Meu Progresso

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Findi e Desafio Natal

Final de Semana foi bem agitadinho.
Minha irmã está grávida e o Cauã vai chegar em Janeiro.
Meu cunhado é militar e foi transferido para Pouso Alegre (MG)
Então, ela resolveu fazer o chá de bebê junto com o bota fora do casal.
Foi um encontro super agradável regado a churrasco e um bom pagode, mas no final, como não poderia deixar de ser, rolou o chororô.
Era amiga do trabalho chorando, eu me acabando... afinal, minha irmazinha e meu afilhadinho estão indo nessa. Mas sei que é assim mesmo. Vida Cigana. É difícil pra todos, mas eu entendo.
Entendo uma pinóia!!! Eu engulo!!! heheheh
Já estamos fazendo planos de passar os feriados emendados com eles. Vai dar certo. Tem que dar certo!!!




(Eu, Meu Cunhado, Minha irmã, Cauã na barriga e Meu marido)


Mas... mudando de assunto....
Postagem para o Desafio de Natal....
Tcham ram ram rammmmmm...
Joguei fora mais 900g.
E hoje estou com 76.7
Yuhuuuuuuuuuuuuuu..... Parabéns pra mim...lero, lero, leeeero!!!
Agora só falta 1Kg e 700g para a meta do Natal

18 comentários:

Grazi disse...

Oi amiga, cada dia mais próxima da sua meta... parabéns !!!
O chororo faz parte, mas longe dos olhos e perto do coração.
Bjs

Andréa disse...

Oi querida,parabéns,vc é uma vitoriosa mesmo.
Daqui a pouco tá um palitinho.
Beijocas enormes.

Cris Fênix disse...

Não adianta: Raça Negra é música para tocar em churrasco.
É muito ruim quando ficamos longe das pessoas que amamos, ainda mais agora que vc vai ser titia.
Mas vai dar tudo certo!
Adorei o post de 3 de dezembro com perguntas e respostas. Com certeza vai ser muito útil para quem ainda não operou.
Parabéns pelo sucesso com seu emagrecimento!
Me desculpe estar meio ausente, mas graças à Deus estou ficando pouco em casa.
Ótima semana!
Bjs

Aline disse...

Amiga, brigadinha pelo post do meu dia, acho que senti todas as energias positivas e nossa, como deu tudo certo, tudo tranquilo, eu pensando que ia estar nervosa, ser sedada, sei lá, mas nao, foi tranquilo demaissss, me surpreeendi. Brigadao pela força, eu to ótima, só nos golinhos, oh fase agoniada, eu sou meio impaciente, mas até isso já to trabalhando, beijossssss e parabeénsssss pelo novo peso uhuuuuuuuu.

Tetê disse...

Caramba... ela já está com carinha de quem está indo para a maternidade! Pouso Alegre! Minha ex-cunhad mora numa chácara lá. Meu sobrinho que morava aqui conosco foi prá lá em junho prá ver se "no meio do mato e longe dos amigos" conseguia se concentrar prá estudar para prestar concursos. Ele gosta de lá... o marido da mãe tem um haras, ele aprendeu a domar cavalos... E você, parabéns! 900gr é quase um quilo! Ontem me pesei e... ainda continuo ancorada nos 83kg. Falei "essa balança está quebrada!" Minha mãe se pesou, engordou! Minha irmã se pesou, emagreceu! É... só pode ser karma! ai...ai... Tomara que você seja flamenguista, senão vai odiar o meu post de hoje! rs...rs...rs... Bjks e uma semana ma-ra-vi-lho-sa!!!!! Tetê

Ana Maria disse...

eu tbm tenho irmã e sobrinha morando longe, a saudade apertaaaaaa.....
mas a gente vai dando um jeitinho...
Parabéns pelas conquistas, vc merece...está cada dia mais linda!!!
bjss

Clau disse...

Gata..
parabéns pelos kg eliminados...
acredito q até o natal vc estará com 74kg....
beijos flor.
ps: pôde ter certeza q se eu precisar eu grito sim.rsrsrsrsr.

Marina Vieira Claro disse...

OI Fabi...

Minha cirurgia será dia 16 de dezembro,... estou super anciosa,.. no quase...rs... mas estou feliz pq meu sonho está prestes a se realizar,..
ah,... vc está cada vez mais linda...
beijos...

Andréa disse...

Oi querida,obrigada pela índicação.
Adorei a surpresa,nunca tinha imaginado nada parecido.
Vc tinha razão,eu fiquei muito emocionada.
Beijão

Tetê disse...

Oi Fabi! Meu marido também é botafoguense! O ruim é quando joga um contra o outro! aí, nenhum dos dois assiste... Já atualizei, pode ir fazer o convite! Estou curiosa! De hoje à sexta, vou postar uma matéria bem legal! Bjks Tetê

binha zinha disse...

oi fabi! obrigada pelo carinho.
vc esta linda na foto e como e bom ver os nossos desafios pessoais se encaminhando para o sucesso, ne? super parabens
bjokas

Fabizinha disse...

Já estava com saudades de aparecer aki, e gostei de ver a animação.
Muita sorte para sua irmã e a família dela.
Beijos!!

claudia disse...

Pensa pelo lado bom...agora vc vai ter mais um lugar pra passear e passar seus feriados. Desculpa mais que boa. Beijinho

Renata Janaína disse...

É amiga, ter a família longe não é fácil, sei bem, pois tb estou longe da minha, mas os reencontros são maravilhosos.

Vc tá de parabéns, vai alcançar sua meta, legal, vc é minha inspiração!!
Beijokas.

Serei uma borboleta disse...

Amiga, mais uma vez obrigada pela força, vc é um anjo que deus colocou na minha vida, consegue ter a atenção que pessoas próximas nao tem. Tem sido muito difícil para mim, mas vcs tem me ajudado muitoooo...
beijos!

Tetê disse...

Oi Fabi! Claro que eu topo a entrevista! Vou te mandar um e-mail! Postei mais umas dicas e algumas fotos no album "Fatos em Fotos". Clica em cima do slide, espera um pouco que o album abre. Aí você clica em cada foto para vê-la em tamanho natural e ler as legendas! Bjks Tetê

Caroline Carvalho disse...

Que lindaaaaa na foto, parabéns!
Aix, irmã longe é ruim demais... Sei BEM o que é isso.
Querida, queria te contar, marquei, marquei, depois de tantooooooo trabalho, enfim, dia 13 de janeiro, será meu dia, UFA!
Queria te contar...
Beijossssss

Caroline Carvalho disse...

Que lindaaaaa na foto, parabéns!
Aix, irmã longe é ruim demais... Sei BEM o que é isso.
Querida, queria te contar, marquei, marquei, depois de tantooooooo trabalho, enfim, dia 13 de janeiro, será meu dia, UFA!
Queria te contar...
Beijossssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP