Meu Progresso

sexta-feira, 20 de março de 2009

O começo

Tudo começou em março, quando a prima do meu marido resolveu colocar um balão por endoscopia. A idéia me pareceu muito boa, pois não se tratava de cirurgia.
O médico dela é em Goiânia. Meu marido logo disse que talvez tivesse um médico aqui em Brasília que pudesse fazer esse tipo de procedimento. Qual foi a minha surpresa ao saber que o plano de saúde cobria o tal balão.
Fiquei super feliz e marquei com um médico em Taguatinga do Hospital Anchieta.
Ele me pesou, me mediu, fez os cálculos e disse que a colocação do balão não resolveria meu problema já que com a perda de 15 quilos que o balão iria me proporcionar, eu chegaria aos 85 quilos e que esse com certeza não era o peso que eu almejava, mas me deu outra solução: a coloção da Banda Gástrica.
Ele me explicou o procedimento e me passou um monte de exames pra fazer e disse que eu precisaria obter o laudo de cinco especialistas. Não indicou quem poderiam ser e disse que assim que tivesse tudo pronto que era só ligar pra ele que então ele iria marcar a data da cirurgia.
Confesso que fiquei assustada com tanta informação, mas saí de lá querendo até colocar a banda.
Meu marido, como sempre muito sensato, achou muito estranho essa rapidez que o médico disse que faria a operação e, consultando o plano de saúde, me forneceu nome de outros dois médicos: Dr Orlando e Dr Sergio Arruda. Liguei para a clínica do Dr Orlando. Esse médico operou meu primo e compadre, foi um sucesso a cirurgia, mas a clínica dele não atendia meu plano. Já o Dr. Sérigo Arruda , sim.
Marquei então o dia para ir vê-lo: Dia 24 de abril.
A Secretária me informou que antes, haveria uma palestra. Ela ocorre sempre todas as segundas segundas-feiras de cada mês.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP