Meu Progresso

domingo, 18 de outubro de 2009

Dia do Médico



Hoje é o dia do Médico e eu quero fazer uma justa homenagem ao meu cirurgião,  Dr. Sergio Arruda.
Uma pessoa formidável, um profissional competentíssimo, uma doçura ao tratar das questões pessoais de uma forma única.
Qual profissional daria tanta atenção assim aos pacientes?
Aí você se pergunta: é claro que ele dá atenção, ele quer angariar pacientes!
Dr Sergio não! Ele cuida não só do paciente, mas do ser-humano. E cuida de uma maneira que só quem esteve com ele pra saber. Dedicado, atencioso. Realmente faltam adjetivos pra qualificá-lo.
Médicos muitas vezes pelos afazeres, prazos e correria do dia-a-dia, pegam seu prontuário, olham sua última ida ao consultório, perguntam o que você tem, passa um remedinho e tchau.

Dr. Sergio se preocupa com o bem-estar de seus pacientes, resolvendo até mesmo problemas que não seriam da sua alçada!
Parabéns a todos os médicos, mas particularmente, parabéns ao Dr. Sergio Arruda.
Que Deus continue abençoando suas mãos de anjo pra fazer mais pessoas felizes!

4 comentários:

Bia disse...

Oi linda, logo que recebi a mensagem dela, já pensei em vc, pois te achei super simpática, tem boa expressão e tem um tempinho de operada...Bjos (não desmerecendo ninguém pelo amor)...

Clau disse...

Oi, flor??
É, cada sapo q temos q engolir..né?? mas tbm qdo pegar o laudo essa louca nunca mais vai me ver.kkkkkk...Feliz dia do médico para o seu PAI, mesmo não atuando ele não deixa de ser...
bjsss e tenha uma ótima semana

Cau Azevedo disse...

LInda homenagem ! LInda vc!!!! Beijos

Tati Caroline disse...

FABIOLA, VC ESTÁ ÓTIMA, LINDA.....FAZ +OU- 4 HORAS QUE ESTOU AQUI NO SEU BLOG, MARAVILHOSO.....
AH...ESTOU PRESTES A ME TORNAR UMA "BORBOLETA" JÁ ESTOU NA RETA FINAL, AINDA HOJE VOU NA CONSULTA COM ANESTESISTA JÁ COM OS EXAMES EM MÃOS.
OBRIGADA POR TODAS AS DICAS E INFORMAÇÕES QUE VC COLOCA EM DETALHES!!!
ATÉ ESQUECI DE ME APRESENTAR, SOU TATIANA (TATI), ESTOU TECLANDO DE SOROCABA, INTERIOR DE SP.
ESPERO QUE POSSA ME RESPONDER.....
VOU DEIXAR MEUS CONTATOS
MSN: TATTI_KRLN@HOTMAIL.COM
E-MAILS: CAROLITATI@GMAIL.COM
TATTI.SALAZAR@YAHOO.COM.BR

OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUA EXPERIÊNCIA.

FELICIDADES

BEIJOS

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP