Meu Progresso

sábado, 12 de dezembro de 2009

Insônia



Acho que foi praga!!! hehehe
No comecinho da noite, deixei minha filhota de 10 anos na casa da amiguinha dela. A mãe organizou um acampamento no apartamento. Pense na louca! Até a hora que fui embora já tinham 12 crianças da mesma idade e todas de pijama.
Foi então que uma mãe disse que nem ia dormir pq ficaria preocupada com a filha na casa dos outros.
Eu, sempre muito faladeira, contei que desde bebê que a minha princesa dorme na casa dos outros e que pra mim nunca teve nenhum problema e, que pelo contrário, aí mesmo é que durmo como um anjinho!
E não é que estou com insônia? Diz aí se não é praga????? hehhehe
Agora são 4h55 da madruga e tô sem um pingo de sono.
Preocupação pela princesinha???? Mas não e messssmo! Isso eu posso garantir! Sou a mãe mais desencanada do mundo. Tão desencanada que segunda, ela e meu reizinho vão pra Fortaleza com minha mãe. E, eu não tô nem preocupada.
Acredita que eu nem fiz a malinha deles ainda? Acho que é isso que vou fazer agora. Aproveitar a insônia né? Porque amanhã o dia vai ser corrido e domingo, mais ainda.
A secretária da Clinica do Dr Sergio me ligou dizendo que amanhã, ou melhor... hoje, vai ter um aulão da nutricionista em conjunto com a psicóloga (faz parte do pacote que eu havia pago).
Será das 9h às 11h.
Às 14h tenho que pegar um material que eu loquei para uma festa que vai ter aqui em casa no domingo.
Domingo é aniversário da minha mãe e meu pai resolveu fazer uma festa surpresa pra ela. Pediu para que eu providenciasse tudo porque eles chegam de Salvador só à noite e vem direto aqui pra casa.
Reservei o salão de festas, contratei uma pessoa para fazer a comida, fiz o convite para os amigos...
O tema é "Uma noite Nordestina". Minha mãe é cearense. Acho que ela vai gostar.
Eu é que to ferrada pq terei que postar quilinhos a mais no desafio de Natal pq é claaaro que vou comer as delícas que a Vanusinha vai fazer!
Depois conto e mostro tudinho.

8 comentários:

Aline disse...

Insonia ninguém merece né, eu tive muito em novembro, coisa que nunca tive, mas foi ansiedade total, com certeza. Ia te perguntar uma coisa, mas esqueci, quando lembrar eu volto, beijossss e postei viu, um monstro de post hehehe.

Aline disse...

Amiga, porque você acha que nao devo voltar ao trabalho? Porque na verdade somos 3 na secretaria, a outra pensando que eu já ia voltar ou até fez de proposito sei lá, colocou as férias dela pra janeiro, daí fica só uma, me sinto meio malvada de nao ajudar sabe, mas como nao tem aluno esse mes, acredito que pode ser mais tranquilo, espero né, enfim, eu voltar já em janeiro você acha que atrapalha a fase dieta solida, eu aprender ou reaprender a comer? Ai, agora nao sei, fiquei encucada. Voltar voltar eu nao quero, ia fazer pelas pessoas com quem trabalho, o que acha?

Aline disse...

Uma marcou pra janeiro e outra pra fevereiro, parece de proposito sabe, só pq to sem ir desde junho. E nao é igual professor, nao tem substituição não. E agora?

Aline disse...

Ai menina, sabe que agora voce colocou uma pulga na minha orelha. Sei que parece que to sendo boba, mas eu acho que fico meio sentindo culpada ja que to afastada desde junho né, mas eu sei que meus problemas de pressao maiores começaram lá na escola, agora que tá tudo tranquilizando, realmente acho que é melhor eu ficar quieta enquanto estou em "treinamento" da nova vida né? O duro vai dizer a elas, com certeza vai ser cortada as ferias da de janeiro, eu conheço aquela escola, é um caos, direção é triste menina. Mas preciso pensar em mim né, como voce mesma disse, ai meu pai, me dá coragem hehehe. Mas valeu pela dica amiga, Deus sabe que nao é por mal né.

Fabizinha disse...

Realmente insônia é um saco, raramente tenho isso acontece mais se estou ansiosa peloa próximo dia,mas tenho tentado esperar o dia chegar ao inves de não dormir pensando nele. Aproveite a festa da mamy e se divirta muito.
Boa semana e beijos!!!

Ana Maria disse...

Nossa essa mãe é mesmo corajosa...12 crianças?? kkkkkk
Imagine a farra...
Mas e essa festa hein?? Pelo jeito vai ser uma delícia!!!
Depois mostra as fotos p gente...
bjsssssss

claudia disse...

Também nenca liguei quando os meus dormiam fora. Achava era danado de bom! Agora já estão grandes mas vivem trazendo alguém para dormir aqui. O máximo que deixo são 3, afinal já e mais que suficiente para armar uma zona total. Beijinho

Clau disse...

Gata...
fico feliz em saber q tenho amigas especiais assim como vc...q me apoiam, me incentivam e oram por mim de todo coração. Vc é uma super amigona, e eu tbm tenho um carinho muito especial por vc...Eu desejo muita saúde e sucesso para vc e toda sua família sempre, pois vc merece.
E nossa, como vc é uma mãe moderna..a minha mãe só foi deixar eu dormir fora de casa aos 21 anos.
kkkkkkkkkkkk. E parabéns para sua mamãe...desejo a ela muuuitos anos de vida.
beijão flor.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP