Meu Progresso

segunda-feira, 1 de março de 2010

Desafio da Páscoa - 1ª postagem

Pois é...
Me empoguei pra contar meu novo peso e hoje estou sem novidades.
Continuo com meus 69,4 e explico o porquê.
Comi um monte de docinhos em várias festas que participei nesse final de semana. (pra comemorar a saída da casa dos 70), ou seja, JAQUEI!!!
E aí... sabe o que aconteceu???
Redescobri que se eu não fizer a minha parte, não é a cirurgia que vai fazer e por isso, não emagreci nenhum graminha a mais.
Eu não tenho que redescobrir nada. O que tenho a fazer é praticar o que já sei e NÃO JACAR!!!!
Por isso... o selinho de incentivo pra semana é:

16 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

VAMO QUE VAMO, MESMO, FAZER TODA DIFERENÇA NESSA SEMANA!!
BEIJOS

Tetê disse...

Eita... agora você disse tudo! A gente só precisa praticar o que já sabe! Adorei a jaca! Tá boa prá doce! rs...rs...rs... Tô de volta contando as novidades! Bjks e boa semana prá você! Tetê

Anônimo disse...

amiga, saiba que estas jacadas fazem parte e faz bem de vez em quando, só não podemos nos empolgar, sei que isto não acontece com vc, foi só um momento, fico sempre muito contente em ver seu resultado é bom passar por aqui.

Caroline Carvalho disse...

Querida,
É mesmo, é bom vc nos lembrar que a cirurgia é somente o método utilizado, o resultado depende realmente de cada uma de nós.
Eu ainda não estou grandona como você, ainda não como quase nada, mas fico imaginando o controle que terei de ter assim que receber alta alimentar.... Acho que nem quero!
EEEEEE.... Vamo que vamos...
Boa semana para você!
BJSSSS

Dani disse...

Oi Fabíolaaa!
Putz..jacar dói na consciência né?
Eu jaquei neste final de semana e me sentí uma idiota.
Vamos lutar contra issoooo!
beijos
Adorei o selo da jaca!

Cris Fênix disse...

Ótimo conselho, esse FDS também enfiei os 2 pés na jaca.
Mas o importante é que vc não engordou e percebeu seu erro.
A cada que passa percebo mais a importancia de se prestar atenção nesses detalhes.
Como vc bem disse não temos que redescobrir nada, nós já sabemos. Agora é ter força para fazer o certo.
Bjs

Cris Fênix disse...

Fiquei emocionada com suas palavras... obrigada de coração.
Realmente esse nosso cantinho é uma terapia em grupo e graças a Deus tive a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas como vc.
Beijos no coração

Danielle Queiroz disse...

kkkk, é isso aí Fabi, a cirurgia não é um milagre, nossa força de vontade é que vai ser o fator determinante!
Bjss e ótima semana

welze disse...

é realmente uma verdade, pois com cirurgia ou não, ainda depende da gente. é só não se arriscar demais que tudo da certo

Tetê disse...

Oi amore... tudo nas normalidades? Eu, depois dos salgadinhos de ontem tive uma dor de barriga... faxina geral! rs...rs...rs... O Centro Esportivo é da Prefeitura. O rapaz que coordenava no antigo prefeito era ótimo, tudo funcionava super bem. Mas esse, quando assumiu colocou o indicado dele e o cara nem dá as caras por aqui. Tá se lixando se funciona ou não! Os professores fazem das tripas coração, mas nem tudo eles podem se meter senão as cabeças rolam! O anterior era professor de educação física, jovem, dinâmico (bonito), controlava a frequência. Esse é um senhor que não tem nada a ver com atividade física. Pelo tamanho da barriga dele ele só deve praticar levantamento de garfo e copo! rs...rs...rs... Nós temos que nos unir e fazer um protesto na Prefeitura. Isso eu tentei liderar, mas ô povinho acomodado... Lindona, obrigada pela visita! Bjks Tetê

Fafá disse...

Fá como vc ta linda, parabéns por sair dessa casa, eu to bem pertinho de sair tb, feliz ano novo pra vc tb, kkkkkkkk, beijooooo.
Ps: amei o vestido, de onde ele é?

renata teixeira disse...

Oie! Que bom ter vc aqui!!!
Pois é né, é uma romaria de tanto exames! Fiz a polissonografia e me lembrei de vc: a mulher bomba rsrs
Li seu blog desde o início e vi seu progresso, cada vez mais bonita!
A minha psicóloga é a Dra Ester, o fone dela é 32427542/34428337/ 92293139. bjs e muito obrigada pela visitinha.

Zama disse...

Amei o seu blog. Nossa, vc tá indo muito bem. Tava vendo as fotos de antes e depois: parabéns. Tb estou nessa luta para emagrecer. Bjos.

Clau disse...

Gata..
jacar é super normal, o importante é pegar firme na malhação..ok???
e falta pouco p/ vc chegar na sua meta...não se preocupe, vc está emagrecendo super bem.
beijinhosss

Renata Janaína disse...

Pois é amiga, continuamos pessoas normais, quando saímos da linha, engordamos tb, temos mesmo que seguir a RA direitinho, mas de vez em quando jacar é coisa de "gente normal", então não se martirize não, depois é só maneirar no outro dia que tudo volta ao normal.

Beijos.

Anônimo disse...

Açúcar é mesmo de lascar... a gente tem de ficar o tempo todo ali no controle. Você tem idéia de quantas calorias vc consome por dia?
Obrigada'
Neusa Maria

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP