Meu Progresso

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Momento Deslumbre


Gifs Animados


Acho que estou precisando de um psiquiatra urgente!!!
Estou trocando a compulsão e tá ficando cada vez mais grave e sem noção! hehehe

Hoje fui ao shopping que fica aqui perto de casa só pra fazer um depósito pro meu marido.
Como havia passado os 15 minutos e eu tinha mesmo que pagar o estacionamento do shopping, resolvi dar um passeio.

Entrei na loja Scala Sem Costura e comprei um boby de redução de medidas divino. Pedi o G. Ficou grande (Yessssssss!!!) Aí levei um M com orgulho!!! Custou R$ 72,00

Saí de lá e fui ver vitrine de jóias. Só pra ver mesmo. Achei uma borboletinha linda pro meu segundo furo! Não resisti. Comprei por R$ 176,00

Aí fui andar mais um pouquinho e entrei no Day Spa. Eu tava com o corpo quebrado... não resisti e fui fazer uma massagem... R$ 80,00.

Foi incrível. Parecia uma rainha e o melhor...a mocinha me deu a chave de um escaminho que havia calcinha e top descartáveis, além de roupão. Aí eu gelei. Nunca coube em mim esse tipo de coisa.... ia passar vergonha né?

Gente, que vergonha que nada! Dessa vez coube e eu fui de roupão pra sala vip esperar a massoterapeuta. Toda, toda!!!

Não aguentei o luxo... foi demais pra mim!!! Me senti.... e a massagem.... DI VI NA!!! Uma hora e meia de puro relaxamento!!! De quebra, ainda fez uma drenagem linfática na minha barriga pra eu ver que era muito bom pra minha cirurgia.

E ao final, a mocinha ainda carimbou minha fichinha do estacionamento pra eu não precisar pagar.

Não satisfeita com a gastação, entrei numa loja infantil pra ver uma cueca boxer para meu filho. Ele havia pedido e como ele nunca pede nada, eu achei que deveria comprar.

A loja estava em promoção de 50% nos conjuntinhos. Saí de lá com a cueca, dois conjuntos para ele e dois conjuntos para minha filha. Tudo ficou em R$ 147,00 ( quem é de outro estado, não se assuste! Foi baratérrimo. O custo de vida aqui é altíssimo)

E saí de lá toda selerepe.... Feliz da vida e com a conta bancária lá no fundo do poço!!! Agora vou ter que "quietar o facho" porque meu salário só vai sair no quinto dia útil do próximo mês. Até lá... nada de surtos, portanto, nada de comprinhas!!!!



25 comentários:

Tetê disse...

Eu pensei que você ia terminar o post como aquele comercial do Mastercard: sua alegria e satisfação, não tem preço!A parte que eu mais gostei foi a do day spa! Um dia eu vou também! Aqui, "na roça" não tem, né? Um dia, quem sabe... Querida, estou levando o selinho do post anterior e amanhã vou responder às perguntas! Bjks e boa noite de sono! Tetê

Grazi disse...

Oi querida passei para te um beijo, e dizer que tudo que vc gastou não é nda, pois qual foi a última vez que vc se presenteou ?!!! Depois de sermos mães, só gastamos com casa, filho e nós sempre por último, então aproveite seus presentes.. vc merece... todas nós merecemos..bjs

Cau Azevedo disse...

kkkkkkkkkkk...Meu Deus! Meu marido vai me matar!!!! Imagina eu sair uma tardinha e gastar assim????KKKKKKKK Mas a gte merece né? Parece que saímos muito mais felizes (apesar do saldo zero!).Vamos Fazer isso mesmo...Beijo minha amiga!


PS: E teus filhos? Gostaram dos mimos?

claudia disse...

Mas vc merece, amiga. Tudo vale a pena....beijinho
Obrigada pelo comentário. Fiquei lisonjeada...

Jehh disse...

Oisss
e como sei como custo de vida ai é alto ..rsrs
meus tios e primos qndo vem pra ca eles fazem a festa ...rs batem perna no centro pacas so gastando aki ..rs
Eu acho q dia ou outro a genteeee podee...rs
so nao pode ficar compulsiva neh ? rs
massagem é maravilhaaaaaa =D realmente drenagem da diferença sim ...
e pode deixar qndo eu voltar pra BSB eu te aviso ...rsrs mais por enquanto nadinha de data de volta pra ai ..rsrs
beijãoooo

ps: adorooo a Feira da torre rsrsrs

Serviço de Orientação Educacional-SOE disse...

Você é a minha musa inspiradora!!! A-do-roooooo
Parabéns!!! Bjus e ótimo findi semana.

Ane

Tetê disse...

Oi Fabi! Acabei de postar o selinho e minhas respostas! Bjks e bom final de semana! Tetê

Ana Maria disse...

Amore q delíciaaaaaaa
morri de inveja!!!!!
qdo crescer quero ser igual a vc...kkkkkkkkk

bjinhos

Bia disse...

Puxa vida que legal que vc fez tdo isso amiga, pois tenho certeza que apesar dos gastos vc se divertiu e adorou o passeio, bjossss...

Bia disse...

Menina aquele dia precisei sair e até esqueci do gmail kkkk
mas hj a tarde eu entrarei tá?Bjossss

Luciana disse...

Ai Fabi, eu tb sou assim! Acho que já tá no dna. Minha nutri falou que a tendência pós cirurgia é diminuir a compulsão, pois há aumento da serotonina. Então minha querida, não é a cirurgia não, é dna mesmo!!!
Ai... Que delícia! Ignorar o "G" e sair com um "M" na bolsa. E a massagem hein? Dia de rainha mesmo!
Pensando bem, acho que na pós cirurgia merecemos esses exageros e eu sonho em fazê-los.
Gorda não usa o que gosta, usa o que serve. com meu peso jamais teria coragem de ir pra massagem... E com filhão, quem guenta? Eu faço megaloucuras quando vou comprar coisas pra ele.
bjs.

Anônimo disse...

OLÁ Fabiula nao te conheço pessoalmente mas te adoro, acompanho seu blog ;sempre do uma olhada pra ver o que vc tem de novo pra dividir com a gente, parabéns por sua inciativa de criar um blog no sentido de ajudar as pessoas vc demosntra um carinho por seu semelhante e isso e lindo!! virei borboleta dia 23/09/09 assim como vc eu tb fiz cirurgia com Dr Sergio ele é um anjo que caiu nas nossas vidas. bjs fica com Deus!!! Ruth

Fabiola Neves disse...

Olá Ruth,
Obrigada pelo comentário e pelo carinho!
Dr Sergio é um anjo mesmo!!!
Vc não deixou contato pra eu te enviar uma resposta!!!
Se der, me escreve, fabiola.neves1@gmail.com
Beijinhos
Fabiola

Tetê disse...

Oi Fabi! Mais legal do que responder o questionário é estar conhecendo mais sobre as pessoas que estão respondendo também! Comecei o final de semana com o pé direito! Espero que o seu também esteja sendo maravilhoso! Bjks Tetê

Bia disse...

Oi amiga, o vídeo é o que está no meu blog, acho que vc ate comentou rsrsrs...bjos

Clau disse...

Olá, linda??
Eu penso assim, quando morrermos não levaremos nada para o caixão, então nada mais justo do que gastar de vez em quando.né??? vc está certissíma!!!
bjs

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee

Ainda bem que professora ganha bem né miga rsrsrs

Obrigada pelo carinho e apoio Linda :)

beijos
Anita
fofada.zip.net

Mari disse...

hauahauhauahua oooooooooohhhhhh inveja boa huahaauahau nao vejo a hora de poder fazer a mesma coisa ...mas antes preciso de um emprego, e eu resolvi levantar minha grande bunda do sofá e ir procurar rsrs de verdade rsrs espero poder fazer isso no natal, sair do shopping feito madame cheiaaaa de sacolas rsrs

beijos

Fafá disse...

Fá, quando crescer quero ser igual a vc, linda, loira, com o carro dos sonhos, e ainda dindim pra gastar com pequenos mimos, brincadeiras a parte, nós merecemos amiga, tem q aproveitar mesmo, e ter um dia de diva, adorei q vc respondeu ao selinho, beijossss.

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Que delícia!!!!!!!!!!!!! Quem não curte umas comprinhas? Vc merece, um agradinho aqui outro lá!! tudo de bom!!
Ja me falaram da massagem após a cirurgia, uma colega só disse para conversar com o cirurgião,após quanto tempo posso começar, ela disse que é ótima mesmo. Beijinhos.

Dani disse...

Fabi, eu passo por isso tb!!! Antes usava o q cabia... agora quase tudo veste bem, dá vontade de comprar o mundo!!! hahahahaha
Mas temos que tomar cuidado pra não trocar uma compulsão por outra ne?!!?
Beijos, Dani

Anônimo disse...

Calma... rs.. rs... vai ficar complicado se vc deixou a compulsão por comida e aderiu a compulsão por compras.... segure a peteca! Felicidades. --Alice

Aline disse...

Amiga, tem certeza que foi fazer um depósito hehehe, mas poxa, é bom comprar né? Só que é tanta coisa a gente perde a noção né? Quando eu puder comprar roupas legais e tudo mais, nem quero ver o estrago. Qq dia vamos juntas nesse day spa que eu morro de vontade. Você já tá trabalhando? Eu tenho pericia quinta agora, com certeza vai ter que ser prorogada a licença pois meu joelhinho tá pedindo arrego. Amiga, voce sabe o que esse tanto de licença pode prejudicar em relação a vantagens ou é só na aposentadoria mesmo? Beijosssssss

Ju disse...

Oii flor. ADOREI seu blog. :-) Já estou te seguindo. rs. Sou nova por aqui e recem gastroplastizada, pelo que li, a minha foi igual a sua, Fobi Capela e tal. :))
Quando tiver um tempinho passa no meu blog tb.
Beijinhos e muitooo sucesso :-D

Anônimo disse...

Oi Bio!! Menina que dia maravihoso foi esse hein??? coisa boa né , essa parte do roupão foi a mais engraçada rsrrss vc é demais!!! Hj o Walace disse que te viu e falou que vc esta muito linda! Estou mmmuuuiiiiittoooo feliz por vc de coração!!!! mil beijos nessa prima linda que tenho!!!!
Diana Maia

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP