Meu Progresso

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dois Meses


Dia 03 de outubro, fez dois meses!!!
Como passou rápido!!!
Obrigada pelo apoio de todos vocês nesses meses pré e pós.

Então...
Dia 03 foi também a caminhada que a equipe do Dr. Sérgio programou.
Eles são tão organizadinhos! Até camiseta distribuiram. E aí... o primeiro mico: qual tamanho de camiseta pegar?
Bem... as blusinhas de malha, que esticam, estou usando M. Show de bola né? Me sinto o máximo!! hehehe
Aí pedi uma G pq gosto de mais larguinha pra atividade física. E a G larguinha ficou apertadinha!!! Lá vou eu pro GG. Eita dupla de letra que me persegue!!! Sai de mim!!!

Aí fiquei deslocadinha. Olhava pra um lado e pro outro e não conhecia ninguém. Havia um grupinho - três pessoas conversando - e eu resolvi me aproximar. Sozinha ali é que eu não ia ficar.
Quando dei o primeiro passo, vi uma pessoa pegando a máquina fotográfica profissional. Na hora identifiquei que era a Thaisa.
Ai que bom que encontrei com ela por lá! Como ela disse, a mais nova amiga de infância! Nosso encontro foi pra selar uma amizade virtual e verdadeira.
Sem Thaisa, eu não conseguiria ter a calma que eu tive no pré e no pós. Uma querida sempre me apoiando!


(eu e Thaisa)

Conheci também a Jo e a Dani que estavam com ela conversando. Uns amores de pessoas! Amei conhecê-las também
Então fomos para o aquecimento antes da caminhada. O prof. de Educação Física nos orientou e depois teve um exercício com dinâmica da fisioterapeuta.


(Exercício com elástico)

E... os anjos

 (Dra Mariana - Nutri, Eu e Dr. Sergio- Cirurgião)

Enfim... a caminhada.
Thaisa levou o filho João - Pense numa figuirinha que é esse João... Por esse motivo, a galera foi andando na frente e nós ficamos um pouquinho pra tras porque ela tinha que empurrar o carrinho dele. Além do mais, ficamos tirando fotos no caminho e nos atrasamos
Foi ótimo. Conversamos, trocamos idéias...



( Lea, Eu  e Gabi - Elas são as secretárias - meninas de ouro do Dr. Sergio)

Ao final, sentamos pra tomar uma água de coco e Thaisa disse que tinha um monte de roupas no carro pra fazer doação. Yuhuuuu ganhei roupas novas!
Obrigada, flor!

Ah.... Claro.... me pesei também e tirei fotitas exclusivas....
Continuo com 84.7 (olha aí mais uma vez o número 7 - acho que vou jogar no bicho!!!hehehe)
Acho que não perdi peso porque extrapolei nos docinhos...hehehe
Vou me observar melhor!



Como sempre, escrevo muito... tinha tanta coisa pra contar e acaba que fica grande demais!... mas vou abrir outro post.

5 comentários:

Cau Azevedo disse...

Minha amiga blogueira tava linda linda...Gostaria de aproveitar e te agradecer muiiiiito pelo apoio que vc tem me dado, pelas dúvids esclareceidas, pelos recadinhos no meu blog...por tudo! E cada dia mais vc fica mais linda!!!! Beijos

Aline Zaniboni disse...

Meninaaa ,..... vc ja ta com mo cinturinha!!!

Uhuuuuuuuuuuu ... ai q gostoso !!! Eita caminhada boa heim!!!

rsrs

Beijinhosss

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Pode escrever sempre, é muito bom ler tudo que vc escreve.
Até mais
Bjs

Tatah disse...

Ola Flor tud bem como vc esta otima parabens vc ta linda eu não vejo a hora de poder cruzar as pernas tbm kkkk eu fiko tao anciosa mas to feliz pq vejo seu exemplo e vc é uma de muitas vencedoras bjaaoooooo

Monica disse...

Tá ficando fininha, hein? Tô gostando de ver!
Beijos!!!!!
MôNICA

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP