Meu Progresso

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mundo sem Stretch e sem Stress + Esquema Alimentar

1- Mundo sem Stretch e Sem Stress
Nunca imaginei que o mundo seria tão melhor sem as amarras do Stretch.
Desde a adolecência, toda vez que ia comprar uma calça, a primeira pergunta era: Tem Stretch?
Se a calça não tivesse, nem precisaria me mostrar, mas é claro que aquelas venderas sarcásticas, saiam pra buscar o pedido e voltavam com calças sem esse elemento essencial para as gordinhas. E quando voltavam, ainda diziam: "desculpe, mas só temos assim!" Com a cara mais lavada do mundo.
Eu saía de lá estressadíssima.
Ontem, essa página na minha história mudou.
Saí com minha mãe pra passear num shopping  Tava de bobeira mesmo, resolvi experimentar roupas.
Peguei três calças número 44 sem stretch.
Ai meu Deus! Devo estar louca mesmo! - pensei.
Fui para o provador e TODAS as calças entraram lindamente!!!
Saí de lá tão eufórica!!! Corri pra contar pra minha mãe! Disse a ela que estou vivendo  num mundo sem Stretch e, ela muito sábia complementou: Sem STRETCH  e sem STRESS!!!
Bingo!!!!!!!!

2- Esquema Alimentar

Muitas borboletinhas e futuras borboletinhas pediram para que eu postasse o esquema alimentar que a Nutri Karyne passou. Tentei colocar aqui, porém é grande e com diversas variações. O post iria ficar cansativo. Portanto, quem tiver interesse que eu envie por e-mail, basta fazer o pedido enviando para fabiola.neves1@gmail.com.  Coloque no assunto: Solicitação de Esquema Alimentar.
Lembrando que o esquema foi feito obvervando as MINHAS necessidades e MEUS hábitos alimentares.

19 comentários:

Nade disse...

Fabi, adoro as calças de Stretch, pois me stresso muito com as sem... hehehe
Tenho 1,57m e 58kgs. Estou um pouco acima do meu peso indicado e quero alcançar. Durante as festas de final de ano, engordei uns quilinhos, mas já consegui perder alguns. Faltam outros que acredito perder até março.
Quem sabe, cosigo voltar as outras calças que tenho no guarda-roupa... rsrsrs
Bjs

Cau Azevedo disse...

Fabíola...vc deve está radiante...pulando de alegrias! E eu vibro com vc tb. Ontem me aconteceu um fato interessante. Sempre no início de ano todas da minha família fazemos aquela arrumação do guarda-roupas e doamos tudo q não usamos há pelo menos um ano. E este ano fiquei encarregada de fazer essas doações. Nossa! Tinha coisas minhas de qdo eu era magra! Blusinha 42 (hj é G3), top P! Ai meu Deus! espero poder usar esses números novamente! beijo amiga! Ahhhh!!! Manda teu esquema, só pra eu dá uma espiadinha!

Renata Janaína disse...

Amiga!!
Eu fico vibrando de alegria com as suas conquistas diárias, sei que logo tb estarei vivendo essas experiências tão marcantes e que são únicas em nossas vidas, pra muitos pode parecer bobeira, mas nós sabemos o gostinho bom que tem, né??

Vou te mandar o e-mail, quero só ter uma noção da sua alimentação, pra ver se estou na direção certa.


Ótimo findi pra vc!!

Beijokas.

Priscila Bittancourt disse...

Que legal... Fico muito FELIZ por você!!
E vai daí prá melhor..!!
Bjnhus, Fica com Deus.
Sucesso!

Cris Fênix disse...

Calça strech realmente era tudo, aos poucos estou conseguindo me livrar delas.
Só não consegui ainda usar calça jeans, sei lá eu não me sinto bem. Até comprei uma calça, mas já mandei para doação. Nas últimas vezes que usei eu tinha 20 anos, depois disso só strech ou calça de alfataria.
TE mandei um e-mail perguntando sobre a dieta.
Quantos as aulas de samba no pé, vou começar hoje à noite. Depois eu venho te contar como foi.
Bjs

Priscila Bittancourt disse...

Obriigada amore, Prá você tbm!
Um fim de semana cheio de paz e curta bastante com seu Maridão e seus filhos lindos!!
Beijãoo!!!

Fica na paz.!!

;)

Tetê disse...

Oi Fabi! Que delícia, heim! Caber num jeans 44 não é prá qualquer um não! Parabéns! Você ainda não se adaptou aos novos hábitos alimentares? Precisa fazer uma limpeza mental, reprogramar as idéias... Tem um livro do Professor Lair Ribeiro que ensina técnicas de mudança de registros mentais. Não lembro mais o nome... mas ele é muito bom! Acho que ia te ajudar! Obrigada pela visita! Bom final de semana! Tetê

Camila Regina disse...

eu gosto das 'meio termo',,,com pouquinho strech...parabens querida

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

oi fabiola, parabéns pela conquista, vc falou uma coisa e fiquei reparando todas as minha calças jeans são numero 42, mais todas com stretch, então na verdade nem visto 42, na minha proxima compra de calça jeans vou procurar as que não tem, só pra ver!!
beijos

Golden Girl disse...

Gatinha vc precisa conhecer a loja de que falei no último post!!!
Lá a calça respeita o corpo da mulher brasileira que tem coxão e bundão!!
Certamente vc vai pular de alegria ao entrar em um 42 ou até um 40!!! e sem ficar stretch, tá meu bem!!
rssss
Lá tem calças com e sem, eu por exemplo comprei duas... uma jeans com e uma de "brim" sem. é ela que esta comigo na foto comemorativa do manequim 44!! E certamente se eu estou no 44 vc já está entre 40 e 42.
Não deixe d conhecer... c vai amar!!!
Bjkas
sucesso sempre!

Golden Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Fênix disse...

Oi lindona,
muito obrigada já recebi o e-mail. Está muito fácil de entender e bem mais completa que a que eu tinha. Vai me ajudar muito, mas qualquer forma vou procurar outra nutri.
Obrigada mesmo.
O aminoácido líquido e a proteína em barra vc comprou na farmácia?
Hoje acabei não indo na aula, o maridão chegou mais cedo e acabei indo dar uma voltinha.
Mas amanhã tenho aula de dança do ventre às 11h.
òtimo FDS!
Bjs

Clau disse...

Gata...
parabéns, nossa...nem lembro mais oq é entrar em uma calça 44..kkkkk.
faz tanto tempo...sonho meu!!!! no momento estou usando tam 48...
eu não gosto de calça c/ stretch, pois faz muito mal p/ a circulação, e como sofro c/ microvarizes, eu não uso de jeito nenhum...prefiro nem comprar nada.
Amiga, logo vc estará usando 42...
estou torçendo pelo seu sucesso sempre.Tenha um ótimo final se semana..ok??
beijão

welze disse...

como sou motociclista, ainda curto uma calça com algum elastiquinho na composição do tecido. mas nada que aperte muito, só mesmo para dar maior conforto. Você é demais da conta de super legal

Anônimo disse...

Ah eu acho tão confortáveis, mesmo estando "menor" as calças com stretch. Menina, as roupas são realmente um capitulo à parte em nossa história, affe! rs
Beijos e bom fim de semana :)
Anita

Waleska disse...

Oi,
Tudo bem?

Queria que você me falasse se conhece o Dr. Walter...
Hoje vou para porto seguro, mas volto em 1 semana e dia 8 pego meu último laudo.
Estou muito ansiosa e feliz.
Ler suas postagens está me deixando mais segura porque sei o que vai acontecer, espero que também possa ser útil com meu blog... Nunca criei um, estou tendo algumas dificuldades, mas chego lá!!!
Pelo seus relatos, acho que moramos no mesmo local: em águas claras, tomara que sim! Assim nos encontraremos no Parque.

Beijos e força na peruca!

Hexer disse...

Oie...

Tô pasando para atualizar o peso.

116kg

bjs

Renata Janaína disse...

Amiga, obrigada pelo e-mail, adorei as dicas, vou me orientar nas quantidades.
Dia 18 vou na minha nutri, daí peço pra ela me passar um esquema.

E o aminoácido líquido, será que posso usar e serve pra que??

Beijos.

Rinele disse...

Parabéns faby, pelo progresso, tenho inveja BOA de vc nesse momento. mas sei que breve com fé em DEUS será eu que estarei sando 44 SEM stretch.........Aff........ eu vibro com seu progresso e mostro a todos da minha familia...como ja disse antes vc é um exeplo pra mim..... continue assim guerreira.......bjs....

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP