Meu Progresso

quarta-feira, 17 de março de 2010

Despedida A-HA

Ontem teve show de despedida do grupo Noroeguês A-HA.
Claro que eu não podia ficar fora dessa, afinal, muitos foram os momentos marcantes ao som dessa banda.
Sua turnê pelo Brasil, incialmente não contava com Brasília, mas resolveram que passariam também por aqui. Ainda bem!!!!
Comprei ingresso VIP porque queria ficar mais perto do palco. Paguei o dobro do preço por isso. Fomos eu e meu marido.
Pensei em abrir os sites de músicas para dar uma última verificada nas letras pra não fazer feio na hora!!! hehehe e, por coinciência do destino e dádiva de Deus, vi em um dos sites a mudança de local do show.
Gente, eles não avisaram em nenhum local essa mudança, ou, pelo menos, eu não vi em nenhum local.
Então, nos dirimos de táxi para o Ginásio Nilson Nelson. (antes seria no Centro de Convenções)
Chegando lá, uma pequena decepção. As pessoas que compraram os ingressos mais baratos, estavam no alto (vendo o palco por cima) e sentados.
Nós da área VIP (Premium) em pé. Tudo bem perto do palco, mas eram tantas cabeças na minha frente, que eu fiquei vendo o show ora no telão, ora na pontinha de pé entre a cabeça de um gigante e uma loira que não parava de jogar os cabelos.
Mas... tudo valeu a pena. A batida deles é demais! A voz do vocalisca é sensacional!! Mesmo depois de 30 anos, a banda toca e canta como no começo da carreira!!! MA RA VI LHO SO!!!
E, fui ao delírio quando eles tocam Crying in the Rain. Meus olhos se encheram d´água e dei um abraço bem forte no meu marido.
Essa música tem história. Uma história linda e inocente de amor. Quem quiser conhecer, é só clicar AQUI.

11 comentários:

Caroline Carvalho disse...

kkkkkkk
Acabei de te deixar comentário, quando volto pro meu blog já tem post novo seu, ligeirinhaaaaaa
BJSSSSS

Aline disse...

Já teve o show? heheheh, eu pensei que ia ser em abril, to atrasada né hehehe. Eu curtia muito A-HA, beijos

Cris Fênix disse...

Nossa que fofo ... muito linda a história de amor de vocês.
O comercial também é show, eu vi e lembrei na hora.
Sempre curti muito o A-Ha. Com certeza todo mundo tem uma música dessa banda que faz parte da nossa história. A minha é Hunting High and Low, sempre me emociono quando escuto essa música.
Beijos

b. disse...

eu fui tambééééém!!! e MORRIIII!!!!! socooooorro!!!! que show delicioso, que cara incrível (mesmo rouco), que bela despedida... arrepio só de me lembrar! AMEI.

Andréa disse...

Que demais Fa.
Imagino a emoção.
Beijo querida.

Grazi disse...

Oi querida.. hum que delícia o show deles, que bom que vc estava lá marcando sua presença.
Quero aproveitar para dizer parabéns pela sua evolução cada dia vc está mais linda, e que bom que seus cabelos pararam de cair, o meu ainda caindo...rs, mas faz parte...do mais vamos tocando o bonde. Bjs

Vanessa disse...

Nossa q legal, pena q foi muito longe o show eu tbm adoro a banda.... beijos

renata teixeira disse...

Parabéns pelo momento romântico...rs
Fabíola, eu vou operar provavelmente no p´roximo mês, mas já estou sofrendo com antecedência...vc ficou muito flácida? bjks

claudia disse...

Que delícia, amiga. Ainda mais com o maridinho acompanhando...tudo de bom!!! Beijinho

Golden Girl disse...

aiiii Amo amo amoooooo !!!
Tenho todos os discos deles d 1800 e antigamente claro! rssss
Só naum escuto mais né... rsss ... quem tem uma vitrola??!! kkkkkkkkkkk
Naum consigui ir ver o show... peninha mesmo!! iria amar! tudo di baum!!
Bj Bj amiga!

Mônica Souza disse...

Fabi, vai lá no blog ver o filminho que fiz do show!!! Simplesmente uma das melhores noites da minha vida!!!!
www.felizsaudavelemagra.wordpress.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP