Meu Progresso

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

5 meses - Retorno Nutricionista





Peso antes da cirurgia: 100.8
Peso no dia da cirurgia: 97.0
Peso Hoje: 72.6
IMC antes da cirurgia: 39.8
IMC no dia da cirurgia: 37.9
IMC Hoje: 28.4
Perda de Peso do dia da cirurgia para hoje: 24.4
Perda do Excesso de Peso: 62.6%

A minha nutri Mari ainda está passando mal por causa da gravidez então quem me atendeu foi a florzinha da Dra Karyne.
Ela olhou meus números, me deu parabéns pela perda total de peso. Disse que estou dentro da curva/meta que elas estabelecem.
Confirmou o que eu já sabia: Adeus Obesidade. Estou no Sobrepeso! Yuhuuuu....

Porém, Entretanto, Contudo, Todavia..... minha alimentação não está das melhores não! Continuo fazendo escolhas erradas. Ela vai fazer um esqueminha alimentar pra eu seguir. Vai enviar por e-mail hoje ainda.
Dessa vez vou seguir né? Tenho que emagrecer com saúde.

Meus cabelinhos que antes eram cheios, agora estão mirrados e continuam caindo muuuuito...vou tomar Óleo de Linhaça  e Zirvit Plus pra tentar amenizar.
Também terei que mandar manipular gominhas de Citrato de Cálcio + Vitamina D. Isso para melhorar essa vitamina no meu organismo que está péssima.
Vou continuar tomando o Neutrofer junto com a Vitamina C. O ferro também está em baixa.
O omeprazol estou desmamando aos poucos. Tomo 1 dia sim e 2 não; e o Centrun ou All 26, terei que tomar todos os dias pelo resto de minha vida.
A proteína em pó (Whey Dyn) não suporto mais tomar. Então vai ser substituída pela porteína líquida (Aminoliquid Dym) e pela proteína em barra (Susteen). Um vou tomar pela manhã e o outro depois da academia.
Em março, será o retorno com ela e com Dr Sérgio.

20 comentários:

Priscilla disse...

Querida...!!
Tbm fui a nutri essa semana e ao meu medico....
Segundo ele...e vendo os exames.. eu to bem em ferro,b12,albumina...
nao estou tomando o remedio..q tais tomando,apenas sustare com leite(q me deixa bem tontinha)vou trocar!!!E to terminando de tomar o neutrofer...
Daqui a 45 dias faço novos exames...pra ver c ta tudo bem..
eu tirei o baço..pq deu hemorragia..ae ja viu.. por isso que vo tomar a tal da pneumococus..
Mas eh isso..perdi ate agora 13 quilos...to com 75;
beijo.. adoro teu blog

Grazi disse...

oi Fabiolaaaa tudo bem gatona? desculpe não ter aparecido ok! meu peso atual é 80kg meu numero na lista é 20 ok!


Então menina vejo vcs falarem de remédios, vitaminas, proteina... acho tão diferente, fiz a cirurgia no dia 11/12/09 e de tudo que leio aqui e nos outros blog tomo apenas o centrum e o omeoprazol... não tenho tido queda de cabelo por enquanto... e estou perdendo peso super rapido 20 kg nesses 40 dias! e vejo vc e as outras meninas falarem em 20 25 kg em 5, 6 meses de operadas... essa diferença toda me deixa preocupada sabe... sexta vou ao médico, fiz alguns exames talvez ele me exclareça algumas coisas né!


bjus linda se der pra me responder sua opinião sobre iso tudo eu te agradeço

bjuss

Walessa disse...

fabiola,vir seu recadinho mil descilpa por esta atrasado a postagem do peso é pq estou a procura de emprego,ai fica muita correria.
prometo sempre postar na segunda...

beijos e parabens

Lu Navarino disse...

Olá Fabí...bem q vc podia compartilhar comigo sua alimentação né?...Não, não é só a dieta q a nutri vai te passar..rs...beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

TBÉM CONCORDO COM A LU, PASSA PRA NÓS A DIETA DA NUTRI, FIQUEI CURIOSA!!
BEIJOS

Mari disse...

oi flor

desculpa pelosumiço,mas to na coreria por causa da viagem...saudades de vc ....

beijos

Cau Azevedo disse...

Amada...que maravilha sua perda de peso! Muito bem! E sobre o resultado dos exames...nada que os suplementos e a melhoria na dieta não resolva!E já se foram cinco meses...o tempo voa né? Já já vem 1 ano e vc preocupada em fazer algumas reparações...qu eu acho q nem vai precisar! Vc tá emagrecendo de maneira saudável e inteligente!
Beijooo amiga!

Renata Janaína disse...

Amiga,
Suas palavras pra mim, sempre me enchem de alegria, vc é uma pessoa especial, sou grata à Deus por ter vc como amiga, obrigada por tudo.

Depois vc posta a dieta que sua nutri te passar?? Vou pegar umas dicas.
Por enquanto eu só tomo o fharmaton, igual ao centron, e o omeprazol, vou fazer meus exames lá pelo dia 15/2, tomara que dê tudo normal.

Siga a dieta direitinho, pra manter a saúde em ordem, não se esqueça que vc é o exemplo de muitas de nós, vc é uma espécie de irmã mais velha das borboletas,rsrs.

Beijinhos.

Mi disse...

É Fabíola, virar borboleta é lindo, mas esta metamorfose tem seus custos.
Se cuida, segue a dieta direitinho, que saúde não tem preço.
Torço por você!
Grande beijo.

Cris Fênix disse...

Parabéns pelos resultados.
Já fez muita diferença...
Pena que vc mora longe, pois eu ia passar na sua nutricionista (não gostei muito da minha não, acho que vou mudar). Peid alteração na minha dieta, paguei carérrimo na consulta e ela me mandou um papel com a mesma dieta 2x. Depois vou conversar com as meninas no que moram aqui em Sampa para ver se consigo alguns nomes.
Bjs

Ana Maria disse...

Amiga, eu tbm não tomo esse monte de remédios não...agora só tomo centrum e a injeção mensal de B12...
Mês q vem tenho retorno na nutri e vou fazer tds exames, vamos ver como estamos...
espero q esteja td certo!!!
meu cabelo tbm tá se jogandoooo
kkk
bjssssss

Clau disse...

Gata..
vc está de parabéns, está indo muito bem o seu emagrecimento. Claro q temos q nos policiar p/ sempre, pois os doces e alimentos não saudáveis sempre estarão por perto.né??? mesmo assim, vc está ótima.
beijinhos

Jehh disse...

Faaaaaaa
Mulherrrr q maravilhaaa hein 72... se eu tivesse com esse peso já estaria superrrrrrrrrrr FELIZZZZ rs
mulher de cabelo eh normal .... meu tb esta super ralinho ... dizem q nasce tudo de novo ...rs
entao nao vou me preocupar rs
beijaooo
=***********

ps ... vou tentar recuperar as fotos copiando do blog mesmo... o problema vai ser qualidade rsrs mais vou tentar da um jeito rs

Mari disse...

Flor

Quanto ao emagrecimento, vc esta de parabens vc merece ja nao posso dizer o mesmo de mim pq to devagar quase parando, tb esta tendo festa atras de festa aqui em casa e nas casas de familiares ai ferra tudo ne rsrs mesmo assim meu medico me elogiou disse q estou indo mt bem

Anota ai o blog q criei para a viagem na alemanha

http://aupairnaeuropa2010.blogspot.com/

Beijinhos

Mahria disse...

Passando pra te ver/ler, te dar força, parabenizar e te ter como exemplo.

Bjs
Mah

Caroline Carvalho disse...

UAU, coisarada....
Linda, obrigada pelo carinho...
Estou me recuperando super bem, estou muito feliz, sinto uma dorzinha nas costas e um pouco de dor nos pontos ainda, mas nada que preocupe.
Muitooooo obrigada pelo apoio, tudo o que trocamos aqui me deixa super confiante.
Beijossss

welze disse...

aos poucos e com calma tudo se ajeita. não tenha pressa. se um medicamento não dá certo, é só trocar e tudo fica perfeito. o mais difícil já passou com certeza.

Cris Fênix disse...

Lindona, obrigada pelas palavras.
Fabi, eu estava precisando fazer esse monte de coisas para ocupar minha cabeça, pois ainda não estou trabalhando. VC fica em casa e por mais que vc faça as coisas, vc sente-se meio inútil. Então em quanto eu puder, vou buscar um monte de coisas para fazer e ocupar minha cabeça e meu corpo.
Amanhã vou começar um aula nova: ritmos + samba no pé.
Eu tô que tô (risos).
Bjs

Grazi disse...

Olá querida o que dizer quando tudo já foi dito por nossas outras amigas logo acima, por isto quero dizer que torço por vc, adorei te conhecer e precisamos mesmo melhorar nossa alimentação.
Compartilhe comigo suas experiências com as dicas da nutri, temos que estar juntas nesta.
Beijocas
GRA

claudia disse...

Oi amiga, saudades...férias longas, mas já estou de volta. Também fui na nutri ontem. Também me deu um esuqema pra melhorar a alimentação. Também prometo seguir a risca. Também tenho a cabeça dura e faço sempre escolhas erradas. Mas vamos que vamos, conseguiremos. Beijinhos saudosos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP