Meu Progresso

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva e Planos

O último dia do ano é muito bom para retrospectivas e planos.
Aprender com os erros para acertar no futuro. Essa é a razão do meu viver.
Aqui talvez vocês conheçam uma faceta que eu ainda não havia exposto.




Publicar o selo e avisar quem o indicou : Clau
Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las: Indico a todas que desejarem pegar o selinho..ok??
Completar as frases a seguir.


Em 2009 eu...


PERDI: muitos quilinhos

GANHEI: saúde e qualidade de vida

APRENDI: dando cabeçada e errando muuuuito

MUDEI: meu manequim de 52 para 46

BEIJEI: meu marido e meus filhos

ESQUECI: de agredecer a Deus todos os dias

EXPERIMENTEI: a depressão

TERMINEI: mais um ciclo da minha carreira

CHOREI: por fazer a pessoa que amo sofrer

FUI: muitas vezes ao fundo do poço e voltei

VOLTEI: a ser a pessoa que eu era

SUPEREI: alguns desafios




Em 2010 eu quero...


PERDER: mais quilinhos

GANHAR: um manequim 40

APRENDER:  a amar mais e mais minha família

MUDAR:  a forma com que eu encaro algumas pessoas

BEIJAR:  muito mais meu marido e meus filhos

ESQUECER:  que um dia fiz meu amor sofrer

EXPERIMENTAR: a paz de espírito

TERMINAR:  com a depressão

CHORAR: só por alegria

IR: pra qualquer lugar com meu marido

VOLTAR: a ter tranquilidade

SUPERAR: alguns medos

(Post agendado)

7 comentários:

Cris Fênix disse...

Eu amei o seu vestido, ficou linda!
Um 2010 abençoado e próspero!
Beijos

Clau disse...

Gata..
Feliz ano novo!!!
Q em 2010 vc realize todos seus objetivos e chegue a paz de espirito..ok?? Te desejo um ano novo repleto de amor, saúde, sucesso e muitos kgs off..
beijão amiga.

claudia disse...

Feliz 2010, amiga. E obrigada por vc ter feito parte da minha vida nesse maravilhoso ano que passou. Um beijinho agradecido

Tita disse...

Adorei esse selinho que está sendo disseminado pela Blogosfera. Eu também já coloquei o meu lá no blog e estou adorando ver as respostas de todo mundo. Muito legal!!
Beijão e um maravilhoso 2010!!!

Tetê disse...

Oi Fabi! Correria... passeando, heim! A parte ruim são as roupas sujas... Mata qualquer um! Tô esperando seu telefonema. A gente vai combinar alguma coisa. Se não der prá você vir aqui, eu vou à Buzios e passo um tempinho com você! Boa entrada de ano! Ah... vou ver se amanhã rola de fazer esse meme! Ele é legal! Bjks e feliz 2010! Tetê

Caroline Carvalho disse...

QUERIDA,
UM 2010 abençoado para você e sua família...
Um ano novo repleto de felicidade, amor, saúde e kilos off, kkkkk
BJS

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP