Meu Progresso

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

6 Meses

Hoje faz 6 meses que fiz a redução de estômago.
Estou muito feliz com os resultados já alcançados e sei que a caminhada agora que começou.
Estou fazendo atividades físicas regularmente, observando minha alimentação e minha mastigação, tentando fazer escolhas certas.
Recebo elogios a todo instante da família, das amigas, no prédio, no trabalho, na escola dos meus filhos...Quem fica sem me ver por uma semana já se surpreende com a diferença.
1ª meta: sair dos 3 dígitos: meta alcançada!
2ª meta foi atingida: chegar aos 75 quilos. Estou hoje com 72.5
3ª meta será sair da casa dos 70. Essa, estou quase conquistando!
E, para mostrar a grande metarmosose, vamos às fotitas.
Obrigada pelo apoio de vocês em todo esse processo.




25 comentários:

Lu Navarino disse...

Querida amiga Fabi, parabéns pelo seus 6 meses...queria lher dizer q vc esta LINDA, só q mais lindo ainda é o seu coração...pois vc esta sempre disposta a nos ajudar...amamos vc!!!!

Dani disse...

Que divino!!
Parabéns Fabíola
Não tem preço estes sorrisos abertos e felizes não é mesmo?
Muitas conquistas prá ti!!!
beijo

Ana Maria disse...

minha amiga...já se passaram 6 meses!!!
Lembra dos nossas dúvidas, medos, angústias?? passou...
e agora te vejo tão bela e colhendo os frutos do seu esforço...
que Deus te abençõe sempre!!!
parabéns pelos objetivos alcançados, vc merece por ser tão carinhosa e amiga
bjsssss

Walessa disse...

Parabens Fabi...Desculpa a falta de tempo sem vim aqui posta o meu peso.Mas pq estou organizando muita coisa pra o meu casamento que vai ser ano que vem.Desculpas mesmo.

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Menina, .... isso mesmo !!! tá parecendo uma menininha!!! voce está muito bem, e ao contrario do que acontece voce rejuvenesceu....parabens mesmo...luciana.
Ah! queria saber noticia da sua amiga Sara, ela está bem? espero que esteja... bjs

Pri disse...

Oi Fabi...

Como vocês está linda..

Só nas fotos que conseguimos ver as diferenças né??

Bjusss

Ingrith disse...

Outra mulher... agora vc vai ver como muda um tantão de coisas! E fico super feliz pelos seus resultados, viu!!! E bora agitar um encontro? Que tal depois do carnaval?

Cris Fênix disse...

Nossa, a diferença é muito grande, vc está tão magrinha...
Como o tempo passa rápido não, já fazem 6 meses que nós operamos...
E como nossa vida mudou, para melhor, em 6 meses.
Parabéns, vc está linda!
OBS: com o lançamento da campanha beba mais água, percebi o quanto nao estava bebendo água, agora para onde vou levo a garrafinha (mesmo em casa).
Bjs

Wilna em breve uma linda Borboleta disse...

Que maravilhaa.. será q depois q operar vou mesmo emagrecer assim... às vezes me dá medo e parece um sonho... Mas fico muito feliz por vc...beijoks

Renata Janaína disse...

Gata!!
Não tenho palavras pra vc, divina, mara!!
Mas vc merece, é tão linda por dentro quanto por fora...te amo!!
Beijos.

Camila Regina disse...

quanta mudança, muitaaa! parabens querida,,, olha, vi que vc tem o ranking do desafio carnaval, nao sei como faz pra atualizar o peso, mas tava com 62 e to com 56,5..parabens pra mim tbm,,,rsrs...bjo grande

Aline disse...

Amiga, arrasou hein, quantas metas cumpridas, quanta coisa conquistada né? Uma vitória mesmo, parabéns, fico muito feliz, beijossss

Mi disse...

Fabíolo, está linda!
Parece até mais jovial e feliz - Parabéns!

Tenha um ótimo e ligth final de semana.

Grande beijo.

Clau disse...

UAU....FIU FIU!!!! PARABÉNS!!!
Nossa, como passa rápido, já fazem 6 meses q te acompanho e sou testemunha do seu progresso....
vc está ótima, linda e poderosa!!!
palmas p/ vc.....
bjsss

bruna disse...

diva magreeeeeela!!!!! aeeeeee :****** tá linda!!! :D

Cau Azevedo disse...

Amiga...vc merece muito mais q parabéns, muito mais q a admiração de todos, porque vc é uma guerreira e consiguiu atingir todas as suas metas! Te admiro muito por isso sabia? Beijoooooo linda

Danielle Queiroz disse...

Simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!!!
Nossa amiga, quanta mudança em tão pouco tempo né? Vc está divina, linda, saudável, tudo de bom mesmooooo!!!!!!
Bjitos no coração e muito obrigada por fazer parte da minha vida! Vc sempre será o inicio de tudo pra mim, independente do que venha acontecer dia 11 (primeira consultita rsrsr), vc sempre será um estímulo de fé, coragem e força de vontade!

binha disse...

oi fabi! vc ta cada vez mais linda, q mudanca, hein?! e em tao pouco tempo! parabens pelo esforco e pelas conquistas, inclusive as que ainda virao. bjos!

Mudança Radical disse...

Oi Fabiola a muito venho te companhando estou contente com sua vitória. Por fvor de noticias de sua amiga ke teve fistula tb tive e sofri muito por isso fikei preocupada.

Mônica Souza disse...

MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um dia chego lá!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!
1000 bjos

Caroline Carvalho disse...

Minha musa querida...
Sem palavras, como você é determinada, adoro quando você coloca assim suas retrospectivas, posso perceber com clareza como com determinação chegamos lá...
Estais LINDA, LINDA mesmo, parabéns!
Deixa eu te contar que sai dos 3 dígitos, UHU!
Estou toda faceira =)
Beijos e vamos que vamos...

Sammy Leilane disse...

Passando rapidão para desejar uma semana super light! bjus!

Isso vai mudar tudo disse...

inacreditavel moça!
acho que se te encontrar na rua nao reconheço mais.

tá linda.

bjs

Wanda Pagy disse...

chokei!!!! amei!!!! arrasou!!!!

Golden Girl disse...

Linda, linda lindaaa!!
Q inspiração fabi!!
fico toda animada sonhando com meus 75!!
rssss

Parabéns viu!
Bjokas

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP