Meu Progresso

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais uma segunda de pesagem


Oiê...

Mais uma segunda-feira e hoje é dia de pesagem.
No comentário, escreva seu número (encontrará na lateral do blog) e seu novo peso.
Nº 01 - Fabíola - 73.8

Para os que conseguiram emagrecer, PA RA BÉNS!!! É isso aí... Determinação é a palavra de ordem!
Para os que engordaram... não desanime! Você vai se recuperar nesta semana. Pense em não perder o foco.
Para os que mantiveram o peso assim como eu... vamos caprichar mais né? Mas, estamos de parabéns também, vai!!! Afinal, manter também é difícil!

Uma dica: faça uma lista de 10 coisas que você mais goste de fazer: não vale "comer" nem "fazer bubiça".
Pois bem... toda vez que vc tiver vontade de comer, procure na sua lista algo para você fazer e se destrair.
Seu cérebro, em alguns dias, irá se reprogramar e você mudará a compulsão.
Assim disse a minha psicóloga.

Agora é Força na Peruca e Vamo que Vamo pra mais uma semaninha sem jacadas...
Quem quiser pegar o selinho, fique à vontade.

                                                

22 comentários:

Rinele disse...

OLá bom incio de semana gatona... pode deixa que na semana que vem faço direitinho é que fui no shop, e nao resisti e me pesei ai... kkk... fiquei eufiorica, e resolvi te manda loogo...... obrigado , pelo elogio das fts...bjs......fike com DEUS....

Lu Navarino disse...

Olá Fabí,...."jaquei"...que raiva...mas não vou sir do desafio por isso....hj é 6,600, Luciana Navarino...tô puta comigo mesmo...grande beijo e obrigada pela palavra de incetivo...

Faby disse...

OI Fabi!!
Ótima semana pra ti!
Essa semana não perdi nadaaaa...aff!!
Meu número é 18: e continuo com 96.8kg .

Beijos

Larissa disse...

Nº 21 - Fabíola - 79.8

Bom início de semanaaaaa!!!

Cris Fênix disse...

Eliminei mais 1 kilinho essa semana!
UH!UH!
nº 3: 89,700 kg (saí da casa dos 90).
Ótima semana!
Beijos

Mi disse...

Olá Fabíola, como vai?
Vim deixar meu vergonhoso peso:

n° 07 - Mi pesos: 84 - 83,6K e 84,1K

Fui pesquisar o que é "fazer bubiça", nunca tinha ouvido esta expressão - tá vendo, blog também é cultura.

Estou muito desanimada, minha semana foi uma lástima - tenho vontade de fazer como a avestruz de tanta vergonha.

Vou ter tentar novamente - desta vez com força na peruca.

Beijinhos.

Mi disse...

Eu descobir o que é fazer bubiça,

e olha, eu adoro. Quem sabe se fizer mais, me a juda a emagrecer (rsrsrs).

Obrigada querida.

Bjs

Cris Fênix disse...

Acabei de publicar o post sobre o adeus da casa dos 90. Menina, parece que estou sonhando...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem me lembro mais como é ter menos de 90 kgs, é uma uma grande vitória.
Muito obrigada pelos comentários.
Beijos no coração

Cris Fênix disse...

Também não sabia o que era "fazer bubiça", acabei de descobrir...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paty disse...

Oi Fabi!
Que bom ainda poder participar... então no dia 05/01 meu peso foi 85.900, hoje está dando 86 kilos, tem variado um pouco, mas sempre fica na casa dos 86 kilos, estou indo viajar essa semana, espero que semana que vem tenha saido da casa dos 86, beijos Paty!

Paty disse...

P.S. Meu número é o 9.

Tetê disse...

Eita... se essa jaca cai aqui no meu quintal não sobra nadica de nada! rs...rs...rs... Você falou que "manter o peso também é difícil"... eu acho que manter é mais difícil do que perder! Prá manter a gente precisa de disciplina diária. Perder você se segura por um tempo e pronto! Prá manter tem que suar a camisa! Queridona, tem mais dois sucos lá. Bjks e uma boa semana prá você! Ah... começou a chover... beleza!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

mei seu bloggg...parabéns pela determinaçãooooooooooo
beijokasssss

Sirlei Valéria disse...

Oi Fabiola...

Numero 14 - Sirlei Valéria - 72,8 kgs

Uma ótima semana pra você, beijos.

Alessandra Aleixo disse...

ahahahahahhahaha... poxa maldade!!! Comer e "fazer bobiça" são as melhores coisas do mundo!!!
Fica ate dificil de pensar em outra coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas é verdade ... adorei a sugestão vou pensar bastante e vou listar pra poder ficar esperta!!! kkkkkkkkkkk ri muito quando li "fazer bobiça" rsrsrsrsrsrsrsr

Pri disse...

Oi Fabiola...

Nº 04 - Priscila - 89,2 kg

Adorei essa lista...vou testar

Bjusss

Clau disse...

Gata..
eu sei, tenho q ficar feliz por ter eliminado 8kg, mas me sinto triste...5º feira retorno no cirurgião e vejo se ele me libera p/ exercícios. Sei q tenho q ter paciência, mas é muito dificil.
Obrigada pela bronca, preciso mesmo parar de ficar deprimida e começar a ficar feliz. rsrsrsrsr.
Eu tbm Te adoooooro muuuuito!!!

Eu sou o nº5, e por favor como minha balança estava quebrada arrume meus pesos: 94.4/92.7/92.0/91.7/....pois a minha balança quebrada estava diminuindo 1kg.ok???
beijãoooooo.

Grazi disse...

20 - Grazi 83.3 vamo que vamooooo

Gezinha disse...

Tem selinho pra vc no meu blog http://mimosedesafios.blogspot.com/
passe lá...
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Hexer disse...

Oi querida...
Eu não perdi nadinha desde o início do desafio...continuo com 118kg

Karynne disse...

olá Fabiola...pesei 74,150 nº 27 karynne

Hexer disse...

Olá Fabíola, eu não me peso segunda e sim todo sábado então já estou deixando o resultado....

Essa semana perdi um kg.

Peso 117kg

bjs e fica com Deus

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP