Meu Progresso

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desafio de Natal - Meta Alcançada!!!


Yuhuuuuuuuuu!!!!!!!!
Adorei ter participado dos Desafios: Desafio de Natal e Se Vira nos 30.
O "Desafio de Natal" foi proposto faltando 50 dias para o Natal - minha meta era eliminar 5 quilos.
 O "Se Vira nos 30" foi proposto faltando examente 30 dias e minha meta seria 3.4 quilinhos off.
Como eu só funciono sob pressão, foi super válido pra mim, pois pude me monitorar melhor para que as metas fossem alcançadas.
E tenho a dizer que hoje, 21 de dezembro, ou seja, quatro dias antes do fim do prazo, consegui eliminar 5.1 quilinhos.
Esses nunca mais voltarão para meu corpitcho com fé em Deus!!!

23 comentários:

Renata Janaína disse...

Amiga parabéns!!
É por essas e outras que vc é minha musa inspiradora!!
Quando crescer quero ser igual a vc,kkkkk.
Beijosss.

Delly disse...

Parabéns Faby, que essa seja mas uma de muitas metas a serem compridas com sucesso......
deixa eu te fala uma coisa, vc tem me ajudado bastante, fiz minha cirurgia dia 16/11, e as suas historias me tem dado forca, pra supera as dificuldades...obrigado.. que DEIS te abençõe...bj.....

Fabiola Neves disse...

Delly,
Obrigada pelo carinho e confiança.
Que Deus abençõe vc também!
Beijinhos
Fabíola

Anna disse...

Fabiola...
Parabéns!!! E que venha 2010 com novos desafios a serem vencidos!!!
Beijocas

Fabiola Neves disse...

Anna,
Vc não deixou seu e-mail.
Obrigada pelo incentivo e pelo carinho.
Beijinhos
Fabíola

Tetê disse...

Urrúúúú, amiga! Parabéns!!!! Foi além do proposto! Eu sou ao contrário sob pressão fico ansiosa e desperta o "bicho come-come"! Tá doido!!!! Menina... o temporal foi de arrasar mesmo. Na caminhada de sábado é que deu prá ver os estragos. Uma amendoeira na areia da praia foi partida ao meio por um raio! Por isso é que sentimos a casa tremer... Não quero outra tempestade daquelas nunca mais... O post hoje está repleto de novidades e amanhã vou postar uma matéria sobre o controle da gula! Lembretinhos úteis para essa época de festas! Bjks e boa semana! Tetê

Aline disse...

Parabéns amiga, nada melhor que meta alcançada né? Beijossssss

Cris Fênix disse...

Parabéns moça, no meu está faltando só 100 gms, acho que até quinta dá né?
Eu também funciona bem sob pressão, acho que fica mais fácil se vc estabelece metas e objetivos.
Beijos

Serei uma borboleta disse...

É isso aí, tô co a Janaina, vc é nossa estrela guia.Parabéns pela vitória. Flor, vc mudou sua meta da régua principal? Acho que havia visto 70kg. Beijocas!

claudia disse...

Parabéns!!! Eu ainda não consegui a minhameta que é baixar dos 100, mas vou conseguir. Beijinho

Clau disse...

Gata..
parabéns!! eu sabia q vc conseguiria..pois vc é uma mulher de garra. E q venham novos desafios...rsrsrsrrs.
beijão magrela.

EDUARDO POISL disse...

Parabéns pelo blogger!!! Também tenho que perder alguns kg rssss, então nada melhor que seguir este blogger.
Abraços

Caroline Carvalho disse...

MUITO obrigada, você orgulhosa de mim? Pronto, estou me achando agora, kkkkkkk
Faço minhas as palavras da Rê, você é mesmo nossa musa inspiradora, mas ainda chegamos lá, com certeza.
Apesar de que você tem um diferencial, você é carinhosa e atenciosa, será que consigo isso também?????
kkkkkkkkkkk
Parabéns, você alcançou a meta hein, muito bom e olha que ainda nem estamos no natal efetivamente, estamos ainda na véspera dele. =)
Beijos querida...

gloria disse...

parabéns amiga!!! como sempre alcançando metas, vc é d+ sei q logo vou ter q fazer tmbm esses desafios, rsrsrsr espero ser como vc.Ah aproveitando para t fazer uma pergunta, sua ciru vazou no burakinho do dreno? e quanto tempo hein? bjs amiga e fica com DEUS

EDUARDO POISL disse...

Ele veio para iluminar o mundo.
Mistério de luz,
inunda nosso espírito em ternuras
e modifica nosso modo de agir.
Transforma nosso egoísmo
em ações concretas.
Jesus é esperança
e nos traz paz e felicidade.
Ensina o caminho
e anuncia a salvação.

Linney Jeanne Palma

Desejo a você e sua Família,
um feliz Natal, e muita paz, imbuído do verdadeiro sentimento de
solidariedade e amor.
Abraços com todo meu carinho

Golden Girl disse...

Parabéns Fá!!!
vc merece está vitória!!!

Feliz natal pra ti, e um ano novo repleto de realizações e vitórias!!

Bjokas

binha zinha disse...

oi Fabi! Que maximo, parabens.
Feliz natal para vc e toda sua familia. Bjinhos

Tetê disse...

Obrigada por não publicar o telefone! Realmente seria o ó ficar recebendo trotes... Mas se vier, me liga mesmo! Está fazendo frio aí? Cruzes... aqui está de derreter! Mas está dando chuva para amanhã...
Natal é paz que contagia, esperanças que se renovam, culturas que se entrelaçam...
Natal é DEUS CONOSCO!
FELIZ NATAL!
Bjks Tetê

Caroline Carvalho disse...

Linda, FELIZ NATAL para você e sua família.
Aprendi muito com você este ano e com certeza continuarei aprendendo no próximo ano.
Não tenho palavras para descrever como foi importante entrar em contato com você, mas para que tenhas uma idéia, foi através do seu blog que tomei coragem e criei o meu. Portanto, lhe desejar felicidade é pouco, desejo tudo de melhor que a vida possa lhe dar, pois você merece.
Você é sem dúvida uma pessoa maravilhosa e merecedora de todo o carinho que recebes.
Pronto, falei tudo o que tinha para falar, me abri, kkkkkkk
Ahhhhh, no meu blog tem dois selinhos muito legais, passa lá e traga eles para cá também =)
Beijosssssss

Andréa disse...

Primeiro parabéns pelo quilinhos off.
Um Feliz Natal para vc e toda sua família querida.
Foi muito bom conhecer vc neste ano.
Tomara que em 2010 a gente possa dar aquele abraço gostoso e de verdade.
Beijos.

Clau disse...

FELIZ NATAL!!!!
P/ VC E TODA SUA FAMÍLIA...
BEIJOSSS.

Delly disse...

OI Faby tô passando pra te deseja uma FELIZ, Natal que DEUS possa ta sempre na linha de frente de sua vida,te livrando de todos os males...meu MSn é: delly_rinely@hotmail.com.me add,tá bjs, e boas Festas.......

Isso vai mudar tudo disse...

Ei! Adorei conhecer vc esse ano e ver a sua força de vontade. Tenho certeza que vou chegar lá tb.
Obrigada por todas as informaçoes que vc tem me dado...

Bjka!
E o encontrinho é só marcar um final de semana que estarei lá.

Bj Bom natal e que 2010 seja ainda melhor pra vc.

=**

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP