Meu Progresso

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

5 meses - Sobrepeso

E aos 5 meses, saí da faixa "Obesidade".
Antes de operar, cheguei a Obesidade Mórbida - grau de risco extremo.
Passei pelas Obesidades Grau II e I - grau de risco muito alto e alto respecitivamente.
Hoje, após 5 meses de operada, completados no dia 03 de janeiro, fui fazer avalição na lateral do meu blog e me deparo com o IMC 28.83 que de acordo com a OMS quer dizer Sobrepeso com grau de risco moderado.
Gente, não caibo em mim de tanta felicidade!!!

A pedidos, vou postar uma foto minha de biquine para mostrar minha cicatriz.
Ela continua vermelha, está com 8,5cm e a promessa do dermato é que ela fique da minha cor e fininha.
É o meu troféu!
Aproveitando pra mostrar meu novo cabelinho. Versão 1º semestre 2010.






E.... no post de ontem esqueci de mostrar minha tatoo de Hena. Não ficou fofo???




Vão me desculpando pelos posts um atrás do outro, mas é que eu não podia deixar passar em branco.
Amanhã tem outro post falando sobre uma alegria que vai chegar em minha vida.

16 comentários:

Dani disse...

Oi Fabiola
Tudo bem?
Tô vendo que estás radiante e feliz.
Parabéns!!!
Eu vou fazer apenas 1 mês de operada..e estou muito satisfeita.
Ahh as nossas cicatrizes..marcas da nossa mudança..Nem me preocupo muito com elas...
beijos e tudo de bom prá vc!
obs: peguei teu selo prá colocar no meu blog ok? Apareça por lá..

Aline disse...

Uhuuu, que ótimo em amiga, sair da obesidade, oh meu Deus, muito bom, parabéns, já já to chegando tbm, ou melhor, saindo da obesidade heheh, ah, te falei? a pericia me deu mais 3 meses, volto só em abril, bom né? Beijossssssssss

Crica Fonseca disse...

Olá,
Tudo bem?
Passei por aqui enquanto pesquisava sobre a gastroplastia.
Parabéns pelo desafio e sua vitória!
Um abraço,
Crica

Delly disse...

Hooooo, Faby parabéns...que DEUS continue a te da forca, nessa caminha ao peso ideal...vc tá maravilhosa seu cabelo ficou lindo,e sua cicatriz, tá otima... eu penso como vc, eu tenho orgulho da minha, é como vc diz é meu trofeu...
eu vou colocar fts no blog, é que to contando a historia do comeco, da batalha pra opera, vou separa uma boas da epoca que tava gorda e vou bota..... bjs e obrigado pela visita.....
ps: me diz mas uma coisa o medico te deu quanto tempo de atestado???

Elisabete! disse...

Oiee , vim retribuir sua visitinha , vc sempre me deixa um recadinho muito carinhosa e isso me deixa imensamente feliz .
Nossa como vc esta diferente vc está maravilhosa, parabéns fico muito feliz por vc.

Bjokas.

Hexer disse...

UAAAAAAAAAAU

que sucesso!!!linda!!!

Parabéns e muita força.

bjs

Camila Regina disse...

parabens pela conquista querida..a cicatriz com o tempo clareia. e vai ficando mais fina...bjos

Aline Zaniboni disse...

Lindonaaaa ... Meu deusssssss .... qse não te reconheci nas fotos de buzios!!! Que mulherão heim!! uhuuuu ....

Voltei e entrava no seu blog todo dia, e cade os posts??? Vc sumiiuuuuu ... rsrs

Mas a viagem pelo jeito foi muito prazerosa! As fotos estão maravilhosas!!!

Ah então! O Post sobre Contadores, é pra uma pecinha em especifico!!! rsrs Tava meio revoltada com o tal, e resolvi deixar um "recadinho" kkkk

Mas fala serio 44 é um sonho né!!! Imagino como vc deve estar feliz! Ai a minha ciru tá uma enrolação só! Já nem sei mais se quero mesmo!! Acho que só 2011 mesmo!!

To morrendo de saudade!!! E agora a gente coloca a conversa em dia, meus post vão sair um pouco fora do tema da ciru, mas sempre que tiver uma novidade coloco ali no meio!! Pode deixar!!!

Beijossssssssss

Ana Maria disse...

Amiga, estás MARAVILINDA!!!!!!
Arrasouuuu...
e o cabelo, show!!!
Parabéns pelas conquistas, as fotos, tudo!!!
a satisfação transborda qdo estamos felizes e isso se nota claramente em vc...
bjsssss

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Oi Fabi....
Está ótima... muito bem mesmo... Parabens ... beijos

Cau Azevedo disse...

Amadinha...vc arrasa! Em tudo! No corpinho, nos cabelos, nesse sorriso contagiante! Dá pra ver sua felicidade estampada no rosto! Parabéns! Beijoooooo


AMEI!

Grazi disse...

estais linda de biquiniiii e a cicatriz é como vc mesma disse ela é um troféuuu, as minhas são os furinhos sabe né? e ja estão desaparecendo!
até mais!!!!

bjokaasss

Priscila Bittancourt disse...

Oie Fá.. fiquei muiiiiiiiito feliz pelo seu blog, está me dando muita força para pular essa etapa pré cirugia, exames,corre-corre !!
Mais Estou muitooooo anciosa e Feliz por várias amigas que fizeram e estão animadas!!
Beijinhus, se possivél me passa seu email, para está mais em contato com você!! Xauzinho!!

Flavia disse...

Oi Fabíola, obrigada por postar as fotos da sua cicatriz, era a minha maior preocupação, mas vendo vc com este sorriso tão lindo no seu rosto e tao bonita me deixa cada vez mais tranquila.... me opero em 6 horas, reze pra mim, a cirurgia será amanhã cedo....um beijao grande de sua nova amiga que te acompanha a distancia Flavia de Poços de Caldas

Golden Girl disse...

Fiuu Fiuuu!!!
Como dizem os cariocas... Vc tá um filé heim gataaaa!!!
rssss
Parabéns Fabi!!
O novo visu tb ficou ótimo!
Bjokas

Mônica Souza disse...

Caramba, tá podendo, hein Flor????
Tá gata nesse biquini, imagina daqui uns meses...pelo jeito nem plástica vc vai precisar!!!
UHU!!!!!!!!
Tá chegando a minha hora, Fabi!
bjos 1000

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP