Meu Progresso

sábado, 2 de janeiro de 2010

Reveillon e 1º dia do Ano

Oiiiii
Tô na correria de arrumar roupas pra viagem, mas não posso deixar de postar as últimas antes de pegar a estrada.
Dia 30, participei de uma promoção pelo shopping aqui de Brasília: O Terraço Shopping.
Tinha que entrar no blog e deixar quantos comentários quisesse. Seria um sorteio para ganhar R$ 50,00 reais em produtos da Hope (moda íntima).
Gente, entrei tantas vezes e nos meus comentários dizia que eu precisa, que precisa muuuuito ganhar porque havia mudado o manequim de 52 para 46, que acho que o dono da loja sensibilizou-se e me deu o prêmio.hehehe.

Veja o e-mail que recebi do Shopping



Quando fui trocar o prêmio pelas lingeries, Fernando (o dono) disse: Você que é a famosa Fabíola? Li todos seus comentários...

Fiquei morrrendo de vergonha!!! ehheh

E, como disse em um dos comentários, HOPE NOVO, VIDA NOVA!!!

Passei a virada em Goiânia na casa de Betinho e Janine.
Muito bom mesmo!!! Fizemos orações, soltamos fogos, nos abraçamos...
Eu comi as três uvinhas (dessa vez bem mais devagar) e fiz meus pedidos e agradecimentos pelo ano que passou!


Olha aí o modelito Reveillon




O detalhe do salto. Yuhuuuuu..... depois de muito tempo...Salto!!!!


Detalhe do Salto??? Naaaão... agora o detalhe é da tornozeleira...hehehe Yuhuuuuu.... Até que enfim consegui usar uma tornozeleira!!!




Eu e meus filhotes



Eu e meu amor!!!



Os anfitriões

No dia 1º, acordamos cedo, tomamos café da manhã no hotel e fomos direto de volta para a casa de Betinho e Janine.


Churrascão correndo solto


E whisky rolando solto também!!!


E eu fiquei só na cervejinha...um copinho só...
E olha aí a roupinha do desafio da Academia....um espetáculo de macacão!

Não vou poder visitar os blogs hoje, nem enviar os recadinhos de agradecimentos, mas queria de coração agradecer o apoio e a companhia de vocês no ano mais importante da minha vida!
E que venham outros desafios e outras etapas a serem vencidas sempre na prazerosa companhia de vocês!!!
Até a volta!!!!

6 comentários:

Cau Azevedo disse...

Gatinha!!! Vc arrasou! Salto, vestido, tornozeleira, tudinho!!!!! Vibrei qdo vi tuas fotos. É bom né? Agte se acha!!!! Linda, parabéns por todo o teu esforço, que esse 2010 te reserve cada dia melhor que o outro. te amo de coração!

Aline disse...

Uhuuuu, arrasou no modelito, e o salto entao, demais amiga, tá maravilhosaaaaaaaaa. Feliz 2010 pra nós!!!! Beijossssssssssss

Tita disse...

Aaaaai, que delícia ter ganhado esse sorteio, hein! Eu adoro a Hope, tenho várias peças aqui em casa, são super confortáveis.
Você estava um arraso com seu modelito de reveillon, hein! Linda linda! Mas não sei como você consegue andar num salto desses. Haha.
Beijão!!!

Jéssica Araújo disse...

Lindona, conheci seu blog atrvaes do blog da Pri, gostaria de saber se poderia participar do Desafio de Carnaval.

Um beijao, lindas fotos!!

Beijoca

Clau disse...

Gata...
vc entrou o ano com muito glamour, lindona, chiquerrima e elegante.
Q 2010 seja mais um ano de sucesso.
beijosss.

Wanda Pagy disse...

Vc eswtá um espetáculo!!! Um 2010 maravilhoso para vc.!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP