Meu Progresso

sábado, 17 de outubro de 2009

Basta um Click

 Este é um resumo da dica que está no blog da Jehh.

Como é super válida, posto aqui para conhecimento de todos vocês.

No dia 18 de outubro, haverá um ato globalizado promovido pela AVON, a favor da campanha sobre o cancer de mama: A PASSAGEM DO LAÇO ROSA
Trata-se de um ato simbólico que serve para mostrar, na prática, o grande objetivo da campanha: salvar a vida de mulheres. Por isso, um laço rosa é passado da mão de uma mulher que venceu o câncer de mama, para outra que também o superou e hoje é uma nova representante de que a doença tem cura, desde que detectada logo no início. A cerimônia, ocorrerá no parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Em outras cidades do Brasil, haverá também esse ato da Passagem do Laço Rosa.
O site para saber os locais é:

Porém, cada um poderá ajudar a campanha com apenas um click.
Basta acessar o link  Campanha da Mamografia Digital Gratuita e clicar no ícone com este desenho, que fica no canto esquerdo do site.



Então, aqui vai o reforço do pedido pela Jehh.


Eu já fiz a minha parte.
Beijinhos
Fabíola

8 comentários:

Bia disse...

Muito legal sua iniciativa amiga, já cliquei tbm, bjos.

Bia disse...

Cê viu amiga!!!Não é pra menos que me chamavam de Fafá the fash...kkkk

Luciana disse...

Então Fabi, todo mundo riu... Melhor rir do que chorar...

Tita disse...

Muito bacana a campanha! Ja dei o meu click.
Beijão e ótimo domingo!

Cau Azevedo disse...

amiga...tá td bem cmg, graças a deus!só com um pouci de insônia...ainda estou no hospital,me operei na ubimed caruaru, por vídeo...estou me recuperando bem. Muito obrigada mesmo pela atenção e pelo carinho,bjoooooo

Luciana disse...

Fabi, tem um "projeto de selinho" no meu blog pra vc, mas é de coração. bjs.

Anônimo disse...

Oi Fabíola!
Meu nome é Sandra, sou de Minas Gerais e te enviei um email a mais ou menos 1 mês. Você o recebeu? Poderia me dar a resposta pelo blog mesmo? Obrigado

Fabiola Neves disse...

Olá Sandra,
Não recebi seu e-mail pq eu sempre respondo na mesma hora.
Mande novamente que eu terei o maior prazer em ajudar.
Abraços,
Fabíola

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP