Meu Progresso

sexta-feira, 26 de março de 2010

7 meses: Retorno Médico, Evento na Academia, Vou viajar e Selinho

Quer textos pequenos? Vá pro twiter!!! kkkkkkk
(Li isso em um blog e me amarrei!!!!)

1- Retorno ao Dr. Sérgio (cirurgião) e Mariana (nutri) - 7 meses

Primeiro a pesagem, a impendanciometria e perguntinhas de praxe.

Vamos às medidas:

Com esse resultado aí, ganhei parabéns, parabéns e parabéns!

1º Porque minha perda foi excelente para 7 meses
2º Porque já cheguei à meta estabelecida pela equipe.

Mas como? Vc não havia dito que eram 65 quilos????

Eu explico:

A meta estabelecida pela equipe foi que eu chegasse a 69 quilos, ou seja, 70% de perda do excesso de peso.
Como eu estava bem acima da meta, a Mari em uma de minhas consultas, disse que eu poderia chegar a 65 quilos. Eu achava que era uma nova meta, mas na verdade, era só uma expectativa de resultado por eu estar emagrecendo tão bem.
Portanto.... meta da equipe cumpridíssima!!! Yessssss!!!!!

Câmbio oficial (balança da clínica) - 68.2 Kg
Câmbio paralelo (balança de casa)- 67.2

Mas a consulta não havia acabado!!!! hehhhe

Mari gatíssima, loira, gravidíssima, linda de viver, viu meus exames: caracas... ferro quase pra anemia, vitamina D insuficiente.
Porém, como ela é uma gracinha de pessoa, puxou minha orelha sem brigar comigo. (só ela consegue fazer isso! Aliás, ela e Dr. Sérgio).
Pediu para que eu seguisse a risca o novo plano alimentar e tomasse os remedinhos sem vacilar.
Me fez prometer que eu iria cumprir e eu disse que prometia (ai Dio Mio).

Com o Dr. Sérgio foi tudo flores! Ele me elogiou, disse que estou ótima e que meus exames não estão tão ruins assim, que se eu tomar os remedinhos o quadro se reverte rapidinho. Pediu pra eu procurar um hematologista para ver a possibilidade de reposição de ferro intravenosa ou intramuscular.

Viu minha cica, disse que tá tudo ótimo. Fechadinha.

Me liberou para fazer abdominal, porém de forma bem leve. Ele tem receio que dê hérnia.

2- Evento na Curves.

Terça-feira, houve uma seção de fotos na minha academia.
Tinha maqueador profissa e produtora pra auxiliar nas poses.
Fiquei liiiiiiinda!!!!
O fotógrafo - profissa também- tirou inúmeras fotos (ai meu bolso!!!kkkkk - vou me ferrar nessa.)
Então, quando cheguei em casa, pedi para meu filhote tirar algumas fotos pra não dispensar a produção!!!



Agora tenho que falar desse macacão. Ele é o mesmo que está na comparação do antes e depois de 3 meses na lateral do meu blog.
Fui trabalhar. Saí de lá às 16h, no caminho já pensando com que roupa eu faria a seção de fotos, afinal, eu não tenho mais roupas legais pra um evento assim. Estou usando só blusa solta, calça jeans e definitivamente, não seria uma boa opção para as fotos.
Lembrei-me então, do macacão. Ótima escolha. Ele é preto, de malha, coloco um colar legal e vamos às fotos - pensei.
Gente, o macacão ficou estilo saruel. Sabe aquelas calças com um fundo lá embaixo? Pois é.... o raio do macacão ficou assim!!!!kkkkkkk
Como não tinha outra escolha, nem tempo pra isso, fui com ele mesmo!!!kkkkkkk Surreal a cena de eu levantando as calças pra andar!!!kkkkkkk
Meu filho tirou fotos só da cintura pra cima por causa disso!!!

 3- Vou viajar

Amanhã, irei para Pouso Alegre (MG), local onde minha irmã, cunhado e afilhado estão morando.
Vou de avião e volto de carro. Isso pq minha maninha quer vender o carango e por aqui os preços são bem elevados, portanto, melhores para venda.
Como por lá não tem aeroporto, vou ter que descer em Guarulhos (SP). Fica a 1 hora e meia da cidade mineira.
No caminho, iremos fazer uma paradinha no Hopi Hari. Vou me acabar naquele parque, mas já sabendo que nos brinquedos radicais, nem pensar!!! (já entrei no site e vi que tem um roteiro pra 3ª idade. É ele que vou seguir! hehhe)
 Voltarei só no domingo de Páscoa. Não sei se vou poder entrar na internet por lá, portanto, já deixo aqui o meu forte abraço de carinho pela ressurreição de Jesus.
Que Ele com toda Sua glória traga as bençãos necessárias para cada um de nós.

E, como um dos símbolos da páscoa é o ovo; e, como é tradição a troca dele, peço para que cada uma leve este selinho e envie para todos que quiserem também.



Até a volta, ou edição extraordinária por lá!!!

25 comentários:

Clau disse...

FIU FIU!!!! Nossa vc está linda d+,
parabéns!!!! UAU!!!! Como vc está magrinha... e vc não ficou nada flácida...heim??? nem vai precisar de plásticas...arrasou!!! Fico muito feliz com seu sucesso..viu??
Faça uma boa viajem...e feliz páscoa!!!
bjsss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OI FABIOLA, PARABÉNS POR TER CHEGADO A META PREVISTA...VC ESTÁ LINDA!!
TENHO UMA AMIGA AQUI NO MEU BAIRRO QUE FEZ TBÉM A REDUÇÃO JÁ ESTÁ MAGRELA E ATÉ DIFÍCIL DE IMAGINAR, ELA TINHA UM QUADRIL ENORME E FICOU SEM NENHUM!!

APROVEITA A VIAGEM, DESCANSE BASTANTE E DIVIRTA-SE BASTANTE NO PARQUE.....AAAA EU ADORO PARQUES!!

BEIJOS

Dani disse...

hei..este blog é da top model Fabíola Neves?
Oi lindonaaaa arrasou!!!
Linda make up e visual.
Parabéns pelos 70% de perda do excesso!!!!! Eu também ganhei Parabéns da minha endócrino..perdí já 78%..que loucura né?
Obrigada pelo selinhooo!
beijos e boa viagem.

Vanessa disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... caracas como vc é bonitaaaaaaaaa....nossa vc está iper bemmmmm... eu tbm estou com falta de vitamina D, só q antes da cirurgia... já viu isso!!!! Amiga, foi vendo sua foto agora q me deixo MUITA ANIMADA para fazer a cirurgia....
Beijos e ve se não someeeeeee...

Danielle Queiroz disse...

Fabi, amiga... vc tá simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaa... parabénsssssssss mesmo!
Olha só, vc estará aki pertinho de casa, moro em Campinas e já estive 3 vezes no hopi hari, menina do céu, é tudo de bom. Sempre digo que lá é o melhor lugar pra desestressar kkkkk, bem que a gente poderia se encontrar, caso vc chegue á Campinas né? bjsss e ótima páscoa!!!!

Fafá disse...

amiga parabéns pela metaaaaa, vc tem profissionais muito fofos, ja os meus, são uma secura só, parece q to vendo no retorno ao meu gastro, ele puxando minhas orelhas, terça terei histórias pra contar, kkkk, beijo.

Caroline Carvalho disse...

GATÉRRIMA, ARRASOU......
Que linda, que disposta, que sorriso lindo...
Sem palavras, pela sua cara podemos ver o tamanho da sua felicidade, merecida por sinal...
Boa páscoa para você, aproveita!
E na volta passa no meu blog que tem um selinho que eu mesma criei, o primeiro, e claro faço questão de que você o pegue afinal, você é minha musa inspiradora, kkkkk Fiz com carinho e doçura para vocês todas que são minhas amigas queridas..
BJSSSSSS

Wawa disse...

Boa Viagem!
Que bom que vc vai ver sua irmã, li em seus depoimentos anteriores o quanto a ama e como sua mudança deixou vc tristinha.
Aproveite muito e não esqueça das suas amigas blogueiras.

Beijos..

binha disse...

oi fabi! vc ja e linda, agora mais magrinha e produzida entao.. alias, sua casa tambem e um luxo, hehehe
bjokas e bom passeio

claudia disse...

Amiga, vc está muito linda!!! Parabéns pela meta alcançada. Boa viagem, aproveita e descansa muito e boa páscoa para vc e os seus. Beijinho pascoalino pra vc

renata teixeira disse...

VOCÊ ESTÁ MUITO LINDA!!!
IRRADIANTE...
TENHA UMA ÓTIMA VIAGEM, NÃO VEJO A HORA DE ESBANJAR BELEZA , ASSIM COMO VC...BJK

Cau Azevedo disse...

Amiga vc tá muiiiiito linda! Nem parece aquela de meses atrás! Meus sinceros parabéns! Beijo e aproveita!

Tetê disse...

Nossa... por onde eu começo, heim? Hum... UAU! Que produção linda!!!! Modelo profissional!!!! Pode se achar porque está na maior linha!!!! Gaterrima!!!! E, parabéns pela "aprovação da balança"!!! Só precisa cuidar das taxas nos exames, né? Anemia é coisa séria! Ah, meu Deus! Eu ganhei o sorriso de um anjo! Tô mesmo precisando!!!! Que bom que vocês vão curtir até a Páscoa! E o passeio vai ser super 10!!! Aproveite!!!! Que lindo o selinho de Páscoa! Hum... ovinhos de chocolate! AMO! Esses miudinhos recheados de trufa! Passei longe da Cacau Show! Esse ano, tô fora! Resolvi me amar mais! rs...rs...rs... Querida, que vocês tenham uma santa e abençoada semana! Tetê

Ludmila Garcia disse...

Ola Fabiola...
estava procurando por Blogs da ciru e encontrei o seu... adorei... vc ta belissima nas fotos e que bom que chegou no seu peso!

Otima viagem... dá um pulinho no meu... é novo mais, enfim... to entrando agora nesse mundo... rsrs!

Bjkas

Clube da luluzinha disse...

Oi Fabiola,
Parabéns pelo sucesso alcançado...
estou no inicio da caminhada minha cirurgia serã dia 01 de abril, estou a quase um ano batalhando pra conseguir autorização com o convênio , que enfim liberou...
Orem por mim, volto pra dar noticias em breve.
bjs da nova amiga manauara Luana cavalcante

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Fabíola...
menina, voe nem parece que fez cirurgia, seu braço esta super firme ... está linda mesmo... e vou te contar uma coisa... não sei quantos anos voce está... mas ficou mais jovem... isso é bom porque tem gente que fica com aparencia de mais velha e voce está parecendo uma mocinha hahaha...beijos

welze disse...

vc está linda demais da conta. o selinho é uma graça , boa viagem feliz retorno, ótima Páscoa.

Cris Fênix disse...

Adorei a frase "quer texto pequeno, vai no twiter"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns por ter alcançado a meta, agora é tomar os remédios direitinho (vou puxar sua orelha também... rs...), que sua saúde vai ficar ainda mais perfeita.
Concordo com as meninas: top model Fabíola Neves, vc ficou linda!
Tem uma Contorns aqui perto de casa (no mesmo estilo da Curves), mas eu acho 30 min tão pouquinho...
(apesar que atualmente não estou fazendo nada... rs...)
Aproveite bem a viagem e depois me conte como foi no Hopi Hari, tenho vontade de conhecer.
Um linda páscoa para vc e com pouco chocolate!
Vixe, resposta comprida também...
Beijos

Tita disse...

Amiga, vc tá lindaaaaaaaaaaa de mais! MEus Deus! Tô boquiaberta aqui. Um espetáculo!
E que delícia já ter atingido a meta da equipe médica, hein! Imagino o tanto de alegria que vc não está.
E fico muitíiiiissimo feliz por vc!!!
Uma ótima viagem pra vc. Aproveite mtooooo!!!
Beijaozão!!!

Marcela disse...

Olá... Tenho buscado no blog da Ingrith pessoas que fizeram a cirurgia aqui em Brasília... Estou pensando em fazer , mas ainda não fui a nenhum médico... Gostaria de saber se vc fez por convenio, ou particular... e qto tempo demorou da indicação do médico até a cirurgia... essas coisas... Bjs

Fabiola Neves disse...

Oi Marcela,
Vc nào dexou contato para que eu respondesse, então, responderei por aqui.
Minha cirurgia foi metade convënio, metade particular, mas essa parte particular meu convënio me devolveu a grana, portanto... não paguei nada a mais.
Só que ele é um convënio exclusivo do Ministério Público. Chama Plan Assist.
Meu médico aceita o Geap. Esse convenio é maravilhoso.
Dr. Sergio pediu para que eu fizesse os exames e pegasse todos os laudos em março. Quando foi em julho eu estava com tudo pronto. Ele autorizou no final de julho e operei no começo de agosto.
Estarei ä disposiçao para o que vc quiser perguntar

Tetê disse...

Fabi querida, obrigada pelo carinho em forma de comentário! Com certeza eu vou ficar igual a minha mãe porque ela faz igualzinho minha avó, mãe dela fazia... e ela dizia "eu não aguento com essa teimosia"! Esse filme é reprise e vai reprisar daqui uns 20 anos!!!! rs...rs...rs... Bjks, linda! Tetê

Grazi disse...

Fabi,vc não está linda, está M A R A V I L H O S A !!!! Merece todos ou louros esta vitória, estou muiiito contente por vc amiga.
Do Hopi Hari para minha casa são 75km pena que neste seu passeio tão rápido não possamos nos encontrar, poderia até ir junto com vc no hopi hari, mas quem sabe na próxima viagem vc decida optar pelo Wet'n Wild parque que fica ao lado e assim nos encontramos, eu prefiro água...rs
Neste final de semana vou para a casa da minha mãe em Sp e passo todas as vezes em frente aos dois parques desta vez mandarei beijocas e meus pensamentos mais positivos possíveis para vc pegar na sua ida lá.
Feliz Páscoa para vc e toda a sua família, vc é abençoada e iluminada por Deus. Obrigada por fazer parte da minha tragetória gastroplástica também. Beijos

laurinha formosa disse...

oie fabiola estava procurando um blog e encontrei o seu...vc está gatissima fiz minha cirurgia dia 30 de marco...estou muito bem...espero que nos comunicamos pelo blog...fiz um pra mim mais não sei utilizar peço sua ajuda e compreenção bjinhus

laurinha formosa disse...

oie fabiola estava procurando um blog e encontrei o seu...vc está gatissima fiz minha cirurgia dia 30 de marco...estou muito bem...espero que nos comunicamos pelo blog...fiz um pra mim mais não sei utilizar peço sua ajuda e compreenção bjinhus

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP