Meu Progresso

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Encerramento Desafio de Carnaval.

E aí meninas?
Hoje é o último dia de pesagem para o desafio de carnaval, mas.... se você ainda for pular o carnaval hoje e amanhã, vai valer o peso de quarta-feira porque com certeza você irá jogar fora mais umas graminhas! hehehe
Me incluo nessa. Vou pular o carnaval pela primeira vez.
Vai ser no clube do Banco do Brasil (AABB)  com o Monobloco.
Fiquei empolgadíssima porque os vi tocando no Big Brother. Eita grupinho animado! Vou me acabar no camarote!!!
Quinta-feira eu conto tudo. Inclusive meu peso e se consegui chegar à meta estabelecida!!!

E, por falar em meta...


1- Faça uma auto-avaliação: após refletir sobre seu Desafio, escolha seu selinho e post no seu blog o selo com as perguntas e respostas.

SELINHO

Se você achou que foi excelente seu Desafio de Carnaval e conquistou ou superou sua meta, leve pra você este selinho.

Se você achou que seu empenho para o Desafio de Carnaval foi médio e por este motivo não chegou na meta por pouco, leve pra você este selinho.

Se você achou que seu empenho para o Desafio de Carnaval foi "meia boca" e por isso está longe de chegar à sua meta dos 5 Kg off, leve para você este selinho.

PERGUNTAS
2- Responda no comentário deste post e depois faça um post no seu blog: ( não esqueça de escrever seu nome e seu número)
a- Como foi ter participado desse desafio?
b- Você fez tudo o que podia, ou deveria ter melhorado? Em que?
c- Você conseguiu sua meta? Qual seu peso inicial, qual o peso da meta e qual o peso final?

Bem....
Se você conseguiu chegar à sua meta, PA RA BÉNS!!! Determinação é a palavra de ordem.
Se você quase chegou na sua meta, PARABÉNS também! O esforço é tudo e tem que ser reconhecido, afinal, não somos iguais. Uns perdem mais e outro menos.
Se você não conseguiu mesmo alcançar a sua meta, PARABÉNS por pelo menos ter tido a força de vontade de começar. Tenho certeza que irá se esforçar nos próximos desafios. Desistir jamais!!!!

16 comentários:

Hexer disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa....
que bom que vai valer até quinta!!!

bjs

Sammy Leilane disse...

Uma semana maravilhosa e light pra ti! Bjus!

Leila disse...

Oi Fabiola!

Estou sempre de visitinha no blog da Renata Janaína e achei muito apropriada a campanha da água, pois neste país todo mundo parece que so bebe cerveja!rs
Enfim, peguei o selinho e fiquei curiosa quanto ao seu blog e entrei para conhece-lo, me surpreendi, pois ja estive aqui assim que resolvi abrir o meu blog. E lembro de ter achado uma graça vc falar sobre o salto alto(post do reveilon), pois espero um dia retornar a usa-los tambem .
Estou encantada de ve-la bem e muito bonita. Voce esta firme na sua caminhada e faz uma ponte entre as meninas da gastro, muito solidário! Tambem é bastante informativo, adorei.
Parabéns e obrigada (indiretamente)pelo selinho!

Abraços

Wilna em breve uma linda Borboleta disse...

Ai amiga amo carnaval, mas além da grana estar curta esse mês n me axo a vontade o bastante p pular... sei lá axo que vão ficar me olhando...vou me cansar... ano que vem vou estar ais leve e vou me acabar nos blocos. Aproveite. Um beijo

Danielle Queiroz disse...

Oi Fá, lindo os selinhos, pena eu não ter participado deste desafio, afinal ainda não posso perder nenhum graminha rsrsr...Divirta-se amiga, curta bastante, eu to curtinho a família, mamis, papis, tia e meu mano vieram passar o carnaval aki, foram embora hj cedo e agora fico na maior saudadeeeee!!!
bjitos!!!

Renata Janaína disse...

Amiga, não participei desse desafio, mas tô louca pra entrar no próximo, vc vai fazer outro,né??
Faz por favor, quero muito ter uma meta pra me ajudar na R.A.

Ah! E parabéns pela conquista, arrasou!!
Beijinhos.

Tetê disse...

Oi Fabi! Estou doida prá saber como foi seu primeiro baile de carnaval! Acho que mesmo que eu fosse fuliã, não me animaria a ir para o centro da cidade esses dias... precisa ver o congestionamento que fica aqui na rodovia! Um carro colado no outro, é difícil até de atravessar a pé quanto mais sair de carro... Ontem fomos à Rio das Ostras, mas saímos de casa às 6h da manhã e na volta só conseguimos entrar aqui na rua fazendo o retorno quase no centro da cidade... Foi de lascar! Bjks e bom finalzinho de carnaval! Tetê

Clau disse...

Gata..

meu nº 05
peso: 85.6kg

bjssss

Clau disse...

Ahhh!!!! obrigada pelas dicas p/ a queda do meu cabelo.ok???
a) adorei ter participado do desafio.

b)fiz tudo q podia...

c) sim, início:94.4 /meta: 89.4 / fim:85.6... eliminei 8.8kg.

beijinhosss.

Pri disse...

Oi Fabi...

Meu peso dessa semana é 89,5kg...

Não consegui atingir nem metade da minha meta do desafio..buaaa

Acho que ainda tenho muitos pontos para melhorar..

Bjusss

welze disse...

olá Fabiola, minha meta era emagrecer 4 quilos e cheguei nos 3,5. contando com o inconveniente de não poder fazer caminhadas, pois voltei à elas só ha alguns dis e tendo que tomar antiinflamatórios por conta dos esporões nos pés, acho que consegui o possível. Agora caminhando novamente, sei que entro na linha. Seu blog é inspiração para muita gente. Vc é inspiração. Parabéns.

Faby disse...

Oi Fabiola!!
Pois é...acabou o desafio!!

Bem..respondendo as suas perguntas querida!

No meu blog esta postado com selinho META ALCANÇADA,como já te disse consegui a meta e um pouco mais,uhuuu!

Estou postando aqui ,em comentário, no seu blog meu número que é 18 e meu peso de hoje, 91.5kg!!

a- Como foi ter participado desse desafio?
Pra mim foi muito prazeiroso e estimulante!! Desafios me motivam! rsrs


b- Você fez tudo o que podia, ou deveria ter melhorado? Em que?
Não fiz tudo não,sinceramente! Quase que diariamente ando consumindo doces,em pequena quantidade...o que me ajudou na perda de peso foi a academia, acho...prometo diminuir os doces!!

c- Você conseguiu sua meta? Qual seu peso inicial, qual o peso da meta e qual o peso final?
consegui a minha meta e mais um pouco!
Peso inicial: 100.1kg
Peso da Meta: 95.1kg
Peso Final: 91.5kg!

Beijos...e até a proxima!!

E ai, qual o proximo desafio? rsrs

Hexer disse...

Oi querida meu peso final é 112,5kgs...

Pois é...graças a prorrogação eu consegui passar..rsrsrs

raspando....

bjooooos

PS e quando sai o desafio de Páscoa? Tô esperando...

Hexer disse...

Ah lindona..
não to conseguindo pegar o selo da meta alcançada....pfff

bjs

beatriz disse...

nossa sou fã de vcs, estou querendo me transformar em borboleta, li todas as sua postagem, não tenho blog mas te sigo porque são histórias tão xeias de verdade e realização que apesar do medo e incerteza me dão força. não tenho blog mas meu e-mail é beatriz_rossetto@hotmail.com

bjus BIA

Hexer disse...

Oi Lindona...

meu comentário sumiu...xiiiiiiiii

olha..ontem eu tava pesando 112,5kg.

E não consegui levar o selinho certo....

bjoooooooo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP