Meu Progresso

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Natal e diversos

Bem...
Passei o Natal em Formosa.
Sempre passei com meus pais em Brasília, mas meu marido pediu para que eu passasse com ele em Formosa e resolvi que passaria.
As tradições são bem diferentes, mas foi bem legal passar lá.
Tirei meu maridão de amigo oculto.... marmelada pura né?
E eu vesti meu modelito nº 44. Me achando...

De agora em diante vai ser pura correria.
Dei férias para a minha secretária do lar.
Meus filhos chegaram de Fortaleza com a mala cheia de roupa suja.
Passei o Natal em Formosa (fica uma hora daqui) e cheguei de lá com a mala cheia de roupa suja também!
Dia 31, será o niver do meu cunhado. (comemoraremos no almoço)
Logo após o almoço, viajarei pra Goiânia. Passarei meu Reveillon por lá.
Ou seja, voltarei dia 1º com as malas com mais roupas sujas.
Dia 03, eu, meu marido e meus filhotes viajaremos pra Buzios. (só hoje resolvemos de fato isso)
E vocês acham que eu tenho tanta roupa assim ???? Claro que não né?
Isso quer dizer que na teoria eu teria que me vestir de Dodó e colocar a mão na massa! Mas claro que vou contar com a ajuda de uma diarista né? Ela virá me socorrer no dia 2.
Juro que tentei hoje ser dodó, mas sou madame mesmo!!! Coloquei as roupas pra lavar e tô só a capa do Batman.
Por esses motivos todos, ficarei ausente das visitas aos blogs a partir de hoje.
Mas já vou agendar algumas postagens!!!
Estarei de volta ao batente, dia 12 de janeiro.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!
Que nosso ano seja repleto de conquistas e realizações.
Até a volta com fotitas e novidades.

17 comentários:

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Está linda com esse modelito vermelho... Feliz Ano Novo pra voce tambem...beijos

Nanna (Carla Renata) disse...

é... vai ter correria de sobra amada..rs.. força na peruca e bóra se divertir.. bjs e uma ótima terça pra ti

Itelba Gomes Maia disse...

Oi, Feliz ano novo para vc e toda a sua familia..Snif..snif ja estou com saudade dos seus posts.
Mas até ano que vem..estarei sempre aqui..lendo eles...

Bju Grande

Dani disse...

Oi Fabi, só passeando né!!

Menina, ta linda nesse vestidinho hein!!!

Fabi, Feliz ano novo pra vc e pra sua família.

Beijos
Dani

luciana disse...

Amiga FAbi, amei esse vestido...vc tá linda de ficar bege....parabéns....agora Help....de tando ler seu blog e de outras amigas decidi fazer um tb....da uma olhada lá e vê se tá legal...tô tentando postar as fotos...mas tá difícil...tem gente né q só falar e andar já tá de bom tamanho...rs...grande beijo

Ingrith disse...

Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

Faby disse...

HUmmm que lindo seu vestido!
Arrasou heim!!

Estou participando do desafio do Carnaval!!

Beijos

Golden Girl disse...

OI Lindona!!
Arrasou no vermelho heim mulher!! E 44 ainda por cima!!! Tá besta!!! rssss
Amiga... é dura a vida de bailarina... tó até cansada em pensar em todo o trabalho q vai ter.. rsss Eu tb num aguento naum... kkkkkkkkkkkkk
Q papai do céu abençoe as maravilhosas e super heroínas que nos socorrem!!!!

Tu vem pra Buzios é... dá uma esticadinha no Rio e vem me ver bela!!! Vou A M A R!!

Um super ultra e magro 2010 pra ti!
Bjokas

binha disse...

oi fabi! vc ta muito linda no 44!
aproveite bastante as ferias! bjinhos e uma otima virada pra vc

Clau disse...

Gata..
vc esta uma verdadeira dama de vermelho...arrazou!!!
Feliz ano novo p/ vc e sua família.
beijosss.

Regina disse...

seja sempre bem vida querida...
Bela noite
beijinhosss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi fabiola!! obrigada pelo convite, tô dentro do desafio de carnaval, super dentro...
beijos

Aline disse...

Olá Fabiola!!!

Quero participar do desafio de Carnaval sim!!! O que eu tenho que fazer? Obrigada por me chamar!

Feliz ano novo!!!

Bjosss

Serei uma borboleta disse...

Fabi, não preciso nem dizer que vc tá um luxo no vermelho. Olha, minha ciru será no dia 12 de janeiro, exatamente o dia em que vc volta ao batente, como disse. Lembre-se das orações para mim. Muitos beijos e Feliz Ano Novo!!!
Buzios hem? Fiquei rosa-chiclete!

Domanski disse...

Oi linda,tb quero participar do desafio de carnaval.Depois passe no meu blog para me conhecer tá?Já até peguei o selinho.Bjs.FELIZ ANO NOVO.

Tita disse...

Amada amora,
antes de mais nada, peço desculpas por não estar mais tão presente quanto antes. Mas saiba que este tempo que estiver afastada não me esqueci de você, não! Tenho muito carinho por ti.
E você, pelo jeito, tá super na correria nesse final de ano, hein! Que loucura!
Um maravilhoso 2010 pra ti, com muita paz, saúde, amor e realizações.
Beijão e até o ano que vem!!!

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Vc está linda, um 2010 maravilhoso. Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP