Meu Progresso

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Já não me reconheço!

A passagem da fase lagarta para fase borboleta é algo surpreendente e, por vezes, nos deparamos com uma imagem que não reconhecemos por conta da rapidez dos acontecimentos.
Passei 36 anos e 4 meses da minha vida com uma imagem e ainda não consegui mudar essa imagem no meu cérebro.
Por isso resolvi fazer uma comparação da imagem que eu tenho registrada na mente, frente a  imagem real vista pelo espelho; ou seja o antes e o depois.
A foto que tirei para mostrar minha cicatriz nos dias atuais (jan/10), comparada a foto tirada há 1 ano (jan/09), ilustra a mudança.

Estou muito feliz com o que vejo!

38 comentários:

Dani disse...

Tá lindíssima!!!
Feliz tá na cara!!!
Não dev ter preço isso!!!
Estou louca para viver tudo isso também!
Se agora eu tô boba e maravilhada..imagina daqui um tempo?
beijos Fabíolaa!

Cau Azevedo disse...

amiga...quem te viu quem te vê...Vc é outra! Parabéns pela maravilhosa mudança!

welze disse...

realmente vc está lindíssima,e o que é melhor, com uma carinha muito saudável. Maravilha. Passei aqui também para avisar que tem selinho pra vc no gostosurassemtravessuras.

Golden Girl disse...

Também né gata garotaaa!!!
Vc tá linda!! rsss
O rosto é outro... o luck é super mais jovem... certamente a disposição e principalmente o amor próprio tb!!
Parabéns novamente!!
Vc é uma grande vitoriosa!
Bjokas

Tetê disse...

Mas é outra pessoa mesmo! Mudou por fora e por dentro! Parabéns! O Cauã vai morar em Pouso Alegre, não é? Vai ser mais uma oportunidade de passeio! Bjks Tetê

Camila Regina disse...

realmente a mudança é extraordinaria, parece outra pessoa ! parabens querida

Marina Vieira Claro disse...

Minina,... vc está realmente maravilhinda....
Adorei sua transformação..

Vc merece tudo o que vê,.. afinal vc correu atras e fez a sua parte... aliás,... vc correu na frente né,...

beijos e aproveite seu sucesso!

Grazi disse...

Querida Fabi, faz tempo que eu não postava nada no seu blog, tava morrendo de saudades. Sua mudança é mais que visível, pois agora a beleza está interna e externa, seu blog continua lindo, delicioso de se ver e acompanhar. Te desejo toda a felicidade deste mundo e 2010 repleto mais realizações pessoais. beijocas

Clau disse...

FIIIIU...FIIIIIU!!!! Nossa q diferença, incrível...vc emagreceu bastante e o bom é saber q vc emagrecerá mais...e vai mudar mais ainda...chega á ser assustador..
né??? rsrsrsrsrsr. Mas é muito gratificante. E menina, vc têm a barriga linda, pô!! uma barriga dessas c/ 2 filhos e ainda c/ uma perda de 27kgs...caraca..acho q vc nem precisará de plástica.PARABÉNS!
beijinhosss.

Cris Fênix disse...

Nossa menina, que difença...
Dá para ver no seu rosto o quanto vc está feliz!
EStá me acontecendo a mesma coisa, 36 anos com a mesma imagem. às vezes olho no espelho e não me reconheço. Meu marido não entende, mas a minha psico disse que isso é normal com gastroplastizados.
Só na hora que vc vê fotos de antes e depois é que vc diz: "nossa, sou eu mesma".
Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi! Com certeza vc está virando outra pessoa é grande a mudança!!
beijos

Wanda Pagy disse...

Um espetáculo!

Cris Fênix disse...

Lindona, obrigada pelos elogios.
Tenha um lindo FDS!
Bjs no coração

Tetê disse...

Oi Fabi! Obrigada pelas orações. Melhorei bastante! Engraçado que no Maurício a virose atacou o intestino e em mim foi o estômago! Hoje já fiquei sabendo que tem um menino e uma idosa com a virose aqui na rua! Amanhã vou levantar novinha em folha! rs...rs...rs... Bom final de semana! Bjks Tetê

Renata Janaína disse...

Vc tá maravilhosa!!
Sem palavras...
Parabéns, vc merece, amiga!!
Beijos.

Walessa disse...

A felicidade esta estampada no seu rosto...
Parabens

Faby disse...

Hummm....que mudança!!!
Tudo novo,tudo diferente e mais qualidade de vida! Parabéns!!

Fico pensando em mim, ao ver os relatos de vocês que fizeram a mais tempo...pq eu sempre fui gorda, na minha mente não existe nenhum registro de mim magra...ai ai!Deus me ajude...kkkk

Beijos e ótimo final de semana!

PROFESSORA PRISCILLA disse...

ola....
Adorei teu blog
fiz gastro a 40 dias...aqui em Blumenau e por video...queria ficar sua amiga....
Pode ser???????Adorei ler teu blog... parece eu..
Meu msn:priscillasousapereira@hotmail.com

PROFESSORA PRISCILLA disse...

DEU CERTO O COMENTARIO???

PRISCILA disse...

aCHO Q NAO DEU...

priscilla disse...

OLA


SOU PRISCILLA E ADOREI TEU BLOG

MEU MSN:priscillasousapereira@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Lindaaaa

è engraçado como gordinhas parecemos meninas fofinhas, meiguinhas e magras nos tranformamos em mulherão prontas pra atacar rsrsrsrs

Vc tá ótima :)

beijossss
Anita

Walessa disse...

Fabiola,demorou mais chegou olha meu novo peso é 69,900
ainda não é muito,mais estou feliz..pq sei que não estou engordando.

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi, Fabiola, Linda, Linda!!!! Parabens!!!! Beijos

Hexer disse...

Nossa, parece outra pessoa!!!!

Parabéns!!!

Fabiola Neves disse...

PROFESSORA PRISCILA,
Seus comentários deram certo sim...heheh
Acontece que antes de publicar eu tenho que autorizar. Foi um ítem que coloquei para analisar os comentários. Porém, geralmente finais de semana eu não olho meus e-mails.
Obrigada pelo carinho e por estar gostando do meu blog. Tentei responder no seu blog, mas como não tem nenhum post ainda, não pude escrever lá.
Beijinhos
Fabíola

Mônica Souza disse...

Fabi! (olha a intimidade!!!! rsrsrsrs)
Meu grande dia é amanhã!
Reza para mim!
Mandei e-mail com meu tel.
Minha cirurgia é no JK, no Sudoeste!
1000 bjos

Elisabete! disse...

Oiee Fabiola, quem está linda é vc nossa mulher, que diferença até de biquini vc ficou linda.
Fico feliz por vc, a gente vai a onde agente realmente quizer basta agente acredita e vamos conseguir.
bjokas.

Grazi disse...

oieeeeee
que vitória heim meninaaaa vc merece esse troféu que nada mais é que o resultado de toda sua dedicação e foco no que quer e acredita.

parabéns!!!!!!!!
ótima semana
bjuxx

Lu Navarino disse...

Querida Amiga Fabí, esse 1º desafio em que participo esta sendo ao contrario...rs...o meu peso da semana é 67,200...loucuranão é?....engordei 900 gramas....mas estou bem animada essa semana...e com certeza vai ser diferente...obrigada pela sua força...vc é sempre muito gentil....te adoramos!!!!

Camila Biavaschi disse...

Oi Fabíola, vc está otima.Eu já me mudei e estou morando na freguesia no rio de janeiro, não sei se vou conseguir ir para a revisão de4 meses com o dr sergio. Seu cabelo continua caindo o meu está caindo muito.
Bjs
Camila

Fabiola Neves disse...

Camila,
Que saudades!!!
Hj foi minha revisão com a nutri.
Vou postar tudinho.
Meu cabelo ainda está caindo demais. Tem remedinho pra isso. Veja no post.
Beijinhos

Ana Flavia disse...

Oi... fabíola!!!
Operei quase na mesma data q vc...
Mas emagreci por enquanto só 23 kg... mas tá bom, cada um no seu ritmo.
Queria saber de vc se já tomou sol em sua cicatriz? E se foi td bem?
Pq estou indo p praia agora e não queria usar maiô...
Aguardo sua resposta.
Abraços
Ana Flávia

Fabiola Neves disse...

Ana Flávia,
Vc não deixou seu e-mail, portanto vou responder por aqui mesmo.
Quem sou eu pra dizer se pode ou não pode tomar sol na cicatriz, mas eu não quis tomar não porque senão iria ficar escura. Tomei de maiô, passei protetor 50 em cima da cica e ainda coloquei um micropore pra não ter problema.
Neurose? Talvez! Mas não quis arriscar.
Boa Viagem viu, flor!

Ana Flávia disse...

Obrigada pela dica !!! Acho q vou mesmo de maiô... um carnaval só não vai fazer tanto mal assim... É pq tenho pavor de maiô...kkk
Mas vou fazer igual a vc, caprichar no protetor...
Um gde beijo!!!
E vamo q vamo!!! rsrs
Adoro seu blog!!!! Ele é muito bom!!!
Ana Flávia

Nade disse...

Fabi,
Sabe que uma das coisas que mais admiro em você é essa sua força de vontade, de mostrar a capacidade de superação que todos tem quando se determinam a algo.
Nada você conseguiria, para fazer a cirurgia, se não tivesse muita coragem e determinação, pois sei que é preciso perder alguns quilos antes de se submeter ao procedimento cirúrgico.
E essas duas fotos evidenciam a sua consagração. O mais bonito ainda é você dividir isso tudo com quem vem aqui, com quem precisa de palavras de incentivo e carinho.
Amiga, meus parabéns!
Você é uma baita guerreira e devo agradecer a Deus por ter a oportunidade de ter um projeto junto com uma pessoa assim, feliz da vida, feliz com a vida!
Não basta ter fé, tem que correr atrás dos seus sonhos!
Quando fizer um ano de cirurgia, tem que ter festa, pois foi ali que nasceu uma nova mulher!
Bjs, querida!

Nanda disse...

Guria! Vc etá linda!!! Gatona!!!!
Maravilhosa!!! Parabéns!!! Espero ficar assim!!! Beijos!

Susana Pereira disse...

Oi Fabi, minha cirurgia foi marcada para o dia 22/02 as 07 da manhã. To super animada e feliz. Voce tá ficando Maravilhosa heinnn! Bjos Susana

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP