Meu Progresso

terça-feira, 20 de abril de 2010

Nova Meta!

Cada vez que vou chegando perto de uma meta, vou estabelecendo novas metas. A gente nunca tá satisfeita né? kkkkk
Ainda tenho a meta de chegar aos 65 quilinhos. Um sonho, muito mais que uma meta, mas confesso que tá difícil pra caramba pq não estou ajudando em nada. Tô comendo de tudo, inclusive chocolatinhos todos os dias e tomando cervejinha de vez em quando, mas... devagar eu chegarei lá.
Pensando nessa meta dos 65 quilos, cheguei a conclusão de que eu não passei por esse processo todo pra morrer na praia. Não vou me contentar em ficar no sobrepeso não!
Quero que quando eu calcular meu IMC ele contenha tipo de obesidade AUSENTE.
Para isso, tenho que chegar ao IMC 24.9 o que significa a nova meta que tracei na barrinha de peso acima do blog: 63.7
O selinho lindo que está postado, ganhei da minha miga Clau.
Como ela disse, não existem regras, apenas cole em seu blog e fique à vontade se quizer colocar uma barrinha de peso ou meta a seguir.

18 comentários:

Cau Azevedo disse...

Miga...meu peso ideal ainda tá loonnnge...mas tenho fé em Deus que eu chego lá! Vou postar este selinho. Achei um mimo! Beijo pra vc e um maravilhoso feriado

b. disse...

amigui, acabei de postar fotoca! :) :*****

Andréa disse...

Nossa Fá.calma que vc já está linda e com um peso muito bom.
Calcula o meu descontentamento em não ter saído dos 80 ainda.
Vc vai conseguir fácil.
Beijocas.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OI, É CLARO QUE VC VAI CONSEGUIR CHEGAR NA SUA META .
VC É UMA VENCEDORA!!

BEIJOS E BOA NOITE...

Grazi disse...

Querida Fabi, eu também almejo peso ideal, mas só estarei lá qdo tiver 73 kilos, eu estou beeemmm longe ainda deste ideal, pois estou hoje com 89,7 , faltando então 16,7, sei que em Deus vou alcançar, mas a única coisa que não fiz até hoje desde a cirurgia de bom foi não beber nada de bebida alcólica, pois eu prometi isto para mim, queria fazer atividade física, mas até agora nadinha, enfim vamos lutando, e como vc diz "força na peruca"... beijos

binha disse...

oi fabi! acho que vc ja esta lindona, mas entendo perfeitamente esse desejo de se livrar completamente da obesidade. entao rumo aos 63.7! bjokas

Tetê disse...

Oi Fabi... comentei lá no post do niver. Pensei que não ia conseguir ver as novidades hoje, mas de repente a conexão voltou! Vim correndo! rs...rs...rs... Hoje atualizei o Ponto de Equilíbrio e te encontrei por lá! Adooooro! Bom feriado! Bjks Tetê

Clau disse...

Amiga..
Feliz aniversário atrasado!!! aliás qtos anos vc fez..heim??rsrs.
Menina, adorei as fotos do seu niver, vc está magra e linda d+++..
parabéns denovo... e seus filhos são uma graça.rsrsr.
Eu tbm concordo com vc, q adianta fazer a cirurgia e continuar com imc de sobrepeso..né?? têm q ficar com o imc saudável...mas ainda bem q falta pouquinho para vc.Q Mara!!!
beijinhosss.

Caroline Carvalho disse...

Amiga,
Acho mesmo que vocÊ deve traçar uma meta e chegar nela, afinal você passou por tudo isso e não pode ser em vão.
Mas falta tão pouquinho, agora é só se focar nisso e logo você chega lá...
Adorei o post todo do seu aniversário, seu sobrinho está um FOFO, LINDO...
E você está arrasando, linda, gatona e feliz...Isso é MARAVILHOSO ne?
BJSSSSS se cuida

aline disse...

Amiga, realmente a gente sempre quer mais e mais né, mas como voce disse, todo esse processo a gente merece um resultado mais que satisfatório né, pra quando chegar na meta dizer, EU CHEGUEI LÁ! Eu tbm to comendo chocolate, na verdade sempre fui viciada, como nao me dá dumping, aí ja viu né, mas vamos em frente, beijos e vamo que vamo!!!!

Cris Fênix disse...

Tenho certeza que vamos alcançar nosso peso ideal, como vc disse: pode demorar um pouquinho mas a gente chaga lá.
Amei o café da manhã de aniversário, super fofo. Que legal que seu dia foi ótimo e que vc estava ao lado das pessoas que vc ama. Não tem nada no mundo que pague isso.
Também considero meu aniversário como um ano novo para mim. Também sempre me faço alguma coisa.

Beijos

claudia disse...

Eu sou muito doida mesmo...tava aqui pensando que não quero o peso sugerido pela minha médica. E não é que quero menos, quero mais!!!! Alguma pessoa normal pode uerer pesar mais???? 6 quilos a mais do que a meta... essa cirurgia afetou minhacabeça. Beijinhos enlouquecidos

Fafá disse...

Oi linda, primeiramente parabéns atrasado, um ano de muita saúde, paz, luz e metas atingidas, que você continue sendo essa menina especial,eu tb to sentindo muita dificuldade nesses 8 quilos restantes, me permitindo mais do que devia esses pequenos prazeres, minha filha parabéns pelos 50 anos de Bsb, eu tb nasci ai, mas vim morar em Jampa aos 3 anos, fiz o contrário de seus pais né? comida nordestina é bom pra burro, beijocassssss.

Dani disse...

Oi menina!!!!
Tudo bem?
Meu marido não quer que eu emagreça mais. Falta 2 kilos pra meta dos médicos.
E eu queria chegar a 65.
Ahh que saco..agora fico eu sendo controlada!
hahahahaha
hahahahaha
beijooo
tem selinho meu lá no meu blog..pega lá!

Lu Navarino disse...

Amiga Fabi, e pensar q a meta do meu médico eram 70 kilos...estou variando muito de 66 a 68....é doloroso....mas como vc tb como umas
besteiras de vez em quando e não abro mão de um choppinho ou uma caypvodka, mas me mato de correr na esteira e nada de baixar para 63...tá brabo, mas na terça próxima começo e Jump e a Localizada, vamos ver se dar para melhorar isso, e olha q eu troco tudo por produtos integrais e não bebo refri, mas como vc mesmo disso, força na peruca, obrigada pela força de sempre, te adoro, Lu

Simone...borboleteando disse...

Fabi... saudades de bater um papo contigo.
Bem... quando operei tinha 97 hoje estou com 66,7, mas pra dizer a vdd amiga, estou sem pressa,afinal quase 30 kilos em 6 meses, tá muiiiiito legal.
Não tenha pressa vc também não, viu !!!!
Vc está linda...
muito linda mesmo.
email de contato
simone.asilva@netservicos.com.br

Mônica Souza disse...

Fabi!
Vc está linda!
Parabéns!!!
Menina, e que comprei calça jeans sem strech tamanho 46...bão demais da conta, né?
Vai lá no blog ver "fotas" novas!
1000 bjos

Serei uma borboleta disse...

Oi flor, só passei para deixar um beijo e dizer que não deixo de pensar e torcer por vcs. Beijos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP