Meu Progresso

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!


Pois é minha gente!
Não estou tendo um surto!!!
Nosso país funciona assim mesmo! Ano Novo? Só depois do Carnaval!
E hoje, podemos realmente dizer que o ano começou!
Primeira providência do meu ano novo? Me pesar, é claro!
E, estou com 70.0 cravadinhos!
Agora quero ver se amanhã eu não saio dessa casa dos 70!!! hehehe
Um Feliz Ano Novo a todas!!!

E,,, vou começar meu ano postando minhas manias.



Regras:

a) Quem me deu esse selinho foi a  Welze

b) Dizer 5 manias que eu tenho.

1- Joias e Bijus: sempre tiro tudo antes de dormir - aliança, relógio, cordão...
2- Água:  Pra mim, só se for gelada.  Água natural me dá enjoo.
3- Copos: Toda vez que tomo água tenho que pegar um copo limpo. Se eu tomei água nesse minuto, deixei o copo de lado e me deu vontade de repetir, tenho que pegar outro copo. Se o copo ainda está a mão, eu não pego outro.(isso é quase um TOC)
4- Banho: Meus banhos são super rápidos. Tenho agonia de desperdiçar água. Eu sempre fecho as torneiras ao passar shampoo e condicionador nos cabelos e da mesma forma faço com o sabonete no corpo.
5- Som x Refeições: Som de televisão e de rádio me pertubam nos horários que estou comendo, mas isso,  se eu estiver em casa.  Se eu tiver fazendo a refeição na rua, não me importo.

c)Indicação: Gostaria de quem visse esse post pegasse o selinho e postasse as manias. É uma forma da gente conhecer um pouquinho mais as amigas.

15 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá xará, é verdade, o ano começa no Brasil só depois do carnaval. KKKKK. Gostei das manias. Vou postar no meu também.
Beijos

Grazi disse...

Oi querida... faz tempo que não escrevo nada no seu blog, mas não quer dizer que não dou uma espiadinha sempre nele... Estou sem acesso ao blog no meu serviço, eles bloquearam, e quando estou em casa é a maior correria... de qqer forma passei para te dar um beijo.

Ingrith disse...

Nossa, tava a seculos tentando postar aqui, mas entao vamos marcar sim, so nao posso dia 7, pq é niver da minha mãe! E esse fds pq tenho compromisso, rsrs

Feliz ano novo, rs

joelma3532@hotmail.com disse...

oi!!!e verdade agora e ano novo e vamos vamos bjs joelma

Cau Azevedo disse...

kkkk Amei suas manias...Vou postar as minhas tb! Beijoooo e parabéns pelos setentinha!

claudia disse...

feliz ano novo pra vc também, amiga. E já postei minhas manias. Só cinco, porque se fossem todas não ia dormir hoje. Beijinhos megamaníacos pra vc!!!

Clau disse...

Amiga...
Feliz ano novo!!!!!
e sabe q essa mania do copo, eu tbm tenho...kkkkkkk.
vou pegar o selinho..ok???
beijinhosss

Lu Navarino disse...

Oi querida amiga, só passei pata deixar um beijinho e te falar q vc é muito importante em nossas vidas...grande beijo...e excelente ano novo..rs...

Aline disse...

É acho que até eu só comecei a acordar pro ano novo agora heheheh, o pique tá novo, vamos que vamos!!! Ai amiga, que massa hein, você tá rumo a casa dos 60, tudo de bom, parabéns!!! Beijosssssss

jaqueline Miguel disse...

Oi Fabíola! Sou a Jaque do operação metamorfose... Passei só para deixar meu oi e dizer que achei suas manias bem "leves" não encomodam niguém... rsrsrs
tenho vontade de fazer um blog também, vou ter que pedir ajuda para alguém, pois sou bem "devagar" para estas coisas...
Bejos!

welze disse...

gostei de lhe conhecer mais um pouco atraves de suas manias. ah quase ia me esquecendo. FELIZ ANO NOVO

Dani disse...

Parabéns fabíola
pela casa dos 70...
falta pouco prá eu entrar nela.
ô ansiedade
hahahahaha
Sorte e beijos

Caroline Carvalho disse...

OI querida...
Gsus, ainda estou meio perdida, havia decidido que no meu próximo post iniciaria o meu desafio de páscoa, e não é que esqueci?????
Perdidaaaaaaa
E agora por fim, no próximo post terei o desafio de páscoa e mais o selinho das manias, tudo junto, pois adorei o selinho...
Estou super feliz, estou feliz de ter entrado de cabeça neste mundo das Borboletas!
Beijosssss

Renata Janaína disse...

Amei conhecer suas manias, tb tenho várias, amanhã vou postar o selinho e responder as perguntas.
Beijos.

Danielle Queiroz disse...

Fabiiii, oi amiga, tava com saudadesssss... fiquei um tanto ausente pra juntar novis e contar tudo de uma vez kkkk, adorei o post das manias, vou postar também, e parabéns pelos 70tinhas hehehe... q conquista maravilhosa, acho que pesei isto quando tinh 13 anos kkkk, mas logo logo espero estar dividindo esta felicidade com vc, bjsssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP