Meu Progresso

segunda-feira, 22 de março de 2010

Entender eu não entendo, mas aceito!

Vai entender?!?
Essa semana fiz tudo direitinho: RA no capricho, atividade física... e.... emagreci só graminhas!!! hehehe
Apenas 400g. Mas... tá valendo!!! Estou hoje com 67.4
Nunca fiquei desesperada com meu peso, vcs sabem disso, afinal, terei a vida pra emagrecer e manter meu peso se eu fizer tudo direitinho.
Acontece que quinta-feira será o retorno com Dr Sérgio e sinceramente, eu queria já chegar lá com a meta dele cumprida! Falta tão pouco né? Agora só 2 quilinhos!!!
Mas.. se não der... paciência!!!
Força na peruca e Vamo que vamo!!!

PROMOÇÃO:

Quer ganhar? Clique aqui


26 comentários:

Tetê disse...

Ah... mas vou te falar: se ficar na expectativa de cumprir meta na marra, o corpo rege ao contrário, viu? Quando eu percebi isso entrei na minha fase "sem neuras". Eu vivia em combate com a balança e estacionei legal! Tira isso da cabeça e na próxima consulta você vai ter eliminado mais do que os dois quilos da meta! Pode acreditar! Ah... terminando as visitas, vou entrar no orkut e ver o que consigo! Ela não pode ter sido "abduzida", né? Bjks Tetê

Tetê - Sem Neuras disse...

Fabi... ela tem perfil no orkut, mas protegido. Só os contatos tem acesso aos recados. Não deu prá saber se ela tem lido e respondido os recados... mas deixei um pedido para que ela me add. Qualquer novidade eu te aviso! BJks Tetê

Waleska disse...

fabíola,

porfavor me dê o nome da B12 na veia e do sublingual, meu médico não conhece e não quero tomar a muscular... porfavor me ajude tá!!!!

Andréa disse...

Oi magrela!!!!hehe
Sempre estou por aqui,mas às vezes não comento.
Nossa,vc já está magrinha que beleza,fico muito feliz por vc.
Eu estou à passos de tartaruga,mas pelo menos não engordo de novo o pouco que perco.
Beijão e parabéns.

claudia disse...

Oi amiga, essa semana não emagreci nada, mas também não engordei. Então vamos à luta, quem sabe vc ainda emagreci um pouquinho mais até a consulta? Torcendo por vc!!! Beijinho

Clau disse...

Flor..
faltam super pouquinho p/ vc chegar na meta do seu médico.....
vc está emagrecendo super bem...
vc está de parabéns, viu??? não fica encucada com isso não... logo logo vc estará pesando uns 60kgs isso sim...rsrsr.
bjsss.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi, fique tranquila, vc vai conseguir, sim, vc já perdeu muito e já é uma vitoriosa!!
beijos

joelma disse...

oi fabiola meu nome e joelma ,eu tambem no nessa de atingir a meta to com66,700gk ,mais e assim mesmo nos vamos conseguir vamos ,vamos força na peruca bjs te adorooooooo!

Cau Azevedo disse...

Amiga é assim mesmo...o melhor é desencanar! E deixar rolar...vc está linda, maravilhosa e com um corpinho...fiufiu!!! Beijo e saudade de vc...

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee
Saudades amiga :)
Tb preciso ir ao dr. sérgio com urgencia urgentíssima menina e sei que levarei bronca rs
Que bom que falta tão pouco pra chegar na meta do dr, mas esses últimos quilinhos são os mais difíceis.
bjosssss
Anita
fofada.zip.net

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá xará, você está linda. Não se preocupe com a perda de peso até hoje, quando faço tudo direitinho ainda estou emagrecendo e olhe que fiz 2 anos da cirurgia. Emagrecemos até mais ou menos 1 ano e meio. E falta muito pouco para a meta. Você ira ultrapassar até. Pode confiar.
Beijos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá xará, você está linda. Não se preocupe com a perda de peso até hoje, quando faço tudo direitinho ainda estou emagrecendo e olhe que fiz 2 anos da cirurgia. Emagrecemos até mais ou menos 1 ano e meio. E falta muito pouco para a meta. Você ira ultrapassar até. Pode confiar.
Beijos

Thaisa Salge disse...

Calma, criatura linda! Daqui a pouco vc está igual a mim, gritando: chegaaaaa! heheheehe.
Saudade, beijos!

Vanessa disse...

Oi Fá, eu tbm ontem fui ao medico e voltei arrazada....jesuismariajose... naum imagreci nadicadenada...kkkkk
e alem do meais fui pensando que já ia marcar a data da cirugia a médica me vem com um exame de vatamina d - 25 oh... já viu isso????
Bom agora só me resta esse exame e voltar nela e depois no cirurgião... jaja vc vai ta rezando pro mim tbm... bejokas

Caroline Carvalho disse...

OI querida amiga...

Fiquei sem aparecer por alguns dias pois estava sem internet e hoje fiquei boquiaberta com o número de novas gastroplastizadas... Que elas sejam muito felizes como nós somos!

Adorei o sortei, vou participar, seria beeeem bom se tivesse para todas nos não é????? kkkkkkkk

Sobre o puxão de orelha, é sempre bom podermos contar umas com as outras, desta forma vamos mais longe =)

Se cuida...
BJSSSSS

Tetê disse...

Oi Fabi! A Nade ainda não me aceitou! Se ela deixou recado para um amigo, ela está bem! Deve estar num desses períodos em que a gente precisa ficar só com a gente mesmo, né? Nesse caso a gente tem que respeitar e esperar, né? Tá chegando o final de semana! Vai mesmo à Pouso Alegre? Tire fotos do Cauã pois ele já deve estar bem diferente daquela que você postou! Ah... e não esqueça de dar uma beijoka nele por mim! Ó... e se ela mandar uma prá mim, não sonegue, heim! rs...rs...rs... Bjks Tetê - Sem Neuras!

Priscila Bittancourt disse...

Oieee Fá, vai dá tudo certo, fica sussegada!!
Você está de PARABÉNS.. perdendo peso e ficando cada vez mais linda!!
Nunca mais deu uma passadinha no meu blog née.. imagino deve está na correria!!
Beijosss e fica com DEUS!!

* ORA AÍI PRÁ QUE SEJA LIBERADA LOGO A MINHA CIRURGIA*

Vanessa disse...

Bom dia! Beijokas

Vanessa disse...

Bom dia! Beijokas

welze disse...

pode demorar um pouquinho, mas dará tudo certo.

Cris Fênix disse...

Tem semanas que é mais difícil emagrecer mesmo. Ser mulher é maravilhoso e muitas vezes sem explicação... rs...
Vc está fazendo tudo certinho, empacou essa semana, com certeza os bons resultados aperecem logo.
Bjs

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá xarazinha, como está você? Obrigada pela visitinha, viu? É maravilhoso. Sem comentários. Imagine que antes da cirurgia eu não tinha condições nem para me sentar no chão. Agora deito e rolo brincando com minha netinha. É uma festa só.
Beijos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá xarazinha, como está você? Obrigada pela visitinha, viu? É maravilhoso. Sem comentários. Imagine que antes da cirurgia eu não tinha condições nem para me sentar no chão. Agora deito e rolo brincando com minha netinha. É uma festa só.
Beijos

Vanessa disse...

tem um selinho pra vc no meu blog... beijos

Dani disse...

oI FABÍOLA
Tudo bem querida?
sabe eu não ando me preocupando tanto..com os kilos off.
Nunca na vida emagrecí 23 kilos em 3 meses..imagina?
hahahahaha
Parece piada!
Vc tá ótimaaaa!
beijos

Waleska disse...

Fabíola,
Sou meio tosca com esse negócio de blog, vc pode me falar como faço para divulgar o meu e colocar nos sites de busca...
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP