Meu Progresso

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Se Arrependimento Matasse...


Tenho algo a dizer!

Hoje seria o meu retorno ao trabalho, mas vou ficar de licença até 10 de novembro.
Não estou feliz com isso e sim, arrependida demais! Já chorei muito hoje. Infelizmente, não posso postar o porquê, mas eu tinha que registrar aqui esse fato.
Enfim... agora tá feito e não tem jeito de eu voltar atrás. Vou cumprir esse prazo e voltar a trabalhar o mais rápido possível!
E que Deus continue me abençoando!

PS: Só pra vocês entenderem a mudança de humor...
A postagem dos dois meses foi pela manhã. Eu estava como sempre, super alto-astral!
Agora são 17h20 da tarde. Desde o começo da tarde, a coisa mudou de figura.
Mas não se preocupem que vou melhorar logo logo!
Sou forte e guerreira!
Beijinhos

13 comentários:

Cau Azevedo disse...

espero que este arrependimento não tire esse sorriso lindo q vc tem...Ore Fabíola e não se preocupe. Qualquer que seja a razão, não vale sufocar sua felicidade de está bem, com saúde...Vamo q vamo!

Aline Zaniboni disse...

OI lindonaaa
Fica assim não!!!!
Força amiga!! Tudo sempre dá certo no final viu!

Beijossss

Grazi disse...

Queria amiga, hoje abusei tanto do seu colo, que ofereço o meu a ti, obrigada pela força, e o que aconteceu? Seja o que for espero que já esteja mais firme e confiante de que tudo é como tem que ser. Bjs Grazi

Luciana disse...

Cadê a Fabíola guerreira? Que isso! Não sei o que vc está passando e deve ter suas grandes razões, mas olha quanta vitória conquistada! Não vai ser essa que vai te derrubar!!!
bjinhos amiga e vou torcer por vc. Deus está no controle, pense nisso sempre!

claudia disse...

Não entendi o porque, amiga, mas espero que já esteja melhor. Eu vou ter entre 20 a 30 dias de licença e confesso que foquei com inveja de vc. Gostaria de ter mais tempo para mim, para realizar essa grande mudança com a calma que é preciso. Nem sei como vou fazer para me alimentar direito quando voltar a trabalhar...mas, tudo se encaixa. Beijinho curativo no seu coração!

Cris Fênix disse...

Oi moça, tudo bom?
Que bom saber notícias e saber que tudo correu bem.
Me desculpe o sumisso, porém tive muitas dores no pós operatório, mas agora estou bem graças à Deus.
Beijos

Clau disse...

Oi, linda?
fica assim não, tudo vai melhorar. novembro já tá aí...passa rapidinho.
bjsssssssssss.

Monaliza disse...

Olá Fabíola, sou recém-operada...mais nova que você, ainda nem completei 1 mês! Não vejo a hora que complete para que eu possa comer de verdade algo, ainda estou na dieta líquida, posso apenas sucos batidos e coados e sopas do mesmo jeitinho!
Parabéns para nós que enfrentamos tudo isso com bom humor!

claudia disse...

Oi querida, tem selinho pra vc no meu blog. Beijinho

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

É isso ai guerreira, não será este impecilho que vai tirar sua alegria de viver.
Seu sorriso é lindo, sua simpatia contagia, vc tem uma vibração que a gente sente, a cada mensagem sua, vc sempre tem uma palavra amiga, por isso conte com a gente(digo a gente, porque esta turminha ai em cima, e as que virão depois de mim) ombro amigo temos sempre, pode contar, tenho certeza que falo por mim e todos que te adoram.
O trabalho te espera, e logo vc vai estar dividindo esta alegria contagiante de ser que vc tem com todos amigos do serviço.
Que Deus te abençoe e ilumine sempre os seus caminhos.
Até mais.
FORÇAAA!!!!!!
bjs

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Obrigado!!!!
As meninas tb ficaram contentes com os cabelos, mas continuo estudando para melhorar mais.
Obrigado mais uma vez.
Até mais.
Bjs

Clau disse...

Oi, flor??
vai ficar tudo bem, ok?? postei mais algumas tattos, vai lá dar uma espiadinha..
bjsssss.

Anônimo disse...

Oie Fabíola
Tenho 40 anos, e nunca me arrependi tanto por uma coisa, como me arrependi com essa cirurgia.
Se eu pudesse voltar atrás, não faria NUNCA. Fui muito burra só olhei o pós e os contras não me interessei em saber.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP