Meu Progresso

domingo, 3 de janeiro de 2010

FÉRIAS


4 comentários:

Mi disse...

Fabíola, como vai?
Amei suas fotos, seu progresso, como você é bonita mulher!

Me animei para entrar no seu desafio de Carnaval, tinha pensado nisso também até havia pedido para a Andrea Aoki do Blue Princess, fazer um selinho para mim.

Como ela estava sem tempo, e não dava para entrar no seu pois o Revellion já havia passado, tomei a "liberdade" de copiar seu selinho e dando os créditos devidos a você e explicando que o seu era para antes do Revellion, montar um desafio no meu blog também, com o começo previsto para 04/01/2009.

Peço desculpas pela ousadia, mas como você não postou de quanto tempo seriam suas férias, fiquei com receio de não dar tempo de aguardar sua resposta e me adiantei.

A minha intenção é me inspirar em você e brincar de desafio também. Se alguma colega não entendeu e postar no seu blog pedindo para entrar, peço desculpas e se ela me mandar um recainho esclareço.

Meu endereço é: http://clarearnos.blogspot.com/

Parabéns pelas suas conquistas, quero estar ao seu lado em 2010 contando com sua força e inspiração.

MUITO OBRIGADA.

Bjs

Mi

Pri disse...

Oi linda..

Acho que perdi a 1° pesagem do desafio...

Ainda posso enviar meu peso???

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

oi fabiola boas férias e bom descanso!! não se esqueça de mim no desafio, estou dentro!!
beijos

Sirlei Valéria disse...

Olá Fabiola...

Em primeiro lugar gostaria de te agradecer pelo convite do Desafio de Carnaval, e pedir desculpas pela demora em postá-lo.

É que devido as festas, recomecei minha RA apartir de hoje dia 4. Espero que eu possa participar mesmo atrasada...

Parabens por ter ganho a promoção do Shopping, você merece!

Tenha uma ótima semana e mais tarde volto com a minha pesagem, ok?

Beijão.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP