Meu Progresso

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dia de Pesagem - Desafio de Carnaval


Olá...
Continuo em viagem de férias.
E aí? Quantos quilinhos off na primeira segunda-feira após a jacada do Reveillon?
Escreva seu nome, seu peso de quando começou o desafio e quantos quilos está hoje.
Se vc resolveu começar só agora, poste apenas seu nome e o seu peso de hoje.
Assim que eu voltar, vou colocar esses dados na lateral do meu blog.
Para quem ainda não viu as regras para o desafio de carnaval, clique aqui.
Até a volta!
Fabíola
PS: Recebi muitos comentários de pessoas que querem participar do desafio, mas como ainda não disseram o peso inicial, não pude colocar na lateral do blog.
Dia 12, colocarei todas que falarem o peso nesse post, ok?
(Post Agendado)

23 comentários:

Pri disse...

Priscila(http://pri-precisaemagrecer.blogspot.com/)
Peso Inicial: 90kg
Peso atual: 89,5kg

LU disse...

Oi Fabí, quero entrar no desfio de carnaval hj ainda dá?
hj dia 04/01 estou pesando 66,300 nome luciana navarino...ainda dá tempo?..beijos

Sirlei Valéria disse...

Olá Fabiola,

Nome: Sirlei Valéria
Peso inicial: 73,5 kgs

Beijos e uma semana light pra todas nós.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

viviane silvestre ferreira
peso: 76,3kg.
E vamos baixar esse peso!!
beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Esqueci, começei o desafio, hoje dia 04 de janeiro

Torradas com Ricota disse...

Oie Fabíola,
Nome: Fran
Peso inicial de hoje tá, pois estou me inscrevendo hoje: 99,9
Beijos
Fran xD

Caroline Carvalho disse...

Oi querida....
Feliz Ano Novo!!!!
Hoje passei por aqui para lhe avisar que este será meu primeiro desafio de emagrecimento, UHU!!!!
Já postei hoje e indiquei que o pessoal se anime a participar também.
Parabéns pela iniciativa, a idéia foi ótima.
=)
Mais uma coisa, que não poderia deixar de comentar, estais LINDA, em todas as fotos, podemos perceber por elas a sua felicidade, que bom...
Beijossss

Renata Janaína disse...

Amiga,
Vim desejar um ano novo maravilhoso, de muitas vitórias pra vc!!!

Boas férias!!!
Bjssss.

Faby disse...

OI Fabiola!!
Feliz 2010, que tudo de bom aconteça em sua vida neste Novo Ano!!

Estou participando do desafio do Carnaval, esqueci de mandar pra vc as informações, vamos lá:
Fabiana (Faby), estava com 100.1kg no dia que iniciei o desafio.
Hoje estou com 99kg.... uhuuuuuuuu


Até mais...e aproveite as férias!

Beijos

Sônia Costa disse...

Olá Fabiola!

Acabei de conhecer seu blog e adorei a proposta do desafio, tb quero participar, e já estou te seguindo.

Nome: Sônia Costa
Meu peso: 04/01/2010 = 71 kg

Beijos!

Grazi disse...

Oi Fabiola! meu nome é Graziela sou de SC, fiz a cirurgia no dia 11/12/09 acompanho seu blog desde antes de fazer, só hj resolvi comentar, tb quero participar do desafio de carnaval, fiz a cirurgia com 102kl hj estou com 86kl, e estou contando os dias para entrar na dieta branda, achei a patosa a pior de todas.... estou sentido uma dor estranha ao engolir os alimentos (acho que tenho que diminuir a quantidade né?) sabe quando engoli um caroço de fruta intero? tipo um caroço de pessego??? então é essa dor que sinto. . . tenho que diminuir a quantidade é que é muito estranho né? tenho que me acostumar rsrsrs bjus querida

Tetê disse...

Oi Fabi! Fui lá embaixo ver as novidades, as fotos... Filhotes lindos! O menino é a sua cara! Parabéns pelo prêmio da promoção! Toda prosa com sua lingerie Hope! Eles tem uma linha em algodão super confortável e bonita! Ainda bem que eu não entrei no desafio de carnaval! Ao invés de off, fiquei on! Engordei 1kg em panetone! Eu sabia que ia acontecer isso... abusei demais! Mas eu adoro panetone e acabei jacando! 30 dias de panetone... até que 1kg foi pouco, viu? ai...ai... Já está no calorão de Búzios? Bjks Tetê

Cris Fênix disse...

OI Moça, espero que esteja aproveitando bem as merecidas férias.
Eu estou participando do desafio.
Comecei em 28 de dezembro com peso inicial de 92,500 e hoje 4/01 estou com 92,300, ou seja, - 200 gms.
Beijos

Larissa disse...

olaaa...
ainda da tempo de encarar o desafio? =)
To começando hoje!
Larissa Mello
Peso de hoje: 82,2

Clau disse...

Nome:Clau(SP)
Peso inicial:93,4kg dia 28/12
Peso hoje: 91,7kg dia 04/01

beijinhosss.

Carla disse...

Olá Amiga eu quero particípar sim
Peso: 88,300
Carla

Nefertiti disse...

Oii fabiola, vou deixar meu peso aki, ja postei o selinho no meu blog! eu so nao to conseguindo colocar ele na lateral, nao sei como fazer isso...

Nome: Camille (Nefertiti)
Peso: 76,5 kgs

Eu vi que alem de vc ser de brasilia, vc eh operada certo? a minha mae tb eh! ela fez a diminuiçao do estomago por labaroscopia! faz qt tempo q vc operou?

bjs

Delly disse...

Oi Fá!!! tudo bem? feliz 2010 prta te.... eu quero participa do desafio de carnaval. eu tô com 94, 4k, dia 16 faz dois mese da minha cirurgia onde eu tinha 117,6k... há to fazendo um blog e vc foi munha inspiração, quero deixa resistrado minha luta, pois minha cirurgia foi pelo SUS, quero que todos saibam que é possivel fazer pelos SUS, se vc for determinado e quiser muito, vai lá da uma olha depois, vc e todoas todas que quiserm fiquem avontade........
http://dellyrinely.blogspot.com/

Delly disse...

oi Fá, feliz 2010 pra vc... eu quero pareticipa do desafio de carnaval,eu tô com 94,4k, dia 16 faz 2 meses que fiz minha cirurgia, quando fiz tava com 117,6 eu to fazendo um blog, e vc foi quem me inspirou pra isso, eu quero deixa tudo resistrado, pra poder ajuda outras pessoas, principalmente quem nao tem plano de saude e nem tem como paga a cirurgia particular, a minha eu fiz pelo SUS,em 7 mese de luta conseguir fazer´. pra isso é presciso derminação e corajem pra luta ...vai la uma olha no meu blog http://dellyrinely.blogspot.com/ vc e todas as meninas ainda tá em construção não repare os erros,........ queria também umas dicas suas de como colocar fts e selinhos...bjs, e fike com DEUS....

Eliane disse...

Oi Fabiola, vejo q vc tb é de Brasília....
Gostaria de participar do desafio do carnaval, vou deixar meu peso.
Bjus...
Eliane Travassos
peso: 86.1kg

Tata disse...

Oi Gata muito obrigado por ter sentido minha falta mas agora vou dar noticias sempre eu juro.
fiquei rosa ciclete de alegria qndo vi como vc esta linda parabens viu vc mereçe um bjo grande

Camila Regina disse...

querida, conheci seu blog hj, e adorei, parabens pela força de vontade...estou te seguindo, quero participar do desafio carnaval..como faço? bjoo

Mahria disse...

Oi passando pra te parabenizar pela excelente entrevista no VIDA BLOGUEIRA do qual sou leitora assídua. Ja era para eu vir aqui te conhecer, desde que você se tornou parceira da Nade no blog. A oportunidade foi hoje, li alguns post, comecei la de baixo do comecinho, voltarei para ler tudo com calma.

Beijos e parabéns pelas vitórias alcançadas, que venha muitas outras.

Bjs
Mah

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP