Meu Progresso

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Adeus 70 !!!! Meta nº 3 Alcançada!

Eu eu não disse que iria me livar da casa dos 70 de ontem pra hoje???
Acordei e fui direto me pesar, como aliás, faço todos os dias.
Yuhuuuuuuuuuuuuuuuu.....
Recaptulando...
1ª meta: sair dos 3 dígitos
2ª meta: chegar aos 75 quilos.
3ª meta: sair da casa dos 70.

E a 4ª meta será chegar ao objetivo da equipe do Dr. Sérgio: 65 quilos.

E, vocês se lembram do vestidinho de carnaval "P" que ficou "G" e meu ego "EGG"? Olha ele aí....

Mais uma vez, obrigada pelo apoio de todas vocês!!!!
Beijinhos de uma borboleta radiante!!!

41 comentários:

binha disse...

aeeeee!!! meu deus, que sonho esse peso, hein?!parabens vc ta lindona! e agora, rumo a meta final.
isso e muito mais.
bjokas!

Danielle Queiroz disse...

Simplesmente LINDDAAA, Fabi vc tá maravilhosa, radiante, enfim... to super mega power plus advanced feliz por vc. Parabénssssss...

Danielle Queiroz disse...

Só mais uma coisinha, muda sua fotinha do antes e depois vai... vc e nós merecemos ver uma atual diferença (e que diferença heim? kkkkk)

Cau Azevedo disse...

fiu fiu!!! Parabéns por todas as metas alcançadas! Uhuhuhuhuhuhuhuh!

luciana disse...

Amiga Fabí....PARABÉNS!!!!!.....saiu da casa dos 70 UHUUUU!!!!!....dica do meu médico...fazer xixi antes da pesagem da manhã...beijo

Dani disse...

Parabéns Fabíolaaaa!!!!
Grandes metas!!
Igual a minha..65..
Estou prestes a sair dos 80..hahahaha
sorte e beijos

PROFESSORA PRISCILLA disse...

Lindona..tais fazendo algum exercicio junto???Qual???
beijooo

Aline disse...

Uhuuuuuuuu, parabéns amiga, que felicidade!!!! Fiquei muito feliz viu, você merece cada meta atingida, é isso aí, beijossssss

elizabeth disse...

oi prima linda, aqui e betinha, menina tu ta cada dia mais linda, fico muit feliz, eu tmb me sinto muito bem. esse seu blog e muito importante pra esclarecer a quem quer entar nessa pois quem v o resultado, não sabe o sacrificio mas bem compensador q vale muito a pena. e muito bom saber q vc esta assim ajudando muita gente vc realmete e uma pessoa maravilhosa e que eu tenho orgulho de ser sua prima. te gosto muito, se poder me passa teu tel.. b-josssss pra todos.

Faby disse...

Nosssssssa que linda vc está nesse vestido, porém o orgulho está bem maior!
PA RA BÉNS pela saida dos 70!É fruto do seu empenho garota!
Eu sai dos 90...maravilhaaa!

Sucesso sempre!

bjs

Vamo que vamo!hehe

Grazi disse...

Estou muiiiiito feliz por vc... Parabéns de coração !!!!

Grazi disse...

Estou muiiiiito feliz por vc... Parabéns de coração !!!!

Jaqueline Miguel disse...

Parabéns borboletinha!!!
Estás lindona!!!!
Me alegro com a tua vitória!!
És um exemplo de força e determinação para mim!
Sucesso!!
Beijos

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Ola Fabiola

Que otimo qdo atingimos os nossos objetivos né ? Eu tb ontem conquistei o meu primeiro que era sair da casa dos 100. Estou muito feliz.

Imagino eu que vc esta radiante com cada nova conquista e descoberta.

Não tem preço entrar em um vestidinho "P" não?

Ainda chego lá tb! Beijo

Cris Fênix disse...

Oi moça, obrigada pelas palavras carinhosas.
Ainda estou meio para baixo, mas já estou me sentindo mais animada hoje.
Parabéns por sair da casa dos 70, agora vc está bem pertinho da sua meta.
Bjs

Delly disse...

Parabéns amiga!!!! seu exatamente o que vc ta sentindo..... é bom d+++++++.......... sem palavras pra descrever o que sentimos....em preve vc estará na meta que deseja, vc é guerreira .......bjs sucesso......há e o vestidinho P. é lindissomo, amei.........

bruna disse...

aeeeeeee que lindaaa!!! tá quase lá hein?? faltam só 4kg!!! puro luxo!!! kkkkk

Tetê disse...

Primeiramente: PARABÉNS! Isso é que é determinação. E sem estresse, né? Você não é dessas maníacas por dietas, que se rasgam quando comem alguma coisa fora do previsto! E vai chegar rapidinho aos 65... Ficou uma gata no vestidinho P!!!! Vi o selinho aí no post anterior, estou levando! Amanhã devo postá-lo! Bjks Tetê

Caroline Carvalho disse...

Que LINDA!!!!!
Parabéns, uma meta depois da outra e você chega lá, logo logo você está com os 65, e vais ficar todos os dias mais linda e feliz...
Noooossa, nem vejo a minha hora de chegar lá, não quero 65, mas se chegar nos 70 já fico faceira, kkkkk
Beijos linda e mais uma vez PARABÉNS!!!!!!

Fabiola Neves disse...

Professora Priscila,
Estou frequentando a Curves (academia só pra mulheres).
São 30 minutos por dia.
Beijinhos

Fabiola Neves disse...

Betinha, querida prima!!!
Que felicidade ler um comentário seu!
Obrigada pelo carinho, viu?
Fiquei sabendo que vc vem morar aqui. Tõ super feliz!!!
Beijinhos

Marina Vieira Claro disse...

Minina... parabéns!!!!

Seu sucesso é demais... vc merece!

Estou no ritmo... e adoro ver como vc está bem... E LINDONA!!!

PARABÉNS...

beijos..

claudia disse...

Amiga, até os dedinhos do pé estão magrinhos. Parabéns!!!!!! Beijinho

beatriz disse...

nossa vc tá linda!!!!
parabens!!!
vc tá d ++++++++ !!!!!!!!

Thaisa Salge disse...

Luxo, luxo, luxo! Lindíssima vc está. Ahhhh! Vamos nos ver, vai!? Eu cheguei aos 62 e levei bronca da Mari! Saudadona! Beijos e parabéns!

Ana Maria disse...

minha amiga
vc está realmente MARAVILINDA!!!!!!!
parabénsss!!!!!
rumo a última meta agora hein???
bjssssssss

Hexer disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Sucessoooo.parabéns, vc tá linda e irradiando alegria!!!

bjs

welze disse...

P A R A B É N S !!!!!!!!!

welze disse...

P A R A B É N S !!!!!!!!!

Tetê disse...

Que alívio, Fabi... está chovendo! Abençoada chuva!!!! Postei o selinho das manias! Bjks Tetê

Renata Janaína disse...

Gatona!!
Vc tá podendo, hein??
Amei vc com esse vestido, ficou mara, parabéns!!!!
Beijinhos.

renata teixeira disse...

Oi! Salvei seu blog nos meus favoritos, agora estou acompanhando sua evolução, breve serei uma borboleta! Vou operar com o Dr Orlando. bjs

Lu Navarino disse...

Fabi...obrigado por me ensinar tb..rs...sua nova foto tá linda....beijos

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, amei a nova foto amiga!!!! Parabénsssssssss

Walessa disse...

Fabiola,como tais a mulher Parabéns eu lir o que voce publicou..Mulher sei que desapareci no Desafio do Carnaval e não postei nada sobre a minha Ra.
mas sera que posso participar do desafio da pascoa...Estou na racao humana...
beijos

Mônica Souza disse...

Parabéns querida!!!!!!!!!!!!!!
Que bom ver vc assim!!!
Fico só imaginando quando chegar o meu dia!!!!
Tudo de melhor para vc!!!
Se for combinar algum encontro, me fala que quero ir te ver!!!
1000 bjos
Mônica

Golden Girl disse...

Adorei seu antes e depois de 6 meses!
Vc está muito linda!! E faltam menos de 5 kg para a meta do seu médico... que sonho fabi!!!

Parabéns!
Bjokas

Mahria disse...

Um sonho mesmo. Muito lindinho seu vestido, mais lindo ainda é esse peso rsrs

Bjs
Mah

Clau disse...

Amiga...
parabéns!!! vc está um arraso!!!
faltam menos de 5 kgs...uau!!!
bjssss.

Paty disse...

Que lindaaaaaaaa.... parabéns!!!!
Vc merece lindona...
Bjos

Kilza Miranda disse...

Olá, favor divulgar a promoção do Dicas de Nutrição para concorrer a um Green Life!

abraços e BFs!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP