Meu Progresso

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma Alegria em Minha Vida!


Hoje, a família recebeu a visita da cegonha.
Enfim, chegou ao mundo o pequeno Cauã.
Nasceu com 3150g e 48 cm.
Eu, meu pai, minha mãe, minha irmã e meus filhos fomos ao Hospital assistir a transmissão ao vivo do parto.
Coisas de quem nasce no século XXI

Gente, é emoção pura!!!

O primeiro chorinho, os primeiros exames e cuidados, a emoção do papai e da mamãe, tudo pudemos acompanhar no exato momento do acontecido.

O pequenino, filho da minha irmã caçula vai ser meu afilhado!
E o primeiro sorriso, advinhem pra quem ele deu? Claro que pra Dinda aqui né?
As crianças hoje já "nascem criadas"!
Essa foto foi tirada com 6 horas de vida. Olho aberto e sorriso largo no rosto.




Que Deus traga muita saúde pra o Cauã poder correr aos 4 cantos e encantar a todos com suas molecagens.

18 comentários:

Aline disse...

Ai amiga, até me arrepiei com esse sorriso mais lindo, dá vontade até de ter bebê heheh, mas nao, consigo nem cuidar de mim ainda heheheh. Amiga, que benção viu, lindo lindo, que ele continue sorrindo, brincando, sempre saudável porque carinho ele já tem de sobra né? Beijossssssss

Tetê disse...

Fabi... que garotão lindo! 6 horas de vida, desse tamanho e sorrindo! Gente... Eu estou apaixonada por ele! Cauã... Deus te abençoe e te dê muita saúde! Dinda, dá um beijo nele por mim... que coisinha gostosa! Parabéns e felicidades para os pais! Deve estar todo mundo babando... Bjks e bom final de semana! Tetê

Clau disse...

Amiga...
nossa, me desculpe por ainda não ter deixado nenhum comentário desde sua volta...deeeescuuulpa!!!!
Primeiro: nossa adorei as fotos de sua viajem, q delícia..heim?? e vc arrasando como sempre, linda e maravilhosa.

segundo: FIU FIU!!! como vc está magra!!! nossa!!! está pertinho de sua meta. Parabéns!!!! ficou espetacular de biquini.Show!!!

terceiro: ai, esse nenê é a coisa mais linda da tia...q sorriso lindo..amei!!! quero um..kkkkk.
Parabéns dinda!!!

quarto: menina, vc não sabe... minha balança maldita quebrou, aí comprei outra e qual foi minha surpresa...... a quebrada estava baixando 1kg...então estou pesando
agora 91.7kg...Droga!!!! Eu estou super triste, pois não emagreci muito no 1º mês. A manhã postarei sobre esse primeiro mês.

Nossa, escrevi demais..kkkkkk.
beijossss.

Mi disse...

Que lindo!
Que foto mais linda! Ele está sorrindo. Este menino vai ser muiiiito feliz. Parabéns Dinda.
Bjs

Ana Maria disse...

Q coisinha mais linda e abençoada...
Q tenha mtas felicidades e saúde por toda sua vida!!!
Parabéns Dinda...
bjss

Delly disse...

Olá gatona!!!! esse BB é lindo e muito fofo.muita saudade pra ele.......seja bem vindo Cauã....bjs da titia virtual Delly!!!

Dani disse...

Oi Fabíola!!!!
Tudo bem?
Parabéns peloa filhadinho tão fofo e risonho..que graça de baby!
Ahh jura que o maldito culote vai embora? Se diminuir eu já fico mega ultra feliz!!!
ô herança dos italianos da famíliaaa!
Um super findi prá ti e prá tua família!
beijos

binha disse...

oi fabi! não tinha visto seu post anterior, nossa como vc ta linda de biquininho! e magra!!!!
que sonho imc menor que 30, hein?!
e o seu sobrinho é uma delicia, nunca tinha visto um bb sorrir tao novinho, sem duvida vai ser muito feliz! Parabens e bjos

Tetê disse...

Ai, que bom que Cauã ainda está aqui sorrindo! Já deu meu beijinho nele? Então, dá outro! rs...rs...rs... Já postei dois sucos! Urrú... poderosos! Bjks e bom final de semana! Tetê

Rinele disse...

Oi gata!!! pesinho novo...... 91,4 aff........sou eu Delly -6tá.....bjs....

Torradas com Ricota disse...

Ai que lindo eu nunca vi um recém-nascido sorri assim sabia? Achei muito legal isso da tecnologia, uau! Muita saúde pra seu baixinho ai!
Beijos
Fran xD

Cau Azevedo disse...

Seja bem vindo garotão! E ele tem a marca registrada da família: o sorriso lindo da tia e madrinha! Parabéns a toda família pela chagada do pequeno Cauã! Beijooooo

Sirlei Valéria disse...

Olá Fabiola...
tambem assisti ao nascimento do meu sobrinho-afilhado e concordo contigo, é emoção pura.

Que Deus o abençõe e conceda a ele muita saude!!!

Beijão e um lindo domingo!

Sammy Leilane disse...

Menina, estou saindo de viajem e nem sei quando volto para visitar todas! Então, deixo aqui meu beijo e o desejo de uma semana super light! bjus!

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi, linda, passei para deixar um beijo, adorei as fotos e felicidades ao novo membro. Até mais

Fafá disse...

Oi Fá, que lindeza de sobrinho, vc vai paparicar muito, tenho certeza, to apaixonada pelos seus modelitos, adorei o vestido do natal e amei o do ano novo, a cor lhe favoreceu muito, vc sumiu do meu blog, to sentindo sua falta, xero.

Cris Fênix disse...

Parabéns titia!
A minha sobrinha também nasceu agora dia 6 e é a coisa mais linda...
Ficou linda a foto. Ele já nasceu fotogenico.
Uma semana light para vc!
Beijos

Alessandra Aleixo disse...

ohhhhhhhhhhh que linduuuuuuu!!!
Que cliança mazi linda!!!!
Parabens dinda!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP