Meu Progresso

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Niver do Brasil e Dia da Terra

O único país que tem certidão de nascimento, é o nosso.
Alguém pode então me explicar, porque cargas d'água hoje não é feriado?
Todo aniversário de cidade é feriadão e logo o nosso país ficou de fora, por quê?

E por falar em feriado....
Reivindicação 2: Juscelino tinha que inaugurar Brasília bem no dia em que já era feriado?
Todos os brasileiros tem 1 feriado a mais do que os que vivem aqui! Sniff, sniff...
Já viram que não tô querendo nada com a dureza!!!! Quero que o mundo exploda pra eu ir na fumaça!!! hehehe

Mas heim?!? As comemorações por aqui foram pra lá de especiais!!! Acompanhei tudo pela televisão pq tô fora de muvuca, mas fiquei orgulhosa de minha cidade e de meu povo que nada tem a ver com as trapalhadas e falcatruas de alguns políticos.

Hoje também é o Dia da Terra. (nem sabia que tinha esse dia... meus filhos que me falaram!)
E... hj, às 21h30 não se esqueçam de apagarem as luzes por 60 segundos como símbolo de sua dedicação com o meio-ambiente. É rapidinho.
Essa é uma campanha do canal infantil Nick e que muitas cidades do mundo inteiro irão participar.

6 comentários:

Tetê disse...

Também não entendo porque o dia do descobrimento não é feriado... Deve ser porque nenhum país comemora, né? Coitado do Juscelino... acho que em 1960 não era feriado dia 21/4... Prá mim o feriado foi hoje pois hoje foi a folga do Mô! Coloquei o despertador prá me lembrar de apagar as luzes às 21:30h! Bjks Tetê

Grazi disse...

Oi amiga, realmente eles precisam rever e declarar este dia como feriado, se depender de uma assinatura ou algo assim conte comigo...
As 21:30 estarei firme fazendo minha parte.
Beijos

Cau Azevedo disse...

amiga...eu comentei mais ou menos a mesma coisa: como não ser feriado hj??? Olha, parabéns pela tua cidade. Ela é linda!!! Bjoooo

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá xará linda,tem um questionário lá em meu bloguinho. Sintá-se à vontade para pegá-lo.
Beijinhos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi fabiola,
queria ter visto as comemorações, mais meus filhos ficam o dia quase inteiro vendo dvds infantis e fiquei sem ver!!

beijos e bom fim de semana!!

Tetê disse...

Olá, Fabi! Passando prá deixar um beijinho e avisar que tem selinho prá você no post de hoje! Bom final de semana! Tetê

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP