Meu Progresso

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje é meu dia de rainha.

Quem me deu esse selinho foi a Tetê

As regras são:


  • Responder a pergunta:
O QUE VC VAI FAZER NO SEU DIA DE RAINHA?

Hoje é meu dia de rainha porque estou fazendo aniversário de namoro com meu marido. São 22 anos juntos.
Quando voltei do trabalho para o almoço, havia um presente pra mim. Um conjunto de lingerie branca e um cartãozinho bem amoroso. Um espetáculo!
À tarde, tratei de me arrumar para logo mais: depilação, escova e unhas.
Essa noite promete!

  • Indicar 5 amigas: Indico pra todas que se sentem rainhas.

10 comentários:

Grazi disse...

Hum... que maravilha...eu tenho um arsenal de produtos sensuais aqui em casa, pois eu vendia, mas levei tanto calote .... que decidi parar de vender... só me sobrou usar o que dá e é lógico presentear algumas amigas, pena que vc esteja longe...depois me mande o seu endereço no meu email para eu te presentear com alguma coisa pra VOCÊS bem legal...rs.. aproveite bem.. PARABÉNS !!!!

Cau Azevedo disse...

Huumm...que maravilha seu dia de rainha amiga! Aproveite muito bem! Um beijão!

Rinele disse...

Parabéns amiga........... que DEUS continua abençã vcs... vc tem uma linda Famila.... a proveite bastante mesmo, viu........ não é todo dia que se faz 22 anos de namoro......kkkk......... bjs e fike com DEUS........

Tetê disse...

Oi Fabi! Huuuummmm... Isso é que é um verdadeiro dia de rainha! Eu e Mô também comemoramos o niver de namoro. Casamos tem só dois anos e achei que não iriamos mais comemorar, mas ele faz questão e ainda enche a minha bola pois diz que o dia que nos conhecemos foi o dia mais feliz da vida dele! Eu posso com isso? rs...rs...rs... Acabo de atualizar o EcoBlog. Feliz de tê-la encontrado por lá! Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana! Tetê

Fafá disse...

amigaaa parabéns pelos 22 anos de casado, nossa é mto tempo viu! parabéns pra BSB tb! vou fazer meu dia de rainha no casamento da minha sis, kkkkkk, xêro miga!

claudia disse...

Uh!Uh!!!... Já, já é o meu também. Vou me dar um dia de rainha também. Ah! e uma noite de .... Parabéns pelo niver de casamento, amiga. 22 anos não é pra qualquer um. Mas sendo vc especial como é, pra ele deve ter sido moleza. Beijinho pro casal

Anônimo disse...

Oie
Parabéns pelos 22 anos juntos, que venham mais e mais anos de muito amor e felicidade e que todos os seus dias sejam verdadeiros dias de rainha :)

Voltei com meu blog, com notícias nada boas, mas espero contar com a sua ajuda e seu apoio.

Beijosssssssss
Anita
fofada.zip.net

BARBARA BIANCA disse...

Tenho certeza que terá uma noite explendorosa!!!!
Afinal vc merece.
Existem pessoas que nascem, crescem, e vivem e existem pessoas que fazem a diferença, vc é uma delas!!!!
Com muito carinho e mil beijinhos, desta tua mais nova amiga que esta iniciando o caminho para a cirurgia e tem se apoiada muito em vc e todas as nossas amigas blogueiras...

Tetê disse...

Oi Fabi! Tudo certinho por aí? Espero que sim. Eu, com preguiça, mas já atualizei! Bjks e boa semana! Tetê

Caroline Carvalho disse...

OI querida, que bom, aniversário de amor, que fofos...
Parabéns e que venham muitos outros felizes como este =D
Eu me sinto rainha, vou pegar o selinho, kkkkk
Boa semana, bjssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP