Meu Progresso

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Borboletas Clau (SP) e Marina (SP)


Hoje, meus pensamentos postivos e orações estarão concentrados para a cirurgia das borboletas gêmias Clau e Marina.
Que Deus guie aos mãos de toda equipe para que tudo transcorra na mais tranquila normalidade.
Flor Clau, acompanho sua tragetória desde o começo e vc faz parte da minha vida! Demorou mas chegou seu dia...Te adoooooro!!!!
Flor Marina, nos conhecemos a pouco tempo, mas vc já conquistou meu coração!
Torço por vcs!!!!

3 comentários:

Ana Maria disse...

Estamos firmes na torcida por elas...
bjssss

Tetê disse...

Me uno à você nas orações! Vai dar tudo certo, com certeza. Deus é Pai! Obrigada pela visita, querida! Bjks Tetê

Grazi disse...

Elas estarão nas minhas orações e sei que Deus intercederá junto aos médicos. Sucessos.bjs
Em dose dupla.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP