Meu Progresso

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais uma Pesagem- Desafio de Carnaval



E aí galera,
Já voltei de férias e atualizei os dados das pessoas que estão participando na lateral do meu blog.
Para quem ainda não informou o peso hoje, favor escrever no comentário o seu número, o seu nome e o peso de hoje.
Somente para quem não informou ainda, colocar o peso inicial
E para quem quer entrar no desafio, fique à vontade. Afinal, não é uma competição e sim um desafio pessoal.
Ficarei muito feliz com a sua participação e juntas nos incentivaremos para a conquista desse desafio.
Obrigada pela adesão!!!

19 comentários:

Lu Navarino disse...

Bom dia FAbí...hj estou com 66,300...luciana navarino...beijos...saudades de ler seu blog

Walessa disse...

Fabiola,meu nome é walessa e eu quero participar do desafio pra o carnaval como faço?

Walessa,peso 70kg


beijos

Sirlei Valéria disse...

Olá Fabiola...

Nome: Sirlei Valéria
Peso: 73,1 kgs

Tenha uma ótima semana, beijos

Karynne disse...

oi meu nome é Karynne, sou de Fortaleza, me pesei na sexta-feira e estou com 74,800 fiz a cirugia no dia 15 de setembro sempre te acompanho suas informações são muito boas. Bom ano

Tetê disse...

Fabi... Eu não acredito que estivemos tão pertinho e não nos conhecemos! Mas graças a Deus que eu ouvi minha intuição e fomos ver o que estava acontecendo... Uma situação horrível! Eu contei tudo no post de hoje(11/01), quando puder vá dar uma olhada! Se eu não tivesse ido, não me perdoaria! Com certeza teremos outra chance de nos ver! Que bom que você continua passeando! APROVEITA! Bjks Tetê

Clau disse...

Gata...
minha balança está descalibrada, então não sei meu peso ao certo.

nome: Claudia (Clau SP)
peso: 91 kgs

beijos e volta logo...estou c/ saudades.

Faby disse...

Atualizando Faby...

Nome: Fabiana ( Faby )
Peso Inicial 100.1kg
Peso ATUAL 96.8kg
Peso final 95.1kg

bjs

Cris Fênix disse...

Baixei mais pouquinho: 90,700 kg(faltam 3,200).
Bjs

Maria disse...

Fabiola, entro todos os dias no seu blog, sou candidata a borboleta, nossa to muito aflita é nornal.... malu_muniz@hotmail.com
Ah! meu nome é Luiza tenho 47 anos
1.62 e 107k

Pri disse...

Oi Fabiola..

Não consegui mandar ontem... Desculpa

Mais se ainda puder enviar meu peso dessa segunda é 89,8

Bjusss

Lu Navarino disse...

Oi Fabí...vc colocou só um peso meu e eu já te mandei os dois...sera q é pq é o mesmoo peso..rs...se for tudo bem...ate q enfim voltou hein?....já ia começar uma campanha do Volta FAbíííííí´!!!!..rs...beijo

Carla disse...

Carla nº 22

Olá Fabi, desculpe eu não ter postado ontem é que não estava em casa, hoje eu estou com 87,900

Uma boa semana light pra vc

Carla disse...

Carla nº 22

Olá Fabi, desculpe eu não ter postado ontem é que não estava em casa, hoje eu estou com 87,900

Uma boa semana light pra vc

boo disse...

bem vinda de volta, flor! :******

Tetê disse...

Cruzes... 24 horas de estrada? Ninguém merece... Vocês fizeram o caminho para Búzios passando por Araruama? Então passaram aqui na minha esquina! Querida, indiquei você para receber o selo "Amiga Poderosa". Está no post de hoje - 12/01. Bjks Tetê

Eliane disse...

Olá, me desculpe, só hoje e que pude postar, ontem não entrei no blog.
Nº 24: peso:85,8
bjus

Karynne disse...

olá Fabiola
Karynne nº 27 peso 74,400

Rinele disse...

olá Fá!!!! novo pesinho. 92,9.hehe....... to indo......e muito feliz bjs.,.........

Paty disse...

Oi Fabi, então já tinha postado sobre meu peso e que tbm quero particiapr do desafio, mas não vi meu nome na lateral do seu blog, será que ainda dá tempo de participar?
Meu nome Paty, atualmente 86 kilos... beijos, beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP