Meu Progresso

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Selinho Especial


Recebi esse selinho da Lu. Ele é especial por ter sido feito pensando em mim e na Clau.
Já disse isso em alguns posts e em alguns comentários, mas quando fiz esse blog, a minha intenção era ajudar as pessoas da mesma forma que fui ajudada no início das minhas angústias. É tão bom saber que meu objetivo está sendo cumprido...
Obrigada viu, flor! Vc não tem idéia do quando me fez feliz com essa homenagem!

E as regras são as seguintes:

1) Indicar para mais 2 pessoas:
Eu indico para Cau e Débora. A Cau é a borboleta caçulinha e a Débora vai ser borboleta daqui a alguns dias. (A próxima a virar borboleta é a Claudia, mas ela já tem uma indicação do selinho)

2) Descrever o que vc pode fazer para voar mais alto (para as gastroplastizadas)/ para sair do casulo até o final de 2009.

Para voar mais alto, acho que posso melhorar minha RA e fazer caminhadas mais frequentes. Dessa forma, posso emagrecer com mais facilidade, pois agora me encontro no efeito platô já faz duas semanas.

3) Complete a frase: Ser borboleta é.... saber que a luta para sair do casulo foi grande, que a cirurgia de redução de estômago é apenas uma ferramenta, e que agora só dependerá de mim o meu sucesso para a concretização dessa metamorfose. Tenho que continuar fazendo escolhas certas.

Essas duas perguntas são super legais de serem respondidas, portanto, quem quiser  respondê-las, fique à vontade.

3 comentários:

Bia disse...

SÓ EU QUE NUM ENTREI NESSA, BUÁ, BUÁ...BJOS

Tetê disse...

Oi Fabi! No Rio eu morava em apartamente e tinha um cachorro poodle. Não dá certo mesmo! Logo que compramos a casa aqui, viemos passar um final de semana e trouxemos a Liza. Quando chegamos no domingo à noite... o apê era só pulga! Que loucura! Cachorro pede quintal! Um gatinho no apê até que dá... Linda a homenagem que você fez ao seu cirurgião! Obrigada pela visita! Bjks Tetê

Andréa disse...

Oi Fabi,vc me deixou com lágrimas nos olhos.
Os problemas existem mesmo e infelismente na vida de todo mundo.
Para nós duas as coisas ficam um pouquinho pior por conta da nossa fragilidade pós cirurgica.
Poucos entendem isso.
As mensagens que estou colocando é que estão me segurando nesse momento.
O melhor à fazer é ler algo que possa fazer a gente refletir e parar com o desespero.
Vamos estar sempre juntas,nos ajudando tá.
E vc tá tão linda,aproveita esse momento pra dar a virada na sua vida.
Eu gosto muito de vc.
E torço muito por vc.
Um beijo e um abraço muito apertado.
Fique com Deus.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP