Meu Progresso

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Borboleta Jânia (RJ), Selinho e Novos Blogs


Peço orações para a blogueira Jania Almeida.
Hoje será a transformação dela.
Que Deus ilumine as mãos do cirurgião e de toda sua equipe.
Desejo que sua recuperação seja bem tranquila, viu flor!
Volte logo com notícias!












1- Dizer quem enviou o selinho.

Quem me deu esse selinho foi a Fabizinha.

2- Citar uma frase que vem te ajudando

Força na Peruca e Vamo que Vamo!

3- Repassar para cinco lindas batalhadoras de plantão e avisá-las

- Repasso para você que está lendo esse post
- Repasso para todas que gostam de mim
- Repasso para quem sempre comenta em meus posts
- Repasso para quem deseja o bem, ou seja....
- Repasso pra você que é minha amiga



Novos Blogs.

Gostaria de pedir para que vocês deem uma passadinha nos blogs a seguir.
São de borboletinhas ou futuras borboletinhas que precisam de uma força.





8 comentários:

Clau disse...

Flor..
adorei sua entrevista no vida blogueira...vc é d+++++!!!!
Parabéns por conquistar o 1º lugar na academia..vc merece..., ser gastroplastizada não significa nada sem esforço e disciplina.né?
Ahh..vou pegar o selinho..ok?
e q Deus guarde a Jânia p/ q tudo dê certo.
obs: Não se preocupe comigo, viu??
já estou mais animadinha, já tive depressão e sei como é horrível.
obrigada pela preocupação.
beijão gatona t adoro d++.

Karynne disse...

Bom dia fabiola....só pesei hoje meu nome é Karynne (número 27) 74,150....Vou te dizer uma coisa mesmo usando os produtos que a dermato passou e comendo tudo direitim que a nutri passou to com medo de ficar careca, meu cabelo cai muito...

Walessa disse...

Fabiola,olha ainda nem me psei,to passando por um momento dificil,mais estou com a RA tod emcima...Prometo que hoje coloco peso aqui...Mas ainda estou no Desafii pra o carnaval...
beijos

Walessa disse...

Fabiola,olha ainda nem me psei,to passando por um momento dificil,mais estou com a RA tod emcima...Prometo que hoje coloco peso aqui...Mas ainda estou no Desafii pra o carnaval...
beijos

Renata Janaína disse...

Oi amiga!!
Sempre leio seus posts, mas só agora deu pra comentar, vc tá cada dia mais linda, suas fotos na praia ficaram mara!!!!

Já te disse que vc é minha musa, né? Me inspiro em vc, quero daqui a 5 meses poder usar maiô, tô sonhando com isso.

Parabéns!! Vc merece!!!

Beijokas.

Eliana Pessoa disse...

OI FABÍOLA,
BOM TE CONHECER É SABER DA SUA HISTÓRIA ,ACHO VC SUPER CORAJOSA!
SOU SUPER MOLENGA QUANTO A CIRURGIA
JÁ ESTÁ DANDO CERTO É VC ESTÁ CONSEGUINDO SEU OBJETIVO VOU TE SEGUIR PARA ACOMPANHAR!
BEIJO

Cris Fênix disse...

Que a Jania tenha uma ótima cirurgia e uma excelente recuperação.
Muito obrigada pelo selinho, já postei no blog.
Já fui visitar também o blog das meninas, em breve elas serão novas borboletinhas se Deus quiser.
Beijos

Wilna em breve uma linda Borboleta disse...

Estou muito honrada por vc ter indicado o meu blog... fiquei hiper feliz... posso pegar o selinho?
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP