Meu Progresso

terça-feira, 13 de abril de 2010

Crise Zodiacal: meu lado B

Estou em crise zodiacal. Toda vez que chega a semana que antecede meu aniversário é assim.
Eu adooooro fazer aniversário. Passo o ano todo torcendo pra chegar o dia, mas na semana do níver eu entro em crise e não quero nem ouvir falar.
Estava até relutante pra postar aqui que domingo será meu dia de ficar mais experiente.
Dia 18 de abril, dia que Monteiro Lobato nasceu, dia do livro por consequencia, e, dia de eu ficar irritada! hehehe
Todos querem fazer festinhas, comemorações, reunir os amigos.... eu só quero ficar na minha casinha, na minha caminha morgando o dia interinho.
A família já tá preparando surpresinhas. Eu já estou estressada com isso!!!
Pois é. Pra quem me acha super alto astral e elogia que eu vejo e encontro coisas boas em tudo, tá aí... meu lado B.
Tô azeda. Isso passa. Exatamente no dia do Índio, já estarei bem.

19 comentários:

Andréa disse...

Eu sei bem como é isso.
Vou fazer quarentão em julho e pensei em fazer uma festa para reunir as pessoas.
Mas já desisti,vou usar o dinheiro para cortar a pança e os peitos fora.
Qto ao Nannai amiga,dinheiro juntado e guardado exatamente para isso,pq é só isso que vale na vida,os momentos incríveis.
Beijão,vc tá linda!

Simone disse...

Minha querida, todas nós temos o lado B. Você tem todo o direito de sentir-se "meio assim, sei lá".
Alguém tão alto astral como vc pode ficar azedinha de vez em quando, todos dão desconto...rs
Parabéns pelas vitórias, vc me inspira com suas palavras. Vou operar em breve e sempre venho aqui dar uma espiada...
Bjs.

Grazi disse...

Fabi minha querida, isto é TPA das bravas... Tensão pré aniversário mesmo !!!! mas veja o lado bom das coisas, sou filha única e minha mãe mora em SP, melhor, todos os meus "poucos" familiares moram em SP, minha família é hiper pequena, pois meu pai já faleceu e minha mãe não se casou novamente, enfim, por ter tão poucas pessoas, nunca tenho surpresas no meu aniversário, e a cada ano parece que as lembranças desta data ficam mais distantes, e dá uma tristezinha, penso puxa vou ficando velha e esquecida, queria ter surpresas etc, o telefone que na adolescencia tocava diversas vezes no dia do meu aniversário, a cada ano toca menos, e já chegou a nem tocar... Então ficaria muiiito feliz se pessoas que me amam se reunissem para me surpreender ou melhor comemorar meu dia, isto é uma questão de ponto de vista, tenho certeza que vc ficaria tristinha se ninguém cogitasse nada, por isto, respire fundo e curta as homenagens que farão à você, uma nova mulher que surgiu de 8 meses para cá, vc neste aniversário irá estar MAIS feliz, MAIS magra, MAIS completa em si.
Tente enxergar o lado bom das coisas, sei que vc é totalmente amada, e pessoas assim atraem atenção e carinho das pessoas, e elas querem demonstrar de alguma forma, mesmo que não seja a da nossa vontade algumas vezes. Beijocas amiga.

Mi disse...

Calma Fabíola, é normal a gente ficar azedinha de vez enquando. Você também pode!
Vim deixar também um feliz dia do beijo - já beijei muiiiiito...
E quanto a ter ânimo para se arrumar, depois que passar essa fase, vai fundo mulher, faz tudo o que você tiver direito, já está magrinha e é linda por natureza, imagina se der uma ajudinha (rsrsrs). Bjs querida.

Fabizinha disse...

Aniversário da gente é td de bom...
Pena que as experiências ficam mais próximas, peloa menos eu acho que não consegui fazer nada desde o ano passado e o melhor é que td dá certo e ficamos felizes com o carinho de tds.
Então deixa isso tudo para lá procura seu lado A e vai ser feliz.
E um super beijo para vc, sempre me apoiando em td!!
Ah está lindona na foto do perfil.
Mil beijos!!!

Cau Azevedo disse...

Pq todo mundo é assim com seu aniversário??? Não conheço ninguém q goste! Eu amoooo preparar surpresas para o dia dos outros, mas no meu...bom, é dia de hibernação!kkkkk Mas no dia do índio vc, com certeza, estará bem! Beijocas!

Recomeço disse...

OI, NAO TENHO BLOG MAS TO ACOMPANHANDO O SEU DESDE QUE REAOLVI FAZER A CIRURGIA, NOSSA AGORA TO ESPERANDO UMA RESPOSTA O PLANO, MAS POSSO ESPERAR, REZE E PEÇA A AJUDA DAS DEMAIS BORBOLETINHAS E FUTURAS ASSIM COMO EU PARA QUE O PLANO NÃO NEGUE O PEDIDO.

MEU E-MAIL
BEATRIZ_ROSSETTO@HOTMAIL.COM

BJUS

BIA

Dani disse...

Hahahahah
É o chamado INFERNO ASTRAL.
Pior que acontece mesmo Fabíola.
Incrível né?
Mas, fique calma que tudo dará certo e passará logo.
beijoooo

Ingrith disse...

Amiga, relaxa, isso vai passar logo, logo, pensamentos positivo sempre!!!

E bora aproveitar e marcar um encontro?

claudia disse...

Que estória é essa de rezar pra vc? O que tá pegando? Beijinho preocupado

claudia disse...

Com certeza é o inferno astral. Mas só uma semana antes do niver? Dizem que é um mês antes. Eu não sofro muito desse mal pq meu aniversário é no começo de Janeiro. Então um mês antes tem todas as festividades de fim de ano e depois férias, então costumo estar no céu! Beijinho melhorativos

Ludmila Garcia disse...

Hei Fabiola... fique tranquila que dará tudo certo... hehe... pensa que você tem muitas coisas pra festejar e não pensa nas coisas ruins não!

um beijooo!

welze disse...

difícil uma pessoa querida, passar por seu aniversário sem festejos. tem que se acostumar com eles. boa tarde

Cris Fênix disse...

Eu já sou o contrário: viro a maior maria fofoqueira e saio falando para todo mundo que estou fazendo aniversário.
Eu adoro comemorar meu aniversário, de sair, de fazer festa.
Beijos

Tetê disse...

Oi Fabi! Você fica "virada" só uma semana? Ah... comigo é o mês todinho: inferno astral! Eu queria sumir... mas com os textos que recebi de uma amiga, eu vi que isso não pode ser assim... você acompanhou minha preparação para o aniversário, já esqueceu? Vai lá ler... celebrando-a-vida.blogspot.com Ainda dá tempo de você reverter isso! Toda vida deve ser comemorada! Ânimo, mulher! Bjks Tetê

Tetê disse...

Fabi, novamente estávamos em sintonia: eu blogando e você comentando! Você ainda tem dois dias úteis: compre um presente prá você, mande embrulhar prá presente e só abra no dia. Compre uma peça de roupa nova, afinal é o "seu ano novo" que começa! A gente faz tantos rituais na virada de um ano para o outro e "na nossa virada pessoal" nada? Capricha, heim! Bjks Tetê

Ana Maria disse...

Querida me perdoe pelo sumiço, mas vc está maravilhosaaaaa!!!!!!!!
Parabénsss
suas fotos estão lindas!!!!

e essa "nhaca" pré-niver???
kkk
não esquenta, logo passa...
bjinhos Flor

Tetê disse...

Que bom que você se animou! Se você tivesse falado antes dessa "aniversariofobia" eu já tinha te lembrado de ir lá... Depois dá um pulinho no Cadê Tetê? http://cadetete.blogspot.com Você vai ficar surpresa! Bjks, bom final de semana e feliz aniversário! Tetê

lúh fernandes disse...

olá ,sempre dou uma espiadinha no seu blog;
então tava olhando seu post,olha só me diga quem consegue viver o tempo todo feliz ou sorrindo,se souber de alguém me diga;
todas nós temos dessas coisas mas logo passa,fique bem...
um abração e otimo fim de semana ,ok!!bju!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP