Meu Progresso

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Selinho Amiga Poderosa, Entrevista e Novidades

1- Selinho Amiga Poderosa


Regras:

1- Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou:
Eu recebi o selinho das minhas migas Tetê e Clau

2-Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las:
Gatas, já sabem que essa regra eu não cumpro né? Portanto, esse selinho vai pra quem ler esse post. Afinal, todas me incentivam e muito.
 
3-Completar as frases:

a) SOU PODEROSA PORQUE: sou guerreira.

b) MINHA MAIOR QUALIDADE É: ser amiga.

c) MEREÇO MAIS: calma no meu coração.


2- Entrevista

Com a correria da chegada de viagem, nascimento do Cauã e um monte de post que andei fazendo quase que diários, não teve como eu postar, mas antes da Nade me convidar para ser membro do Vida Blogueira, eu respondi a ela uma entrevista.
Por causa das entrevistas já agendadas antes de mim e por causa das mudanças naquele blog, não foi possível publicar a entrevista à epoca. Ela foi postada no dia 8 de janeiro.
Então, vou lincar hoje as perguntas e respostas a respeito de ser blogueira.
Leia AQUI

OBS: Por falar no Vida Blogueira, se você, navegando por aí, souber de alguma novidade de qualquer blog, manda pra gente!!!! Dia 2, postaremos todas as dicas.
E, se vc souber de algum blog show e queira fazer a indicação dele, a hora é agora.
Só não vale indicar o meu porque eu já fui contemplada! (heheheh)
Para saber o endereço pra enviar as dicas ou indicar um blog, entre aqui.


3- Novidades.

Gente, é tanta coisa pra contar... não sei como minhas miguinhas dizem que já não tem mais assunto. Eu to com quase 6 meses de operada e assunto sobre a cirurgia e suas consequencias é que não faltam!

Ontem, foi o retorno à academia e entrei no 1º lugar no ranking das pessoas que perderam mais medidas.
Meu marido disse que foi uma competição injusta porque eu fiz a cirurgia, mas não achei que foi não. Já estou na fase que se eu não me cuidar, entro no efeito platô. Então, é mérito meu sim!!!

9 comentários:

Fabizinha disse...

Oi amiga td bem?
Deixei um selinho para você lá no blog.
Pega lá!
Beijos!!

Lu Navarino disse...

Fabí, esqueceu de postar meui 3º pesinho?...beijos....te adoramos

Tetê disse...

Oi Fabi! Já li sua entrevista e deixei comentário! Ô marido danado... ele acha que fez a cirurgia e está bom? A cirurgia é só o primeiro passo de uma longa estrada! Você está de parabéns! Uma verdadeira vencedora! Já postei todos os sucos, viu? Bjks Tetê

Wilna em breve uma linda Borboleta disse...

PARABÉNS PELA CONQUISTA... EM BREVE ESTAREI TB COMEMORANDO. SE PUDER ME SEGUIR TE AGRADEÇO; ME ESPELHEI EM VC P FAZER MEU BLOG.
BEIJOS

welze disse...

olá Fabiola, sou Welze do www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com. Estou pela primeira vez no eu blog e o achei incrível. Nada como o depoimento de uma pessoa que realmente passou por um determinado procedimento. É muito esclarecedor. Peço permisssão para seguir seu blog e quando tiver tempo, dê uma passadinha lá no meu. Até amanhã.

Priscila Bittancourt disse...

Oie Fá.. queria te pedir um favorzinho se tinha como você apresentar meu Blog, prá meninas, queria está mais pertinhos de vocês.. se possivél!!
Beijnhuss..!!!

Golden Girl disse...

Ta certa amiga!! a ciru é só parte do processo!!!
Parabéns pelos resultados!!
Tenho andado meio out, mas senti sua falta viu!! Seja bem vinda d volta!! Vou ler as fofocas das férias agora... rsss
Bjokas

Priscila Bittancourt disse...

É dia "V" rsrsrssr!!
e Hora "C" COM CERTEZA,Gosteiiii... Bjnhuss! Obrigada pela força.

Cris Fênix disse...

Gostei muito da entrevista e deixei um comentário no vida blogueira.
Com certeza esse espaço é muito importante para compartilharmos experiências e fazer novas amizades.
Com certeza o mérito pelo emagrecimento é todo seu. SE não fizermos direitinho, podemos não engordarmos como antes, porém a balança não desce mais.
Vc está de parabéns!
Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP