Meu Progresso

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Enquanto isso...

Bom...
Nada como um dia após o outro com uma noite no meio.
Meu problema foi resolvido. (pelo menos uma parte dele)
Quanto ao restante do problema, vou ter que enfrentar no final do mês.
Enquanto isso, resolvi que vou seguir meu Guru Zeca Pagodinho e cantar o mantra "Deixa a vida me levar, vida leva eu"!
Dessa forma, vou acionar a tecla do foda-se, curtir esse mês que será meu último mês de atestado, fazer todas as coisas que deveria ter feito nesses dois meses e que não fiz por preguiça e aguardar o dia da sentença final.
Não entenderam nada né? Não se preocupem que nem eu entendi!!!!
Mas o que importa é que estou bem!!!
Peguei meus óculos novos. Comprei um de grau, com pedrinhas de strass na haste de madripérola, da Vogue, e amanhã, vou pegar meu carro novo, um Idea zerinho!
É isso aí... mudança de vida com a cirurgia e mudança de compulsão!
Em vez de comer, eu compro. Mas nada do que meu orçamento não dê conta! Sou muito controlada com isso...
Depois posto as fotos dessas novas aquisições!!!

6 comentários:

Tita disse...

Ai, amiga, que lindo o recadinho que deixou no meu blog. Assim quem vai chorar sou eu, poxa!! rs rs
E você fez o mesmo que eu: trocou a compulsão por comidas pela de compras. Hahaha. Ha um tempo atrás eu queria comprar tudo que via na minha frente, especialmente roupas, mas agora estou mais controlada, pois estava de mais e o orçamento não ia aguentar se continuasse daquele jeito. Hehe.
Aproveite mesmo esse ultimo mês de folga que você tem. Dá tempo de fazer bastante coisa ainda, hein!
Beijãoooo!!!

Ana Maria disse...

poderosaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

aproveita mesmo e só lembre dos problemas na hora q terá q resolvê-los...

bjinhosssss

Cau Azevedo disse...

POderosa!!!! Magnânima!!!! Posta mesmo tuas compras...beijoooo

Isso vai mudar tudo disse...

Nossa moça. 1 mês é tempo suficiente para sacudir o mundo. Aproveita cada dia.

E que luxo vc heim.. carro novo, silhueta nova e óculos da vogue.

Toda poderosa!

hahah

Obrigada pelos coments. São sempre bem vindos por quem realmente entende de todo esse processo massacrante huahua. To a flor da pele.

bjos

claudia disse...

Bom saber que está melhor.
Compulsão por comida já tenho. Por compras também. Drogas odeio. Só vai sobrar sexo...ebaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Aline Zaniboni disse...

Oi lindona .. tudo bem ?????

Aeeeeee ... issso aiiii ... deixa a vida nos levar!!! Uhuuuuuu ... senti firmeza agora!

Aiiii .. brigada pelos comentarios!! E por me chamar de linda!!! Fiquei encabulada!!! hauahuah

Beijossss e uma otiuma noite pra ti!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP