Meu Progresso

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Parceria




Final de Semana, recebi um e-mail da Nade em que ela relatou sua preocupação com o desevolvimento do Vida Blogueira, que já em pouco tempo de existência conquistou diversos seguidores e, me convidou para fazer parte junto com ela dasse projeto.

Quero deixar registrado o quanto estou honrada por esse convite!
Aceitei o desafio por acreditar que o Vida Blogueira é um projeto belíssimo, porém sei que é uma responsabilidade imensa dividir o palco com uma pessoa que possue idéias brilhantes, poder de criatividade indiscutível e que ainda consegue externar de forma tão clara suas idéias e opiniões.
Coheci aquele Blog e consequentemente a Nade, por intermédio do Blog da Andréa. Acessei e me encantei de cara. Foi amor à primeira vista mesmo.
E pensar que esse convite que a Nade me fez foi fruto da minha indicação ao selinho exclusivo em que fiz campanha no meu Blog Pessoal!
Agradeço de coração a todas as pessoas que me indicaram na ocasião, a todas que me acompanham e especialmente a Nade pela confiança.
Obrigada viu, flor! Espero corresponder às suas expectativas e não decepcioná-la nem decepcionar seus fieis seguidores.

Convoco a todos a participarem desse projeto, com o envio de sugestões de postagens ou de seções para que a cada dia o Vida Blogueira esteja mais perto do que vocês desejam.

Peço que levem o Vida Blogueira para o Blog de vocês clicando no selinho que está na lateral deste blog.

E... olha que chique! Agora vocês também podem levar o meu selinho para o blog de vocês porque a Nade, gentilmente, fez um pra mim também!

10 comentários:

Nade disse...

Queridona!
Já é um sucesso!
Viu só como os nossos amigos receberam bem a novidade emanando energias mega positivas!
Pois é!
E reafirmo: Presentão de Natal!
Mandei um e-mail pro'ocê... Vê lá!
Bjs

Grazi disse...

Querida Fabi, seguirei você onde quer que vá...rs, isto porque aprendi a admirá-la, adoro seus textos, por isto sua felicidade me faz feliz, como numa bonita amizade, torço por vc neste novo desafio que irá enfrentar.
Beijocas.
Grazi

claudia disse...

Isso mesmo, amiga. Expandindo seus horizontes...beijinho. Vou acompanhar!

Caroline Carvalho disse...

Parabéns Fabiola.
Convite mais do que merecido, você fará o melhor, tenho certeza disso, agora vocês farão uma dupla incrível, será só sucesso.
Eu vou acompanhar, seu blog pessoal e agora mais o Vida Blogueira, pois quero te aplaudir de pé, neste novo desafio.
=)
Beijosss

Clau disse...

PARABÉNS!!! Nossa q orgulho!!!
é isso aí menina, crescendo a cada dia e incentivando novas pessoas com seu jeitinho especial de ser.
beijãoooo.

Fabi Barroso disse...

Oi linda e aí como vai? Eu tenho acompanhado seu blog mas to precisando de ajudaaaa!!!!Me ensina convidar amigas blogueiras pro meu blog q to criando só to meio perdida mais vou chegar lá, como faz pra colar selinhos..bjkas e obrigado!!

Tetê disse...

Vixe... que chique, heim! Sucesso para as duas! Agora foi engraçado. Entrei para atualizar e vi 1 comentário. Pensei que fosse você, era a Beth. Pensei: uai... cadê Fabi que passa aqui todos os dias? Atualizei e... 2 comentários! Fabi quase que se atrasa... rs...rs...rs... Mô tem que entender, né? Era o único homem, precisava servir as visitas primeiro, né? Ele é que nem criança: queria comer logo o bolo! rs...rs...rs... Fofinha a minha mãe, né? Ela tem 77 anos! Hi... os pescadores tiraram hoje da Lagoa de Araruama um jacaré! Já pensou, eu que fico lá boiando de repente ter companhia? Eu heim!!!! Bjks Tetê

Golden Girl disse...

Oi Lindona!!!
Parabéns!!!
vc é sucesso!!!
Não conhecia o Vida Blogueira, vou ler com carinho!
Bjokas

Ana Maria disse...

Ai amore, mas vc é especial mesmo...encanta todos q a conhecem com esse seu jeitinho todo especial...
Claro q vou seguir
te adoro Flor
bjsss

Renata Janaína disse...

Parabéns amiga, vc merece!!!!
Tenho certeza que vc só tem a acrescentar ao vida blogueira, vou acompanhar, sei que será show.
Beijokas.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP