Meu Progresso

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muitas Emoções

Da série... QUER TEXTOS CURTOS??? VÁ PRO TWITER!!!!! KKKKKK

Minha noite de rainha foi tudo.
Eu já havia me vestido para a ocasião, mas meu maridinho me fez uma outra surpresa. Me deu um vestido lindo de viver e disse para eu vestir. Disse que sempre teve vontade de me dar um desse tipo, mas que antes não daria certo.

(olha que lindo!!!)

E fomos então para o Pontão do Lago Sul. Um local super agradável e romântico, às margens do lago paranoá. Lá tem vários barzinhos e restaurantes. Optamos por um que ficava mais distante do agito.

E....
...bem...mudando de assuto...hehehehehehe

Sábado fui passar o dia em Formosa. Aproveitei pra comprar umas roupitchas novas pra mim. Lá tem um local, na feira popular, que é um luxo só!!! Só pra vcs terem idéia, a ornamentação da banca tem pufs de zebrinha! A dona da banca chama-se Rafaela. Era Rafael, mas mudou pra Rafaela. Entende de moda como ninguém! Um luxo só! Um espetáculo de pessoa pra dar inveja a qualquer mulher! Um corpo....
Me deu altas dicas de moda porque meu antigo estilo era tipo... vai o que couber... e agora, posso escolher!!! Yessssssssssssssssssss!!!!
Meus filhos quiseram ficar em Formosa e eu pedi pra ficar com meu pequenino aqui em casa. Gente, Cauã é uma figura! Pense num menino tranquilo?!?. Ou ele tá rindo e brincando ou ele tá dormindo!


(simpático demais!)


(Começou a dar soninho)

Ele dormiu a noite toda. Resmungou 1 hora da madruga, dei o leite e ele mal terminou já estava dormindo novamente. Só foi acordar de manhã.

Desci com ele pra tomar um solzinho aqui no condomínio.


( como sempre, brincou, riu...)

( e foi dando um soninho...)

Subi com ele e meu marido foi dar um banho nele no chuveiro pq aqui não tem banheira.

( ele adora banho assim... já estava molinho!)

(Foi só colocar a roupa e dormiu.)

Tô apaixonada no meu pequeno príncipe.


Dia de pesagem!
Tirei foto pq nem eu acreditei.
Claro que esse peso vai oscilar muito durante a semana, podendo até voltar ao que era ontem, mas... fiquei feliz!!!


Pra terminar...

Hj foi meu retorno à academia. Tanta coisa nesse mês que eu deixei a Curves de lado.
E as queridas de lá me fizeram uma surpresa. Foi um corre-corre porque ninguém sabia que eu ia hj.... elas já tem tudo que meio preparado, mas... amei!!!!
Cantaram parabéns com direito a balão e chapeuzinho. Um barato!!!

(umas fofas!!!)

18 comentários:

Mi disse...

Adorei fabíola, isso que é comemorar em grande estilo. Só nãoconsegui ler o peso na balança, está escuro.
Mais uma vez, parabéns! Pelo aniversário, pela família linda, pelo novo corpo - agora é só curtir.
Boa semana - voltei par o blog, devagar, mas voltei.
Bjs

Marina Vieira Claro disse...

Fabíola... Vc está simplesmente linda!!!

O vestido que ganhou do maridão tb é lindo, vc arrasou na noite hein...

Agora, mudando de assunto seu subrinho afilhado tá a coisa mais gostosa,.. que vontade de pegar e brincar,... tá rindo, e lindo!

Parabéns pelo sucesso,e será sempre assim , hoje melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje!

Tudo de bom, e parabéns!
Beijos....

Eli disse...

Menina! Você está MARAVILHOSA! Parabéns! Adorei o vestido! Muito bom gosto!

Clau disse...

Uau... mas vc está um espetáculo de mulher... nossa, vc emagreceu quase tudo e não têm flacidez... suas pernas são lindas e durinhas..
FIU FIU!!! adorei....vc ficou Mara com esse vestido...tudo de boa.rsr.
E seu sobrinho é a coisa mais gostosa do mundo, heim?? q nenê liiiindo. Parabéns pelo seu peso..
falta pouquiiiinho p/ o fim.....
beijos amiga.

Dani disse...

Este blog é de uma top model?
hahahahaha
Que lindo o vestido!!!!!
Arrasou Fabíola!!!!
beijos

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Ola Fabi esta um arraso heinn gataaaa !!!
Ah como são vários assuntos ... vários coments

Parabens já esta na meta praticamente.

Vai conseguir se manter nela e até superá-la né.

Seu pequeno tb é um lindo, fofo e simpatico mesmo.

Grande Beijo!!!

bruna disse...

tá linda DEMAIS essa mulher, minha gente! ahazouuuuu!!!!!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee

Seu vestido é lindo, vc tá linda, vc e seu marido formam um casal perfect! Que Deus continue abençoando vcs hj e sempre. Agora miga, de onde surgiu o Cauã? Teve depois da cirurgia?
Desculpe, estou desatualisadérrima.

Beijosssssssss
Anita

Rinele disse...

Fá, parabéns vc tá linda amiga..........nossa seu marido tem um otimo gosto, o vestido é lindo e ficou maravilhoso em vc, tá com uns pernão preparado em????kkkkkk,,,,,,, arrasou..... fico feliz em ver vc feliz........ o BB é muito lindo..... amei.......bjs........... e sucessos...........

Tetê disse...

Mulher... que vestido lindo!!! Foi bom o "mudando de assunto" depois do barzinho? rs...rs...rs... prá bom entendedor, meia palavra basta, né? rs...rs...rs... Mas o Cauã está lindo demais! Que vontade de apertar e dar milhões de beijinhos nele! Muito fofo... A festa na academia foi surpresa mesmo pois você já nem esperava, né? Assim é que é bom! Bjks Tetê

Cau Azevedo disse...

Amiga...vc simplesmente A - BA - LA!!! Que maridão pra ter bom gosto! Amei o vestido, amei a noite romântica!!!! E Cauã??? Q fofo!!! Lindo!!! E q sorriso lindo...Muito bem vc ter voltado a ativa na ginastica. Eu vou me matricular amanha qdo voltar pra Vitória. Beijoooo

Grazi disse...

PARABÉNS AMIGA... CHEGOU LÁ !!! VC MERECE ISTO E MUITO MAIS. BEIJOS

aline disse...

Amiga, voce ta lindissima nesse vestido, o maridao arrasou na escolha do vestido viu, ficou muito bom. Cauã tbm arrasou viu, lindo, sorridente, bebezinho é coisa fofa demais né? Beijos e parabénsssss pelos 22 anos de muito amor com certeza.

Lu Navarino disse...

Fabí, amo ler seu blog....mas mesmo assim não consigo continuar o meu...amei seu peso...loucura!!!!!....Seu vestido estava divino...Parabéns amiga...vc merece....

Fabiola Vasconcelos, disse...

Xará querida, você está muito linda e que bebêzinho mais fofo, chega dá vontade de apertar bem muito.
Beijos

Monniket disse...

Vc tá gaaata, hein Fabi!!!!
Parabéns...um dia ainda chego lá!!!
1000 bjos
Mônica

Geanny disse...

Fabíola, vc sempre foi muito linda e agora está deslumbrante!!
Parabéns pela sua garra, determinação e força de vontade!
Parabéns também ao Eliomar, pela nova mulher( e que mulherão, hein!!) e pelo bom gosto do vestido que é maravilhoso!
Beijinhos Gatissíma.

Fabiola Neves disse...

Gegê,
Ai que delícia ler um comentário seu por aqui!!!
Obrigada pelos elogios, viu flor!
Beijinhos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP