Meu Progresso

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DESAFIO DE CARNAVAL



Galera,
Depois do estrago da Festa Natalina, temos que pensar um pouquinho na RA e não cair de vez nas jacadas da festa de Reveillon.
Como eu gostei muito do Desafio do Natal e acho mesmo que me incentivou muito, proponho agora o Desafio de Carnaval. Faltam exatos 50 dias para essa festa e a meta será exterminar 5 quilos.

Quem quiser entrar nessa, a regra é a seguinte:

1- Copie o selinho para a lateral do seu blog
2- Poste quantos quilos está e qual sua meta final, ou seja, 5 quilinhos a menos.
3- Toda segunda, entre no meu blog e escreva o seu novo peso.

FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!!

19 comentários:

LU disse...

amada Fabí, estou quase fazendo um blog tb, me empolgo tanto com o de vcs q quero um..rs...olha só amei a idéia do desafio para o Carna...mas não seria melhor começar no dia 2?..rs...beijos

Delly disse...

Oi Faby, eu quero participa do desafio de Natal. só que eu nao tenho blog, sou meio leiga pra essas coisa...kkkkkkk... Mas vou fazer em breve....então queria sabe se posso ta colocando meu peso aqui pelo comentario???, vou me pesa hoje e coloco aqui meu peso, hoje tem 42 dias que virei borboleta......bjs e aguardo resposta......há e se der me der umas dicas ai de como posso fazer meu blog..

Fabiola Neves disse...

Oi Lu,
Eu sugeri começar hoje por conta dos 50 dias e pra gente nao enfiar o pe na jaca de vez no revillon.
Beijinhos

Mônica Souza disse...

Ei Fabíola!!!!!!
Obrigada pelas visitinhas lá no blog...Estou meio sem inspiração para atualizar...
Acho que vou começar a escrever sobre a cirurgia, a técnica e a recuperação para a minha família, que fica me perguntando tudo toda hora e eles estão mega ansiosos e temerosos...
A cirur tá marcada para dia 25 de janeiro, mas a minha perícia é amanhã, tomara que o convênio libere sem problemas!
1000 bjos,
Mônica

Fabiola Neves disse...

Oi Delly,
Toda segunda eu irei fazer uma postagem sobre o Desafio de Carnaval.
Dessa forma, todos podem registrar o peso pelo comentário do dia. Nao precisa ter blog. Eu postarei na lateral todos os pesos de quem entrar no desafio. Assim, todos poderao acompanhar.
Beijinhos

Cris Fênix disse...

Oi moça, espero que vc tenha tido um lindo natal.
Eu vou participar também!
Um ano novo próspero para você!
Beijos
Cris

Andréa disse...

Oi amiga,td bem?
Puts será que consigo esse desafio de carnaval?
Para mim será meio difícil pq passarei 20 dias na Europa e sabe Deus o que vou conseguir comer por lá.
Mas vou tentar.
Passei tbm para te desejar um 2010 repleto de vitórias e alegrias.
E tbm para desejar que aconteça um encontro das gastroplastizadas aí em Brasília,pois eu vou até vc com certeza.
Muitos beijos e obrigada por estar comigo todos esses meses.
Seja sempre muito feliz.

Andréa

Pri disse...

Oi fabíola,

Tb quero participar do desafio...

Caroline Carvalho disse...

Oi lindona....
Será que participo do desafio?
Dia 13 de janeiro farei a cirurgia, você acha que adianta????
BJSSSS

Clau disse...

Linda...
eu posso participar??? ou pelo fato da minha cirurgia ser recente, fica injusto??? heim??
Eu adoraria participar...na verdade já até coloquei o selinho no meu blog...rsrsrsrsrrs.
beijão

Regina disse...

Oi Fabi!!!
Obrigada pelo convite querida, eu quero participar sim do desafio de carnaval...pode me por na lista...
Bela noite
Beijosss

Domanski disse...

Oi Fabiola,vi seu recadinho no blog da Dani só hoje,eu queria participar do desafio de carnaval.Será que tá?vc pode me da uma resposta?Adoro desafios e estou precisando por causa das jacadas no Natal.Aguardo sua resposta ansiosa.Bjs.

Domanski disse...

Boa noite,Fabiola,obrigada pela visitinha.BEm eu estou com 65.3kg e vou tentar cumprir a meta 5 quilos a menos.bjs

Mi disse...

Olá Fabíola, pelo visto estou atrasada, mas posso entrar no desafio de carnaval ainda, para começar no dia 04/01/2010?

Seu Blog é um foto, vou te seguir.

Espero sua resposta - se você achar que não dá, vou fazendo por conta própria mesmo.

Obrigada, Feliz 2010.

Nefertiti disse...

oii posso começar o desafio agora?
eu tb sou de brasilia... onde vc mora aki?
bjs

Paty disse...

Oi Fabi!
Olha só, quero participar do desafio de carnal, hoje é dia 05/01 e atualmente estou com 85.900, espero entrar nesse desafio tbm... beijos Paty!!!

Julia disse...

Oi Fabíola!

Encontrei hoje o seu site e quero participar do Desafio do Carnaval.
Estou começando a RA agora e estou com 111kg...snif! Então no Carnaval quero estar com 106.
Se puder, dá uma passadinha no meu cantinho.
Bjos,

Hexer disse...

Oie...
posso participar???

É a primeira vez que venho aqui!

MEu peso atual é 118kg.
Minha meta para o desafio: 115kg.

Lu disse...

Oi!
Te descobri agora. Já copiei seu selinho e vou tentar eliminar esses 5 kgs da minha vida!
Ficarei mto feliz se me visitar:
http://madamelight.blogspot.com/

Hj estou com 77,5.

Bjs e força pra nós!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP