Meu Progresso

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estou Cansada!


Galera,
Minha vida tá uma correria!
Chego no trabalho às 7h30 e fico até 12h30.
À tarde, chego às 13h30 e saio às 16h30.
Vou à academia, saio de lá mais ou menos às 17h15.
Quando chego em casa, já estou morta. Tomo um mega banho e só penso em dormir!
Por isso que estou mais relapsa com minhas visitinhas a vocês, mas sempre dou uma passada e tento comentar.
Acho que fiquei tanto tempo à toa que ainda não me acostumei com o Ritmo.
Mas... dia 19/12 começará meu recesso, depois vem as férias e só retornarei dia 03/02.
Pelo menos essa regalia pra professor né? hehehe

Obrigada pelo carinho de todas em relação ao Vida Blogueira.
Em breve, novidades por lá e vou precisar da ajuda de vocês com dicas.
Um excelente Findi pra todas!

9 comentários:

Marina Vieira Claro disse...

Olá colega!

Que bom que vc já voltou à todo vapor.... é sinal de que vc está bem e tudo está como vc esperava. Parabéns,... mas final de ano é super complicado,..tb estou correndo pra deixar tudo certinho antes da cirur....
um beijo, e bom descanso! Merecido Descanso!

binha zinha disse...

oi fabi! parabens pelo vida blogueira, eu nao conhecia, mas agora vou ler tudinho!
quanto a correria, nossa ta pesado mesmo... aproveita pra descansar bem pq o ano que vem promete!
bjinhos

Renata Janaína disse...

Aí amiga,
O corpo sente a correria, mas logo vc acostuma com o novo ritmo, que bom que logo estará de férias.
Descansa bastante, pra na segunda começar com tudo!!
Beijosss.

Tetê disse...

É... o corpo acostuma mais rápido com as folgas do que com a atividade... mas já vem as férias aí! Pouca gente aqui soube do jacaré... todo mundo tem parabólica e não pega o jornal local(foi no local que passou) e foi na cidade vizinha, Iguaba Grande. Mas a lagoa é a mesma, e eu é que não quero ser "abordada" por um jacaré durante meu relax aquático! Deus me livre... Eu te mandei um e-mail... não recebeu não? O meu é eunosblogs@yahoo.com.br Bjks Tetê

Andréa disse...

Eu tbm tô só o pó.
Lavei de ontem pra hoje dez cortinas.
Arrumei armários,gavetas,tudo para deixar a casa em ordem para as festas.
Ninguém merece essa vida de Isaura né.
Beijos querida e descance muito nesse findi.

Ana Maria disse...

Sei bem o q vc está sentindo, até nosso corpo acostumar com a correria...tem q pedalar!!!!!
Amiga, mais uma vez obrigada pela força e apoio vc é mto importante p mim...vou tentar ficar mais calma e ter paciencia...
nossa cabeça qdo encana é fogo né???
bjssssss

Cris Fênix disse...

Sei que essa correria é cansativa, essa semana me bateu um cansaço enorme também. Mas eu prefiro assim sabia? Me sinto útil, viva.
Mas eu breve vc tem um recesso, então pode descançar um pouquinho.
Estou adorando as aulas de volante, vai melhor quando eu comprar meu carrinho (não o do meu marido), para poder bater perna para tudo que é canto.
Ótimo FDS!
Bjs

Cris Fênix disse...

Eu ainda me considero uma mariposa, por que ainda sou muito noturna.
Por enquanto continuo saindo da pupa e não posso ser borboleta ainda.
Mas em breve serei, por isso não mudei o nome do blog.
Bjs

Clau disse...

Linda...
vê se descansa esse fim de semana..
mas suas férias já está aí...né??
Maravilha!!! no q precisar p/ o vida blogueira é só pedir..ok??
beijão e bom descanso.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP