Meu Progresso

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desafio, Carnaval, História de Borboleta e Até breve maninha do coração!

1- Desafio de Carnaval

a) Como foi ter participado desse desafio?
Eu amei ter participado do desafio porque dessa forma pude prestar mais atenção em mim.
Obrigada a todas que participaram, colaborando semanalmente com as postagens.
Não vou lançar um novo desafio porque meu trabalho está me consumindo muito e não vou ter tempo de me dedicar com as atualizações, mas estou pronta pra encarar um novo desafio.
Se você souber de alguém que está lançando o desafio da páscoa ou outro desafio, não se esqueça de me avisar, ok?

b) Você fez tudo o que podia, ou deveria ter melhorado? Em que?
Eu não fiz tudo o que podia.
Poderia ter melhorado minhas atividades físicas, minha academia ficou pra segundo plano quando voltei a trabalhar, mas já vou me organizar pra que isso não mais aconteça.
Minha RA foi regada a muito docinho. Tenho que me controlar quanto a isso.
c) Você conseguiu sua meta? Qual seu peso inicial, qual o peso da meta e qual o peso final?
Não consegui cumprir a meta, mas quase cheguei lá.
Meu peso inicial: 74.4
Peso da Meta: 69.4
Peso Final: 70.2
Faltou pouco né? Mas não tem problema não! Já identifiquei meus erros, vou corrigi-los.
2- Carnaval

Fui ao show do Monobloco. Gente, é animação pra mais de metro!!!
Eles tocaram até marchinhas antingas. Bom demais!
Fomos eu, meu marido e minha mainha.
Pense na mulher animada! Ela tem 68 anos e não parou de dançar nenhum minutinho.
Dona Teca deixa qualquer criança no chinelo!
Bom demais! Ano que vem quero repetir a dose.

3- História de Borboleta
Fui comprar uma roupitcha pra pular o carnaval.
Quando cheguei à loja, pedi um vestidinho "M". Experimentei. Ficou grande.
Já estava radiante por esse fato e pulando no provador, pedi um "P".
O "P" ficou "G" !!!! - gritei.
Nunca achei que fosse falar isso alguma vez em minha vida. (dei muitos pulos de felicidade)
As vendedoras ficaram me olhando e li o pensamento delas: "ela tá louca!!!" hehehe
OBS: Só pra constar: é claro que não estou usando "P" ainda. A forma é que era grande, mas o ego....ah!!! Esse ficou EGG!!!

4- E... chegou o dia que eu temia.

Hoje minha irmã caçula, meu cunhado e meu afilhado foram embora de Brasília.
Vou tentar ficar bem. Mas não estou.
A promessa é que a gente se veja muito neste ano afinal, Pouso Alegre (MG) não fica tão longe assim daqui. Já combinamos que na Semana Santa iremos pra lá.
Só lamento muito por não poder acompanhar o crescimento do meu pimpolho Cauã. (deu um nó na garganta agora)
Ontem, passei o dia inteiro com eles e, antes de me despedir, fui e voltei, fui e voltei diversas vezes no quarto em que minha irmã estava arrumando as malas.
Não tive coragem de me despedir. Chorava, parava de chorar e tentava novamente.
Certa hora ela foi dar de mamar pro pequeno e eu respirei e pensei: é agora!
Me despedi do cunhado, dei um beijo nela, outro no Cauã e fui..... simples assim!
Simples assim que nada!!! Quando fechei a porta do elevador, não consegui mais me conter. Chorei muuuuiito atá chegar em casa e tomar um banho ainda chorando.
Dormi que nem vi mais nada.

Tiana,
Você apesar de caçula, sempre foi mais guerreira que eu.
Eu sempre me escorei em você pra tudo: quando criança, pra "sacanear" nossa outra irmã; depois, pra encobrir muitas coisas de adolescente; por fim, você se tornou mãe da minha filha. É a madrinha na concepção e força da palavra. Assumiu toda a responsabilidade escolar. Eu estava tranquila porque sabia que você estava lá na hora certa e no lugar certo.
Estou sem chão. Estou sem rumo.
Mas sei que você é feliz e sua vida está completa porque tem um homem que te ama e um filhote lindo!
Eu desejo toda felicidade do mundo a você!!!
Fique com Deus!!!! Até breve, muito breve!!! Dois anos passarão logo, e nesse meio tempo, muitas idas e vindas e também muita diversão nos aguardam em seu novo lar.
EU TE AMO!!!!

2 comentários:

beatriz disse...

Flor não fica assim não, sei que dificil se precisar de uma palavra, ou ombro virtual amigo, estou realmente sempre aki.
bjaum

bia

Marina Vieira Claro disse...

Fafá,..
Me emocionei com seu post,.. tenho duas irmãs que moram longe, e sei bem como é ruim passar pela despedida,.. mas agora eu me lembrei da música de viver a vida,... a vida tem sempre razão!
Vc vai ver como o reencontro será simplesmente maravilhoso. Eu passo por isso todo feriado. O Reencontro e a despedida.
Fique bem,... e parabéns pelos kgs off....

Vamo que vamo.... e força na peruca...

beijo.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP