se não atinjimos a meta, oq importa é não engordar, e só o fato de participar já nos incentiva a fazer tudo certinho..né??? e vamo bora rumo a meta...falta pouquinho...heim??
beijinhos e boa sorte..

Fabiola Vasconcelos, disse...

Xará linda, estes desafios são muito bons mesmo, pois incentivam um bocado.
Uma semana iluminada para você.
Beijos

Tetê disse...

Oi Fabi! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Menina... vai gostar de desafios assim que nem você... Acabei de atualizar! Bjks Tetê - Sem Neuras!

Jehh disse...

fáaaaa vc está lindonaaaa !!!
parabénsss !!!! vc já atingiu meta do seu médico !!!!
minhas ainda falta um poucaooo mais eu chego lá ...
Pra do meu médico falta 10 kg... mais minha 15....
mais q vamos q vamos
beijãoooooo

Cristina disse...

AINDA NÃO POSSO PARTICIPAR DO DESAFIO, MAS DESEJO BOA SORTE E QUE VC CONSIGA ELIMINAR OS QUILOS QUE PRETENDE, EMBORA COM A CIRURGIA VC JÁ TENHA ELIMINADO BASTANTE!

GRANDE BEIJO!!!!!!!!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP