Meu Progresso

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia dos Professores - 15 de outubro

Por ser professora, não poderia deixar de postar nessa data tão especial para a minha categoria.
E como a profissão já é árdua por si, encontrei uma maneira diferente, pra não dizer irreverente, de não deixar passar em branco esse nosso dia!!!
A todos os professores que convivi como aluna ou colega, os meus mais sinceros PA RA BÉNS!!!

Somos guerreiros. Somos Professores!
Divirtam-se com a homenagem!!!

13 comentários:

Luciana disse...

obrigada pelos parabéns! Vc é professora? Dá aula do que? Parabéns pelo seu dia!

Giovana de Sá disse...

Fabíola, adorei seu blog...decidi fazer a cirúrgia..ainda estou estudando, lendo muito...muitas dúvidas. adorei todas as informações que tem no blog, já anotei o nome do seu médico pra pesquisar um pouco..gostaria de saber em relação a preços, planos de saúde e etc...pode me ajudar? meu e-mail: giosa2br@yahoo.com.br

claudia disse...

Oi querida, parabéns pra vc!!!
Eu também já fui professora e sei quanto essa profissão é árdua. Mas sabe que vc tem uma carinha de ser uma professora ótima???Beijinho

Tetê disse...

Você é professora... PARABÉNS pelo seu dia! Deus te abençoe nessa missão! Eu sou carioca mas moro há 11 anos em Araruama, interior do RJ. Eu costumo enfrentar meus medos, mas alguns me dominam... e, cachoeiras, tô fora! Bjks Tetê

Bia disse...

Oi amiga, PARABÈNSSSSSS!Força pra continuar nessa missão que sei o quão é difícil, por isso desisti dela...muito legal seu video,bjoss.

Jehh disse...

Oieeee
parabénsss pra vc e pra todos os professores !!!!

entãoo sobre vicio de blog
Acho q na Fase pre da cirurgia ...
eu estava bem mais viciada em blog do q agora ...rs
Agora junta um pouco falta de assunto com preguiça ...rsrs

Q bom q sua filha tb gostou filme .. assista tb espero q vc goste..rs =D
beijoss
Jehh

Tita disse...

Fabiiii, estou 2 minutos atrasada (haha), mas parabéns pelo seu dia!!! =D
Muito bom o video!!!
Sobre o Linea, o liquido eu também detesto, mas o de pozinho me dei super bem.
Beijão!!

Clau disse...

PARABÉNS!!!! FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!
bjsss

Elisabete! disse...

Oiee!
Parabéns pelo seu dia ontem viu...Obrigado por passar no meu blog e deixar uma palavrinha de carinho amo.
Bjokas e bom final de semana!

Magra de novo disse...

Amiga, parabéns pelo dia dos professores e tb por seu emagrecimento! Espetacular!
Abração!

Tetê disse...

Obrigada por seu carinho! Bom final de semana! Tetê

Cris Fênix disse...

Só posso dizer desse vídeo: muuuuito bom... eu ri muito...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como vc está?
Obrigada pelo recado carinho.
Ótimo FDS.
Beijos

Anônimo disse...

Fabíola, encontrei seu blog e fiquei muito feliz, achei maravilhosa a forma como você e as outras meninas se relacionam. Amei a relação feita entre nós e as borboletas. Digo nós porque também sou uma lagarta que espera sair do casulo e virar uma borboleta.
Meu nome é Jussara (Sara), sou de Jequié, interior da Bahia, também tenho um blog, mas não tenho nenhuma amiga nele, na verdade eu ainda estou aprendendo a mexer nele e às vezes só o uso para escrever(descarregar) algo que estou sentindo e depois apago. Gostaria, se for possível, de manter contato com você e com as outras lagartas e borboletas. Meu blog é saraluca.blogspot.com
Beijos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP