Meu Progresso

segunda-feira, 15 de março de 2010

Valeu pela força!!!

Oi galera,
Obrigada pelos comentarios no post passado. Percebi que estou no caminho certo. Vocês me dão uma força fora do comum pra continuar minha caminhada.
Obrigada pelo carinho de todas, viu?

Ah!!! Sabe a minha regua do peso que fica no começo do blog?
Vcs devem ter percebido que eu não atualizei. Por lá ainda estou com 72 quilos. Isso pq eu só atualizo quando vou ao médico e peso na balança oficial da clínica. Meu peso no "câmbio paralelo" (balança aqui de casa), eu posto na lateral do blog, ok?
Hoje estou com 67.8

Meus cabelos pararam de cair já faz uns 20 dias. Estou tomando uma cápsula de óleo de linhaça e um comprimido de Zirvit Plus diariamente.

Estou na academia ainda e minha alimentação está mais ou menos equilibrada.

Dia 25 vou para o retorno com Dr Sérgio e com a Nutri Mariana.
Fiz um monte de exames, tô num medo de levar uma bronca.... não estou tomando os remédios direitinho! Tá bom... podem me puxar a orelha! Vou tentar explicar: os da manhã eu tomo numa boa, mas os que tenho que tomar durante o dia... tá difícil de lembrar. Já coloquei lembrete no celular, mas como a bolsa fica guardada no armário pq tenho que dar aulas, nunca escuto o despertador tocar.

Uma excelente semana pra todas vocês!!!

19 comentários:

Marina Vieira Claro disse...

Fabíola querida...
O seu sucesso é inspirador... Vc está super bem,.. e saudável.

Algumas falhas todos temos,.. mas precisamos nos colocar em primeiro lugar, assim como vc fez.

Estou super contente com meus resultados e espero chegar ao meu objetivo....
`
Parabéns e valeu pela ajuda no meu blog tá,... me ajudou muito!

Beijos...

Vanessa disse...

Oieeee.... roubei seu selinhoooo vou postar no meu blog... pois ele é a nossa realidade... unidas uma dando força a outra conseguimos emagracer....
Beijos e juizo moça com seus remédios... viuuuu

Dani disse...

Oi querida
Tudo bem?
me diz quantos remédios tu toma?
Tomo poucos...agora com aqueda de cabelo talvez tome mais..
Hahahahaha
Não sou hipocondríaca viu?
Hahahaha
É que vejo tantas pessoas tomando coisas diferentes...sei cada caso é um caso e as equipes e seus médicos optam por determinado tratamento.
beijo e parabéns pelos 67..aiii eu quero chegar aíii

Isso vai mudar tudo disse...

moça eu to tomando linhaça desde o segundo mes, mas os meus cabelos... afemaria impressao que dá é que vou ficar careca...
sniffs


bj e parabens mocinha... chegar a casa dos 60 não é pra qualquer mulher!

é noix!

e entao vamos marcar um encontro? que tal dia 21 no terraço ou no parkshopping?

bjos

Cris Fênix disse...

Querida, vc merece isso e muito mais. Vc tem um mundo a frente para consquistar e nada melhor e estar tudo direitinho para alcançar seus objetivos.
Eu nao aguento e me peso sempre "no paralo" (risos).
Eu fiz uma busca na net sobre a capsula de óleo de linhaça, vi que serve para um monte de coisa, vc tomou especificamente para os seu cabelos?
Vc nao é a única, às vezes eu também esqueço de tomar algum remédio (ainda tomo muitos).
Beijos

Jaqueline Miguel disse...

Oi Fabíola!
Parabéns pelo teu peso! Já deve estar de parar o trânsito, guria! hehehe
Quanto ao problema com os horários dos remédios, tenho uma dica pra ti; existem um estojinhos bem pequenos que servem para guardar comprimidos e podem ser usados em forma de chaveiro ou como aquele " pindurico" de celular. É bem prático e discreto. Aqui nós encontramos nos camelôs do centro de Porto Alegre, mas acredito que em bazares também tenha.
Boa semana pra ti também!!!
Beijinhos!

Fabiola Neves disse...

Jaqueline,
Eu tenho dois desses!!! hehehe
Eu sou muito displicente mesmo!!!
Mas.. tenho certeza de que depois da bronca que vou levar do Dr Sergio, tudo será diferente.

Cris Fênix disse...

Obrigada pelas palavras. Realmente está perto da minha meta, confesso que nao conseguir vou ficar chateada sim. Mas estou fazendo pensamento positivo e me alimentando direitinho.
Achei muito legal as informaçoes sobre o óleo de linhaça, tenho consulta essa semana e vou perguntar para o meu médico. Meu cabelo está caindo muito ainda e eu estou doida para pintar... aff...
Vc nao está mais tomando a proteína?
Bjs

Cristina disse...

NOSSA!
ESSE LANCE DO DESPERTADOR PRA TOMAR O REMÉDIO ACONTECE COMIGO! IGUALZINHO!!!!!
BOAS CONSULTAS PRA VOCÊ!
BJOS!

Clau disse...

Flor..
parabéns pelos kgs eliminados vc está pertinho de sua meta.
Menina, eu tbm esqueço de tomar as vitaminas ás vezes...Droga!! mas é normal...ninguém é perfeito.né??
bjsss e boa sorte c/ o médico..rss.

Nanna (Carla Renata) disse...

Oi Bibi...passando pra lhe desejar uma ótima terça..bjs bjs bjs

claudia disse...

Oi amiga, eu até tomo meus remédios direito. O problema é que tem um específico que não consigo tomar de jeito nenhum...mas, vamos levando. Beijinho

Fafá disse...

Amigaaaa é pra puxar a orelha mesmo, temos q tomar o remédio super direitinho,ja q nosso corpo está carente de vitaminas e sais mineraissss, se cuidaaaaaa fáaaaaaaaaa! beijooo
Ps:quanto ao batom, da pra usar um desses tb, é so escolher uma cor mais clarinha!

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, muuuiiitto obrigada pelo carinho e conselhos nesse momento nem lá nem cá da minha vida rsrsr... Sei que a hora da mudança chegou, mesmo que não seja pela cirur vai ser por uma RA consciente e com a ajuda de vcs sei que vou conseguir. Como eu disse para nossas amigas, sabemos tudo o que devemos fazer pra ter uma vida saudável, basta colocar em prática, e desistir jamais.
Um grande bj amiga, e estarei sempre aki!

Pri disse...

Oi Fabi...

Tem selinho pra vc no meu blog..

Bjusss

Rose Ferreira disse...

Fabí,(olha a intimidade) vc com certeza trás inspiração e coragem pra essa nova etapa de vida.. Muito obrigada pela força.
Sem contar que vc que está construindo o meu blog, pois não manjo nada disso, como faço para colocar esse acesso crescente p/ decrescente o peso..? esse ticket factoring?
cheiro

Hexer disse...

ô querida...

tem selinho para ti lá no blog...2 na verdade!

Caroline Carvalho disse...

OI lindona, que bom que tudo está indo bem, e atualiza o blog MESMO para sabermos que estais mais magrinha e todos os dias mais linda...
E uma coisinha, cuida com os remédios hein, eles são essenciais nesta fase que estamos, então caprinha ai hein.
BJSSSSSSS SE cuida

Caroline Carvalho disse...

OI lindona, que bom que tudo está indo bem, e atualiza o blog MESMO para sabermos que estais mais magrinha e todos os dias mais linda...
E uma coisinha, cuida com os remédios hein, eles são essenciais nesta fase que estamos, então caprinha ai hein.
BJSSSSSSS SE cuida

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP