Meu Progresso

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Selinho Eu me Amo!!! Eu me Cuido!!!


Peguei esse selinho no blog da  Fafá


Só precisa copiar o selinho, responder as perguntas.
Esse selinho vai pra quem quiser brincar.

Nome: Fabíola Lima Ferreira das Neves
Data de Nascimento e Local: 18 de abril de 1972 em Brasília-DF
Estado Civil: casada.
Filhos: Tenho um casal: menina 10 anos e menino 8 anos.
Cidade: Moro em Brasília
Peso e Altura: 1,60 e, até a última pesagem oficial, 84.7
Cor dos olhos/ cabelo:  Olhos castanhos esverdiados; cabelos loiro médio (forçado)
Está satisfeita com seu corpo? O que mudaria? Posso ser sincera? Se eu parasse de emagrecer hoje, já estaria feliz! Mas se eu emagrecer mais, vou ficar mais feliz ainda!!! Acabaria com tanto de celulite na coxa!
O que você mais gosta em você? Meus olhos
Onde faria plástica? Barriga e peito e nas coxas uma lipo.
Virtude/ defeito? Amiga/ Impaciente
Cor favorita? Azul e Rosa
Usa Maquiagem? Cor favorita de batom e marca favorita? Uso maquiagem só em dias de muita inspiração ou festa. Minha cor favorita é o dourado e marca, boticário e Avon.
Perfume favorito? Elle (Yves Saint Laurent)
Cremes? Só hidratante que eu ganho. Geralmente, natura.
Sapato preferido: sandálias de saltos bem altos.
Roupa que gosta de usar: Odeio roupas. Ainda não consegui me sentir bem com elas.
Comida preferida: Filé à parmegiana
Faz atividade física? Qual gosta? Não faço. ODEIIIIOOO!!!! ( mas sei que vou ter que fazer, mesmo sem gostar)
Bebida preferida: Alcoólica: gostava de cerveja, mas isso não me pertence mais. Não alcoólicas: sucos de quaisquer sabor.
Doce preferido? Eu amava chocolate, mas até pra escrever isso me deu enjoo!!!
Cheiro Favorito? O cheiro de terra molhada
Pior Cheiro? Suor
Programa Favorito? Almoçar fora todo final de semana
Coisa que odeia fazer? Os afazeres de casa.
O que tira você do sério? Ficar com fome e ouvir a palavra "não"
O que te acalma? Dormir
O que te deixa feliz? Ajudar os outros
Um desejo? Ter paz no meu coração

3 comentários:

Bia disse...

mIGA ACHO QUE NÓIS TAMO ON DE NOVO, SE VC QUISER ME ADD NO MSN FICA MAIS FACIL NÉ..RSRSRS fabiana-pace@hotmail.com

Cau Azevedo disse...

Amei suas respostas...Beijos amiga!

Wanda Pagy disse...

Fabíola vc não me conhece mas fusso o seu blog direto. Adoroooooo! Hoje fazem 20 dias que fiz a redução. Li o seu questionário e acho que somos clonadas, eu daria as mesmas respostas que vc deu. Valeu. Sorte e fé.
Wanda
whrodrigues@uol.com.br

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP