Meu Progresso

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novidades não Acabam!!!

Pessoas,
Sei que o melhor seria que eu postasse uma vez por semana até mesmo pra dar tempo de vocês acessarem o blog, mas é tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo que eu preciso compartilhar com vocês as novidades.

Ontem foi a palestra do mês de dezembro e confraternização entre as borboletas e futuras borboletas do Doutor Sérgio.
Mais uma vez, encontrei  Camila,  Thaísa,  Simone,  Julinana,  Susana...Muito bom ver a galera.



( Thaisa eu e Juliana)



(Eu e Camila)



(Nutri Karine, eu e Dr Sérgio)

Depois da palestra, fui pegar meu amor pra gente comemorar os 13 anos de casados.

Hoje, fui à academia. (Está sendo uma rotina diária)
E muitas surpresas.
Todas as pessoas que levaram brinquedos pra doação por solicitação da academia, receberam cupons pra participarem de um sorteio do Kit Curves e, advinhem quem ganhou???? Euzinha!!!!!!!!
 Yessssssssss!!!!!!!!!


(camiseta, porta celular, pinceis de maquiagem, imã de geladeira, adesivo pra carro e lixa de unha)



Também foi o dia do  "A Preferida". Mês passado, eu levei uma roupitcha que não entrava em mim. A proposta era que ela coubesse depois de um mês. Hoje fez um mês e.....




Entrou!!!!!!!!!!!!! Yesssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

E hoje também foi o dia da avaliação da academia e eliminei medidas


                                                         
E pra falar em medidas, acho que fiz tanta coisa nesse fim de semana que minha cabeça entrou em parafuso.  Não engordei como eu havia dito anteriormente e sim, emagreci. Meu peso ontem na balança aqui de casa foi de 76.4.

O peso da balança aqui de casa regula com a da acacemia.

             

Tô ou não tô de Parabéns?????

18 comentários:

Serei uma borboleta disse...

Fabi, tô com saudades de vc, nunca mais foi no meu blog buáááá
Mas também nem posto tanto né? rsrs
Vá lá tenho novidades...
Vc tá lindaaa na roupa nova, quer dizer não só na roupa nova, mas ficou show.
Beijos!

Ingrith disse...

Vc tá divina nesse macacão!

Faby disse...

OI Fabiola!!
Nossa parabéns pelas conquistas, vc está com todo gás apesar das correrias da vida...
Sempre vejo seu blog...prometo que vou comentar mais...correrias tbm!

Tudo de bom!

Beijos

Grazi disse...

Querida é tão legal ver seu sorriso tão empolgado... tô adorando acompanhar seu esforço, e agora tá colhendo os frutos da vitória.. parabéns.
PS: Eu estou meio desanimada estes dias porque estou sentindo uma dor de estômago constantemente, preciso ver isto com meu médico.
Bjs

Golden Girl disse...

OI Fofolete!!
Atualizei a leitura do seu blog hj... desculpe a demora... mas tou corrida nas viagens... e um pouco desanimada tb...
Mas... falemos d ti...
Nossaaa uauuu uhuuuu!!! falta apenas 1,400kg!! Parabéns!!! Vc já é uma vitoriosa viu!!!! Mereceu todos os aplausos da reunião e mais ainda!!
Aaaaa nossaaa... q comida boa no niver de sua mãe heim!! Ano q vem acho q vou pra festa!!! rssss
Sucesso sempre!!
Bjokas

Anônimo disse...

Oi lindaaaaaaaaaaaa
Vc tá MARA!
Tava tão cansadinha na segunda, que ainda pensei em ir à palestra, mas acabei não indo :(

eu tb tenho colocado um post atrás do outro, que leiam ou não, comentem ou não, a idéia é desabafarmos né.

bjossssssssssss
Anita

Aline disse...

Uhuuu, arrasou amiga, diminuindo medidas, cabendo na roupa que nao cabia, por sinal, linda, amei o modelito, sendo sorteada na academia, amo sorteios, principalmente quando eu ganho hehehe, fazendo 13 anos de casada, parabéns!!!! E, claro, emagrecendo mais e mais, tá de super parabéns!!!! E quanto ao trabalho, segui seu conselho viu, vou pensar em mim, beijossss

Ana Maria disse...

è claro q tá super de parabéns!!!!!
vc tá linda...
Arrasou amiga!!!!
bjssssss

Simone...borboleteando disse...

Fabiola, que coisa maravilhosa esta vc nessa roupa que não entrava há um mês atrás... Gata vc esta divina...
Caracoles esta muitooo bem...
A não... que pena que tive que ir embora rapinho na reunião de segunda, ... não tirei foto... rsrsrsrs
Beijos...
Ah... e vamos a gente toma vergonha e compra a Proteina liquida né.
Não sei vc...rsrsrsrs mas ainda não comprei...
Beijos....

Fabiola Neves disse...

Gata,
Uma pena mesmo pq só fui lembrar da máquina no final e quando procurei vc e a Susana já haviam ido embora.
Menina, não comprei a proteína líquida, mas vou fazer isso hj. A em pó não dá mais pra mim, definitivamente.
Miga, escreve no seu blog pra eu comentar por lá!!!
Beijinhos

Cris Fênix disse...

Vc está muito de parabéns lindona!
Ficou gatona na roupa. Nossa, como é bom quando essas roupas que não serviam na gente entram né?
Não vejo a hora de emagrecer mais um pouquinho para poder abrir meu gavetão de novo.
É tão bom quando temos esses encontros com as queridas borboletas né? Sábado eu vou em um também.
Beijos

Tetê disse...

Um parabéns é pouco! Merece um triplo parabéns! Bom demais, heim!E, que sorte, heim! Adorei as novidades!!!! Bjks Tetê

Cris Fênix disse...

Na verdade eu não atualizei a barrinha (vou atualizar na segunda, eu não aguentei e pesei hoje), mas agora faltam 400 gms para o desafio de natal.
Ele me disse que vai pediu alguns exames daqui a 3 meses, mas que provavelmente vou ter que operar mesmo.
Vou aguardar de qualquer forma e ficar tranquila. SE precisar, vamos lá.
Beijos

Fafá disse...

Oi fáaaaa, nem ganhei o kit, mas comprei aquela agenda roxinha, foi meu presente de natal, kkkkkkkk, parabéns amiga,estou gostando de ver sua empolgation, to meio cansadinha esses dias,mas é força na peruca né? xêro.

claudia disse...

Parabéns!!! E ficou linda na roupitcha...beijinho

claudia disse...

E tem que escrever sempre sim. Afinal vc é a nossa grande incentivadora!

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Oi Fabi

Voce está lindona...Parabens... voce ganhou um lindo presente nesse Natal, não é mesmo? Feliz Natal pra voce ...beijos

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

PARABENS????
MUITISSIMOS PARABENS, VC ESTÁ SIMPLISMENTE LINDONAAAAAA!!!!!!!!! Que pena que não consigo passar por aqui todos os dias, mas vc esta lindona. adoro ver seu sucesso. beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP