Meu Progresso

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Preciso Tomar Tento na Minha Vida!

Pois é crianças,
Estou muuuito preguiçosa!!!
Tenho que fazer exercícios urgente.
Parece que é só porque não sou liberada ainda que eu quero!
Para o que sou liberada, que é caminhar, não faço .
Caminhar é de graça, eu é quem faço meu horário.... mas naaão!!!!! Tenho que pagar e ter horários, senão não funciona comigo.
Affff!!! Vai entender né?
Podia economizar dinheirinho pra quando eu tivesse os meus "momentos deslumbre"  nos shoppings.....hehehe
Mas... tudo bem, tudo bem!
Assim que eu for liberada, vou procurar uma Academia e fazer os exercícios com bastante disciplina! (Assim eu espero! hehehe)
Quem quiser pegar esse selinho de motivação de exercício, fique à vontade!!!!

27 comentários:

Tetê disse...

Caminhar só é difícil na primeira semana. Se você conseguir "se obrigar" a caminhar 30 minutos diariamente por 7 dias, você vai se habituar a ponto de, no dia em que por algum motivo não dá prá caminhar a gente sente falta! Caminhar é muito prazeiroso! Experimenta começar... Bjks Tetê

Aline disse...

Ai amiga, sei bem como é isso, tipo eu, tava numa boa, sem dor no joelho e tal, nada de exercitar, agora que to com joelho ruim que só, fico com raiva de nao poder fazer nada, vai entender né? Ah, peguei meu note hoje, é um modelo novo, achei lindinho. Beijossss

Jehh disse...

Aiii mulherrr
pra ser sinceraaa eu não ando mto animada pra exercicio nao ...rsrs
mais faço pelo menos 1x por semana academia e vou 2x na hidro ..
mais teoria era pra eu ir 3x por semana na academia 4 x na hidro hauhuahuah
eu tb sempre penso de dar caminhada aki na rua.. mas acabo nao indo ....( pra ser sincera , nao curto caminhar na esteira ... sei lah acho q o tempo nao passa )
Maisss vamos lá !!!

Realmente Fabiola as pessoas pensam q é super simples ir reduzir o estomago e pronto ... mal sabem eles de todo pre operatorio que fizemos ....
e coragem e força de vontade =D
Beijãoooo

Cau Azevedo disse...

kkkkkk Fabíola, cmg tá assim tb! Tenho uma preguiça...mas estou camihando 20 a 30 min por dia. Nem que seja pra respirar ar puro. Beijooooo

daniellealves13@gmail.com disse...

Oieeeee Fabíola....
Primeiramente quero te agradecer pelo material e falar que adorei te visitar, sua casa é linda, seus filhos são lindos e muito educados!! Parabéns!! Vc tem uma família linda!!
Amiga...tenta fazer um esforço para fazer exercício, comer de 3 em 3 horas, tomar a proteína e etc.. LEMBRE-SE DO QUE O DR. SÉRGIO SEMPRE FALA NAS PALESTRAS...A CIRURGIA É SÓ UMA PARTE DO PROCESSO....O RESTO É COM VOCÊ!!
Ah....posso te chamar de amiga?? hehhee
Beijos
Fique com Deus!!!

Fabiola Neves disse...

Oh Dani,
Vc é que é linda! Li a sua áurea no dia em que te conheci no consultório do Dr. Sergio. Meu anjo bateu com o seu na hora!!!
Obrigada pelo carinho!
Vou fazer isso tudo mesmo! Por isso que postei. Vou mudar!!!!
É claro que vc pode me chamar de amiga!
Vc acha que chamo pra minha casa qualquer pessoa? hehehe
Beijinhos
Fabíola

Tetê disse...

Fabi, querida: obrigada pelo carinho! Hoje, apesar de ser um dia rotineiro, foi uma rotina gostosa! Nunca comi um nhoque tão gostoso!!!! Bjks Tetê

Nanda disse...

Obrigada pela tua atenção não sabe como minhas amigas virtuais me dão força,mas pq vc não convida alguém pra caminhar com vc? Talvez acompanhada seja mais agradável, começe com 15 min por dia e vá aumentando quando ver vai estar caminhando 1 hora sem sentir! rsrsrsrsrs
Beijão!

Ju disse...

Fabi, flor. Sei bem como é isso! rsrs
Nossa, eu estou 'ansiosa' pra começar a academia, malhar e tal, mas caminhar, que é uma coisa que já posso fazer, não faço.
É incrivel isso. iuahiuahia
Espero criar vergonha na cara e seguir as caminhadas a risca! O duro é que é muito quente ai bate aquela preguiça (olha só eu já arrumando desculpinhas rs).
Mas vamos lá! Força pra nós!

beijaaaaaao :)

Luciana disse...

Nem me fale em preguiça... Essa parece ter grudado em mim pra nao sair mais!!!!

Alessandra disse...

Oi, Fabiola.... sou nova por aqui... estava na internet lendo sobre cirurgia e encontrei o seu blog... nossa me identifiquei muito com vc... eu ainda não fiz a cirgurgia estou no processo, fiquei muito preocupada com a cicatriz... Eu vi a foto da sua e nossa foi a melhor que eu já vi...
Vou sempre te acompanhar.... A h !!! Olha eu também sou igualzinha a vc, digo pra fazer exercícios, também preciso de horário pra entrar e sair, rsrsrsr
Bjos

Clau disse...

oi, linda?
Atividade física é bom não só p/ emagrecer e sim p/ sair do sedentarismo e evitar problemas cardiovasculares no futuro. Eu tbm sou super preguiçosa, odeio sair de casa...mas faço caminhada todos os dias. Aproveite seus últimos dias em casa, pois senão depois qdo vc voltar a trabalhar vai ficar mais cansativo. né?? trabalhar, cuidar da casa, filhos e marido...e ainda fazer atividades físicas, será dureza no início. Então aproveite agora q aí depois vc já estará no pique. ok??
bjsss.

Fabiola Neves disse...

Oi Alessandra,
Vc não deixou um e-mail pra eu entrar em contato com vc!!
Obrigada pelo carinho! Estou à disposição!
Fabíola

Andréa disse...

Pois é Fabi,vc tem toda razão,é preciso se exercitar.
O problema é que eu odeio academia.
Tenho horror de ficar zanzando na rua.
E sento pra fazer tricô e esqueço da vida.
Obrigada pelas palavras de apoio,tenho passado alguns maus bocados aqui.
Qto às carteiras,são simplesmente lindas.
Eita,agora que eu me liguei,acho que a moça é de Brasília tbm.
Qdo chegar as minhas eu mostro no blog.
Beijocas e um super final de semana.

Andréa disse...

Fabi,é só clicar em cima do CASA DO CARAMUJO.
Aí vc passeia pelo blog e vai encontrar umas coisas bem legais.
Beijoconas

claudia disse...

Amiga, queria te agradecer por ter entrado na minha vida nesse momento tão importante e ter feito "a diferença". Obrigada mesmo...beijinho agradecidos e emocionados

Tetê disse...

Oi Fabi! Tenho uma plaquinha para você no post de hoje. Pode deixar que mês que vem eu te lembro do nhoque da fortuna! Lá no Rio, eu comia o nhoque numa tratoria que também dava um dólar prá gente pôr embaixo do prato! Bjks e bom feriadão! Tetê

Cris Fênix disse...

Oi Fabi, muito obrigada pelos comentários. Vc nao falou muito não, falou a verdade: eu preciso me cuidar melhor sim.
Para manter a cabeça ocupada, estou arrumando um monte de coisas para fazer, assim o corpo se mexe.
Agora os exercícios... já estou liberada, mas está difícil...
o preguiça danada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
òtimo FDS;
Beijos

Aline Zaniboni disse...

OI lindonaaa!!

Tudo bem ??
então eu tava sem pc !
Peguei essa semana!
Prometo que conto sobre a liminar tá!
espero que esteja tudo bem contigo!
saudade
beijos

Alessandra Aleixo disse...

Oiiiiii Fabiiiii!!!
srsrrsrs conversamos bastante sobre caminhadas ne??? Sabe estou tão preguicinha também... e uso a desculpa de que não tenho um tênis adequado, uma roupa adequada... mas é tudo mentira!!!! é preguiça mesmo... mas como vc mesma disse: "preguiça não está mais no nosso vocabulário" rsrsrs... mas vai explicar isso pra ela!!!
Se morássemos perto a gente poderia seguir o conselho acima... íamos juntas e tudo isso acabaria... masssssss .... estamos tão loooonge!!!!
Bom linda,beijossssssss milllll!!!

Alessandra Aleixo disse...

rsrsrsr... menina acabei de ler seu blog todo!!!
e descobri que seu marido tem o apelido Léo... o meu também (só que é de Leandro) e descobri que seu filho se chama Guilherme o meu também... e sua filha se chama Luisa a minha filha se um dia Deus permitir se chamará Maria Luiza... kkkk... só faltou seu nome ser Alessandra ou o meu Fabiola...kkkkkkkk

Louizianni disse...

Olá... achei seu blog hoje procurando informações sobre entalos (tenho sofrido muito com isso.) Vejo a diferença entre os médicos, pois eu estou com 34 dias e ja fui liberada pra fazer musculação, graças a Deus ja se foram 14kg. Desejo muito ter contato com outros bariátricos, saber o que é rotina e trocar figurinhas. Adorei a idéia de que viramos "borboletas" rsrs. Parabéns pelo blog. Abraço. Lou

Serei uma borboleta disse...

Obrigada pela força que tem me dado. Você parece ser o anjo de muita gente. Desde quando li o seu blog pela primeira vez, senti que algo de muito bom há em você. Não deixe de andar, também sei como é essa preguicinha que dá gente, mas você já passou por um processo muito mais difício e caminhar é muito pouco em relação a isso. và em frente amiga! Beijos.

Renata Janaína disse...

Oi fabi, vim agradecer sua visita e a força que vc tá me dando, obrigada de coração!!
Eu já te acompanhava sempre, agora vou comentar sempre também. Um grande beijo.

Bia disse...

aI AMIGA NEM ME FALE, MAS JA USEI PASTILHAS, GARGAREJOS E AGORA APELEI PARA UM ANTI ALERGICO
TOMARA QUE PASSE, POIS TO COM MEDO DISSO.BJO

Tetê disse...

Oi Fabi! Aproveitou o feriadão? Aqui só choveu!!! Aff... Ninguém merece! Bjks Tetê

Fafá disse...

Oi Fá, seu blog é um dos mais acessados que eu conheco, vc tem amigas virtuais que te adoram e admiram, saibas q podes contar demais comigo sempre q quiser conversar, gosto de vc de graça, quando venho aqui, parece q ja te conheço, quando for a brasilia faço questão de te conhecer, vc é muito especial, vamos caminhar e força nessa peruca, xêro.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP