Meu Progresso

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Útil e Fútil

Olás...

Toda vez que tento postar esta informação, tem outras coisas pra contar, eu acabo me enrolando, e o post fica enorme!
Por esse motivo, vou postar primeiro o ÚTIL.

Na minha última ida à nutri, ela me liberou a alimentação, pediu para que eu continuasse com o omeprazol, suspendeu o suplemento enfervescente e acrescentou o famoso Centrum. Há também a mesma fórmula com outros nomes que são o Century ou o All 26.
Achei que pelo custo benefício o All 26 era o mais pertinente, porque o frasco vem com 130 comprimidos, então comprei ele.

Ela também me deu a dica de, em vez de tomar uma medida cheia da proteína em pó, que eu poderia colocar meia medida batida junto com o leite desnatado e a fruta ao meu gosto, e, em outro horário, comer uma barrinha de proteína. Ela me deu duas amostras gratis pra eu experimentar.

Gente, é surreal o gosto maravilhoso dessa barrinha!
Vou escrever aqui o que está escrito na caixa que aí vocês vão poder me entender melhor:

"Barra com cobertura de chocolate, recheio sabor baunilha com gotas de biscoito de chocolate, enriquecida com vitaminas e sais minerais."

A outra vem:

"Barra com cobertura de chocolate, recheio sabor chocolate, enriquecida com vitaminas minerais."

Dá pra acreditar??? E ainda vindo da minha Nutri??? Ui..... é coisa linda de Deus!!!!

O que eu já comi é o Susteen. É um bombom DE LI CI O SO!
O outro é o ProteinBar. Tem cara de ser divino também. Vou experimentá-lo hoje.
Os dois tem alto teor de proteínas, vitaminas e minerais.
Tudo de bom!!!





Agora vem o FÚTIL...hehehehe

Hoje fui buscar meu carrão!
Ele é lindo! Um Idea 1.8, Prata Bari, bancos de couro, mp3 integrado no painel com bluetooth, roda de liga leve, ar condicionado, direção hidraulica, ou seja, completinho.
O bichinho já foi batizado, porque aqui chove muuuuuito. Um temporal de primavera que eu já estava com saudades.
Tô super empolgada com essa nova aquisição.

Eis a máquina.



Então é isso...

10 comentários:

Ana Maria disse...

minha nutri tbm me indicou essas barrinhas, são deliciosas!!!!
que carrão hein??? parabéns pela nova aquisição...
Agora ngm segura essa garota..kkkkkkk
bjinhosssssss

Cau Azevedo disse...

Q delícia!!!!! O carro tb tá? Parabéns pela evolução, pela máquina...vamo q vamooooo

Aline Zaniboni disse...

Uauuuu ..... Que carrãoooo

menina agora magrinha, eleganterrima, comendo do bom e do melhor e ainda andando nun carrão desses .. uhuuu heim!!!

Ai .. peladona mesmo ... gente .. coragem !!! ersrs
Sou super desencanada .. mas na hora de tirar a roupa ,... ai ai ,... nem qdo eu tinha um corpão eu nun gostava .. imagina agora!!

Preciso me preparar psicologicamente pra isso!!! rsrs

Beijosss

claudia disse...

Lindo seu carrão, amiga. E essas barrinhas devem ser tudo de bom...hummmmm! Tô saindo agora para a missa. Não esqueci....beijinho

Luciana disse...

Fá, é o carro dos meus sonhos. Amo o Idea... Tenho um fox e só não troquei por um idea pq quero esperar a cirurgia. Sou advogada, e não tenho salário fixo. Espero voltar logo a trabalhar após a cirurgia, mas como o futuro não se prevê, quis ficar mais cautelosa. Mas inda vou comprar. Vc tem bom gosto!!!!

Andréa disse...

Primeiro,parabéns pelo carrão.
Que lindo!!
Mas vc merece né.
Depois vamos falar dessas barrinhas.
Eu nunca vi mas vou procurar.
Se vc disse que é gostoso,eu vou experimentar.
Beijão.

Andréa disse...

Nossa Fabi,tava vendo as fotos dos dias anteriores,vc tá um arraso mesmo.
Tá lindona!!
Parabéns!

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

PRIMEIRO - Quero uma nutri assim, manda pra mimmmm???? Vou conversar com a minha sobre isso correndinho.KKKKKKK
SEGUNDO - Parabens!!!!!! adorei o carrão. LINDÃO!!!!
TERCEIRO - A minha mãe esta aprendendo a lidar com a internet, ainda não consegue mandar mensagens, mas assim que eu tiver uns minutinhos vou ensinar, e com certeza vc será a primeira.
Bjs

Denise Carceroni disse...

Convite!

Participe da Postagem Coletiva no Dia Nacional de Combate à Obesidade - 11 de outubro.
Clique no link e pegue seu selinho!
http://infobeso.blogspot.com/2009/09/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html
Você ajuda no combate à obesidade e ganha um link no Blog Fique INforma e um link no Blog Infobeso.
Te espero por lá!

Um abraço

Denise Carceroni

Clau disse...

Oi??
parabéns pelas suas conquistas, e q vc consiga adquirir tudo mais q vc deseja. E essas barrinhas heim? deu agua na boca...
bjss.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP